VACINA REUMÁTICA


CLICK NO TOCADOR ABAIXO PARA O YOUTUBE LER ESSA PÁGINA PRA VOCÊ!



Atualizado em.06/02/2012
Eu quero abrir aqui o debate sobre essas vacinas, alguém já tomou a vacina do Dr. Genésio Pacheco da Veiga? Alguém pode contribuir com alguma informação?

Acho Valido Pesquisar e trocar informações.


REPORTAGEM:


("A descoberta consiste em ver o que todo mundo viu e pensar o que ninguém pensou." - A. Szent-Gyorgyi)

"Antes de começarmos a entrevista os senhores, se quiserem, podem chegar até a varanda e desfrutar da vista. É maravilhosa, não é?", disse-nos o dr. Genésio Pacheco da Veiga. "O senhor pode aproveitar e tirar umas fotos, vale a pena", sugeriu ao fotógrafo Ricardo Medeiros. Do alto de seu confortável apartamento na Praia das Castanheiras, em Guarapari, o dr. Genésio revelou os segredos da vacina que é capaz de curar doenças como artrite reumatóide, artrose, espondilite anquilosante, osteoartrite, gota, lesão por esforço repetitivo (LER), entre outras doenças do aparelho locomotor.

Aos 91 anos de idade, e após mais de meio século de pesquisas, o cientista descobriu a vacina antibrucélica. Entretanto, o que poderia ser motivo de orgulho e reconhecimento, tem causado ao dr. Genésio constantes inconvenientes. Médicos reumatologistas, conselhos classistas e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) o perseguem alegando que a vacina não pode ser usada. Eles exigem um estudo científico comparativo que comprove a eficácia da vacina. "Eu já fiz esse estudo junto com o professor José de Felippe Junior, mas eles não aceitaram. Aplicamos a vacina em 400 pacientes e obtivemos resultados positivos em mais de 80% dos casos. Isso tudo está documentado. Na verdade, sabe por que eles não liberam a vacina? Por causa dos interesses econômicos que estão em jogo."
Logo que concluiu o curso de Medicina, o dr. Genésio foi trabalhar como pesquisador no controle bacteriológico da peste bubônica, na Fundação Oswaldo Cruz, no Rio de Janeiro. "Durante 46 anos no Rio, fui aperfeiçoando essa vacina até conseguir chegar num resultado altamente eficiente. Há 22 anos eu me mudei para Guarapari e adaptei essa vacina aos processos inflamatórios do aparelho locomotor".



O pesquisador carioca não sabe dizer quantas pessoas já foram curadas com o seu tratamento. Mas tanto ele quanto sua mulher, Norma, de 82 anos, aparentam ser donos de uma excelente saúde física e mental, que chega a impressionar. Eles asseguraram que usam a vacina há mais de 16 anos. "Nós não pegamos nem resfriado", garantiu dona Norma. O fotógrafo Ricardo Medeiros se convenceu dos efeitos benéficos da vacina. Saiu de lá com um kit de vacina para tratar durante um ano sua LER, que o persegue há anos.
Leia a seguir a entrevista completa do dr. Genésio e entenda por que milhares de pessoas aderiram à vacina e se dizem eternamente agradecidas ao médico.
Século Diário: - Quais são os resultados da vacina antibrucélica no tratamento da artrite reumatóide e outras doenças do aparelho locomotor?

Foto: Ricardo Medeiros

Dr. Genésio Pacheco da Veiga: - Os resultados da vacina têm sido excelentes. Veja bem, o paciente procura um tratamento para o seu problema. O médico diz para ele, normalmente, que a doença não tem cura e é progressiva. Depois esse mesmo paciente me procura e eu resolvo o problema dele. Os médicos ficam possessos. Por causa dessa vacina que descobri, que contraria o interesse dos outros médicos, já fui processado uma série de vezes. Houve um caso que foi muito interessante. Eu havia curado uma paciente de Juiz de Fora (MG) que sofria de LER (Lesão por Esforço Repetitivo). E essa paciente era sempre atendida por uma médica da medicina do trabalho. Essa médica ficou sabendo que a paciente havia sido curada por mim. Ela então solicitou informações ao Conselho Regional de Medicina (CRM) para saber qual era o tratamento que a paciente havia recebido. A médica informou ao Conselho que o tratamento, embora fosse eficiente, era tóxico. O CRM, por sua vez, não realizou nenhum tipo de investigação ou pesquisa sobre a vacina, sequer me questionou sobre o fato. Simplesmente me processou no Conselho de Ética. Na verdade, foi um processo arbitrário, uma vez que não houve denúncia e nem provas contra mim. Isso é para você ter uma idéia das manobras que eles fazem para impedir meu trabalho.

- Mas como foi que o senhor descobriu essa vacina?

- No Fiocruz eu estava pesquisando a vacina para o tratamento da brucelose (enfermidade bacteriana generalizada de começo agudo ou insidioso, caracterizada por febre continua, intermitente ou irregular, de duração variável, debilidade, cefaléia, suor profuso, perda de peso e mal-estar generalizado. São freqüentes infecções subclínicas e não diagnosticadas. As complicações osteoarticulares são comuns). Eu observei que um médico francês havia acompanhado o caso de um paciente de artrite reumatóide e utilizou vários tipos de vacina. E a única vacina que prejudicou a imunidade do paciente foi justamente a de brucelose. Nas minhas pesquisas observei que os pacientes vacinados contra brucelose apresentavam também diminuição das dores articulares provocadas pela artrite reumatóide. Isso me deixou bastante intrigado. Então passei a investigar exaustivamente o fenômeno. Alterei o modo de administração da vacina e suas diluições. Fiz uma série de extrações de endotoxina da bactéria que provoca a brucelose bovina e após alguns longos anos de trabalho consegui chegar à formulação da vacina, que é capaz de cessar a dor porque elimina o processo evolutivo da doença. A vacina que desenvolvi tem sido muito eficiente. Já consegui tirar muita gente de cadeiras de rodas e de muletas, que eram pacientes considerados pelos médicos como irrecuperáveis. Agora essas pessoas estão aí, trabalhando, produzindo, se sentindo úteis novamente.

- Quais são os efeitos colaterais da vacina?

- A vacina é 100% natural e praticamente não tem nenhum efeito colateral. No estudo desenvolvido com o dr. José de Felippe, dos 400 pacientes que receberam a vacina apenas 12% sentiram algum tipo de efeito colateral. Entretanto, com a diminuição da dosagem ou continuidade do tratamento esses pequenos efeitos colaterais desapareceram em 85% dos pacientes.

- Quais são as doenças que a vacina combate?

- Todas do aparelho locomotor: artrite reumatóide, artrose, espondilite anquilosante, osteoartrite, gota, lesão por esforço repetitivo (LER), artrite psoriática, esclerodermia, esclerose sistêmica, dermatopolimiosite, polimiosite e lupus eritematoso sistêmico... enfim, todas as doenças que decorrem de quadros inflamatórios. Tratei muitos pacientes também que sofriam de alergia asmática. O aumento da imunidade propiciado pela vacina faz com que essas doenças regridam. Entretanto, apesar de estar comprovada a eficácia da vacina, eles continuam me perseguindo de todas as maneiras.

- Mas quem está perseguindo o senhor?

- A maioria dos reumatologistas, os grandes laboratórios, a Anvisa. Sabe por que? Por causa dos interesses econômicos que estão em jogo. Parte dos médicos reumatologistas criou um esquema de atendimento que na verdade não cura ninguém. Quando o paciente vai ao consultório de um desses médicos, a primeira coisa que eles fazem é receitar um medicamento para ser preparado por uma dessas farmácias de manipulação. Alguns médicos alertam o paciente que ele deve necessariamente mandar fazer o remédio numa farmácia específica, considerada de 'confiança'. Na verdade, essa farmácia ou é do próprio médico ou ele tem algum esquema de participação, como por exemplo comissão sobre o medicamento comercializado. Normalmente, o medicamento receitado dura de um a dois meses no máximo. Resultado: terminada aquela remessa, o paciente tem de retornar ao médico, pagar uma nova consulta para receber outra receita - muitas vezes idêntica à anterior ou com pequenas modificações. Vamos supor que o médico tenha 50 pacientes, todos os meses ele terá 50 consultas e receberá certamente 50 comissões. Então, eles não têm nenhum interesse de mudar esse esquema. Esse tipo de médico não quer curar ninguém. Eu vou lhe contar uma história que ilustra bem essa situação. Havia uma moça em Juiz de Fora (MG) que fazia um tratamento com o cunhado, que é reumatologista. Ela ficou sabendo do meu tratamento e resolveu experimentar a vacina. Ficamos até amigos. Depois de perceber os resultados positivos da vacina, ela retornou a Juiz de Fora e sugeriu ao cunhado que passasse a utilizar a vacina em seus pacientes. O cunhado então respondeu a ela: 'Tenho cerca de 70 pacientes. Se curá-los, como vou viver?'



Foto: Ricardo Medeiros

- Por que então o senhor não regulariza a vacina para poder beneficiar um número maior de pessoas?

- Porque eu não posso. Para regularizar a vacina preciso primeiro provar à Anvisa que essa vacina é eficiente; segundo, que ela é atóxica; terceiro, é preciso fazer um exame de imunidade. São essas três exigências que a Anvisa faz.

- E o senhor não faz isso porque o processo é muito demorado, burocrático?

- Não é isso, não. Eu já fiz esse trabalho com o dr. José Felippe Júnior, que é médico geriatra e professor universitário. Sabendo dos resultados positivos da vacina, ele então me chamou para fazer o tratamento com seus pacientes em São Paulo. Durante o período de 1986 a 1989, 1,750 pacientes com vários tipos de doenças reumáticas foram submetidos à vacina antibrucélica. Destes, 400 pacientes preenchiam os critérios de diagnóstico clássico de artrite reumatóide, de acordo com a classificação da Associação Americana de Reumatismo (American Council of Rheumatology), isto é, todos os pacientes incluídos neste estudo apresentavam os critérios de doença ativa e eram soropositivos para artrite reumatóide. O resultado desse estudo foi surpreendente, obtivemos mais de 80% de cura. Nós apresentamos esse estudo no Congresso Brasileiro de Medicina, mas eles não aceitaram. Alegaram que o estudo não foi realizado em serviço de reumatologia. Para que a Anvisa aceite, eu preciso fazer o tratamento em um serviço de reumatologia. Entende? Mas os reumatologistas não permitem que eu faça o estudo.
- E não há um outro caminho para legalizar a vacina?

- Eu solicitei um orçamento para uma universidade de Juiz de Fora para saber quanto eles me cobrariam para fazer a pesquisa comparativa exigida pela Anvisa. A universidade me pediu R$ 1 milhão. Eu não tenho esse dinheiro. Somente as multinacionais têm condições de legalizar medicamentos na Anvisa. Elas pagam facilmente esse valor, vendem em quantidade e ganham muito dinheiro.


Foto: Ricardo Medeiros

- Quer dizer então que para legalizar a vacina o senhor teria que se associar a um grande laboratório?

- É isso. Confidenciaram-me até que a Anvisa recebe comissões dos laboratórios para registrar medicamentos. Se isso é verdade, não sei. Mas, se for, quem manda na Anvisa então são os grandes laboratórios. No Brasil as coisas são difíceis...

- O senhor já foi processado alguma vez?
- Sim. Meu consultório funciona no térreo de um prédio de três andares. No terceiro andar fica o laboratório Eles alegavam que eu não podia manter funcionando no mesmo prédio meu consultório e o laboratório. Disseram-me que consultório e laboratório deveriam estar em prédios distintos. Exigiram também que eu enviasse ao CRM uma ata com reunião da diretoria, nomes dos membros etc. Disseram que eu tinha que funcionar como empresa. Aplicaram uma multa e disseram que diante de uma reincidência eles arbitrariam um novo valor...


- O CRM do Espírito Santo?

- Não, pelo contrário. Este ano o CRM-ES me prestou uma homenagem de Honra ao Mérito pelos serviços prestados à medicina aqui no Estado. Mas em um dos processos eu mesmo organizei minha defesa a partir de notícias publicadas no próprio jornal do CRM. Uma das notícias dizia que um médico havia sido flagrado dentro de uma ambulância fumando maconha; um outro médico anestesiou uma paciente e a deflorou. Ambos foram condenados a um mês de suspensão de suas funções. Veja bem, apenas um mês. Então eu disse ao Conselho: se vocês me condenarem também à pena de um mês de afastamento eu aproveito para tirar umas férias e vou a Cancun com minha esposa.

- O senhor tem idéia de quantas pessoas foram curadas com a vacina?

- Não dá para saber. É muita gente. Mas há alguns casos que eu tenho um carinho especial. Havia uma menina que aos dois anos de idade apresentou artrite reumatóide. Ela não andava devido a fortes dores no joelho e nos pés. Os médicos já haviam alertado a seus pais que ela não teria chances de andar pelo fato de a doença ser progressiva e incurável. Aos nove anos de idade a mãe da menina tomou conhecimento do meu tratamento. A partir de então, ela começou a receber a vacina e aos poucos foi reaprendendo a andar. Na juventude jogou voleibol. Recentemente se formou na faculdade e agora se casou. Numa carta ela escreveu o seguinte: 'Meus pais me geraram, e o senhor me deu a vida'. Isso é muito gratificante para mim.

- O senhor também toma a vacina?

- Mas é claro. Eu e a minha esposa (Norma, 82 anos) tomamos a vacina há mais de 16 anos. É por isso que nós não pegamos nem gripe. Tanto eu quanto a minha senhora temos uma disposição enorme. Até outro dia trabalhava até às 11 horas da noite.
- O tratamento com a vacina é muito caro?

- Não, pelo contrário. É extremamente barato em relação aos tratamentos convencionais. Um paciente que usa medicamentos 'clássicos', como antiinflamatórios não hormonais, corticosteróides e drogas de ação lenta, pode chegar a gastar em média até R$ 300 por mês. E os efeitos colaterais são terríveis. A vacina custa R$ 240 por ano. O tratamento com a vacina dura normalmente dois anos. Existe uma estimativa que diz que há 14 milhões de pessoas com doenças relacionadas ao aparelho locomotor no Brasil. Agora imagine a quantidade de pacientes que poderiam ser curados com a vacina. Isso só não é possível porque eles me perseguem e preferem insistir em tratamentos equivocados. Você lembra quando apareceu o Viox como sendo uma droga avançada e eficiente no tratamento de inflamações?

- Lembro inclusive de uma edição da revista "Veja" que fez uma reportagem de capa sobre os benefícios do Viox, que era considerada a droga do momento.

- Pois bem, o próprio laboratório foi obrigado a retirar o medicamento do mercado porque, ao invés de curar, ele estava matando as pessoas. E a Anvisa, à época, validou o remédio. Agora, a vacina que comprovadamente não oferece nenhum risco ela não libera.

- O que o senhor pretende fazer agora para legalizar a vacina?

- Há uma empresa de São Paulo que está querendo legalizar a vacina. Disseram-me para eu entregar logo para eles, assim eu fico livre da Anvisa.

- E o senhor vai entregar?

- Às vezes eu penso em fazer isso para me livrar deste problema com a Anvisa, ou talvez entregue a vacina a Cuba. Tenho certeza de que lá eles vão saber o que fazer com ela. Porque em Cuba a medicina é social. Não são as grandes empresas que estão no comando.
Fonte: http://www.seculodiario.com.br/arquivo/2007/julho/07_08/entrevista/...

QUER SABER MAIS SOBRE ESSE TEMA?
VEJA NO LINK ABAIXO:
http://www.medicinacomplementar.com.br/temaNov05.asp
http://www.medicinacomplementar.com.br/temaNov05.asp

368 comentários:

  1. Gostaria de ter o endereço desya vacina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://inforum.insite.com.br/65688/


      Dr. Genésio só atende pelo telefone!
      (27) 3261-01-17

      Excluir
    2. foi atraves dessa vacina que a minha mae foi curada ela estava completamente travada nem segurva mas uma xicara de cafe depois de tomar a vida dela voltou ao normal e não foi só isso nunca mais em vi minha mae se queixar de dor nenhuma e olha minha mae quando tomou tinha 81 anos uma idade avançada, rls veio a falecer agora 12 anos depois, e os medicos não acharam nada foi velhice mesmo que elas faleceu meu email sandra.noslen@gmail.com

      Excluir
    3. Olá Sandra, tudo bem?
      Vi que vc colocou o seu email, vou enviar um email para vc, pois preciso conversar com vc! Abraços

      Excluir
    4. Boa noite Srs gostaria de saber mais sobre essa vacina, por exemplo como ela trata a AR, e se a melhora foi bem satisfatória gostaria de falar por telefone com pessoas que tenha usado e tenha obtido resultado legal meu email é fernandesmon@gmail.com
      se alguém puder me escrever algo ou me passar o telefone pra que possamos trocar informações, para um possível tratamento da AR.
      obrigado aguardo retornos ( minha esposa tem essa doença) e estamos correndo atras de novos tratamento que ajude a melhorar

      Excluir
    5. oi queria saber porque vc não teve um sesultado muito bom
      me mande resposta rosangela.santos2011@gmail.com

      Excluir
    6. VALÉRIA VC DEVE SER DESSAS PEESOAS AMANTE DE REMÉDIOS

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. ola sou portadora dessa doença artrite reumatoie a mais de 9 anos e tenho apenas 29 mas ja tenho muitas deformidades gostaria de saber como consigo chegar até essa vacina se puder me responder agradeço meu e-mail é marlicsmartins@gmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Postado por Feliphe Almeida

    No seguinte endereço http://inforum.insite.com.br/65688/


    Dr. Genésio só atende pelo telefone!
    (27) 3261-01-17

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou aqui apenas para dizer-lhes de como estou depois de um ano e meio usando a vacina antibrucélica:

    .Não tenho mais dores. quero dizer sinto alguns pouquinhos encomodos ao fazer muiiiiiiiito esforço.

    .Mesmo estando muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito frio onde moro, nao tenho dores e nenhuma rigidez matinal.

    .Não estou usando nenhuma medicação para dor,nem anti-inflamatórios, nenhum, não preciso mais.

    .Minha artrose do tornozelo do pé esquerdo regrediu muiiiiiiito, sinto um pouco de encomodo se eu andar muiiiiiiiiiiiito. Basta um pouquinho de repouso e tudo bem. Antes da vacina ao se levantar sentia dores no pé, era muito ruim,além da dor eu mancava muito,hoje nao sinto mais nada. Me levanto normal da cama, nao manco mais. Inchaço só se eu abusar, mesmo assim é bem pouco.

    .Mas e o problema do braço esquerdo? Talvez tenha rompido os tendoes, mas vou precisar fazer ressonancia magnética para saber.
    Mesmo assim, só sinto dores se eu tentar movimentá-lo bruscamente. Normalmente nao tenho mais dores. Antes até paralizada eu sentia muiiiiiiiiiiiiita dor. (risos)

    .Antes de começar a usar a vacina, meus cabelos estavam caindo, minha pele estava escurecendo e enrugando, sentia extremo cansaço,
    hoje esses sintomas nao existem. (Isso acontecia provavelmente por causa do imunussupressor que eu usava)

    .Voltei a fazer quase todas as minhas atividades. Cito "quase" porque ainda tenho o problema no braço esquerdo..

    .Os dedos das maos ainda incham um pouco, mas nao tenho dores e nem rigidez matinal nas mãos .

    .Ainda faltam um ano e pouco de tratamento. Mas até o momento sinto-me satisfeita.

    .Se ficarei curada eu não sei, só Deus sabe e só o tempo irá responder. Mas como diz: a esperança é a ultima que morre! Fé e esperança eu tenho muiiiiiiiiiiiiiita!

    .Podem fazer perguntas se quiserem.

    .Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço para entrar em contato e conseguir essa vacina

      Excluir
    2. Olá Leonice!
      CChamo-me Filipe e sou português. Tenho AR há mais ou menos um ano. Gostaria muito de conversar consigo sobre a sua experiência. É AR que tem? Teve que parar a medicação para iniciar a vacina? Pode escrever-me por favor para maria.filipe@iol.pt?

      Excluir
    3. Gostaria muito do contato de email da leonice sobre a vacina, pois ela pareceu muito real, e tenho muitas duvidas. manda o teu contato tambem p mim, tenho AR. E MAIL dgc37@hotmail.com

      Excluir
    4. Leonice, estou com dúvidas em tomar a vacina. Tenho AR. Por favor escreva-me para maria.filipe@iol.pt. Muito obrigado! Filipe

      Excluir
    5. Leonice, como consigo fazer esse tratamento. Tenho AR há mais de treze anos.Meu e-mail é ivanlira22@ibest.com.br

      Excluir
    6. Leonice, precisamos do seu depoimento para ajudar na continuação da produção da vacina ,. por favor me procure no face Luciene Souza ou no Blog, Luciene Souza


      Excluir
    7. leonice tentei achar teu face não consegui ,meu e-mail é dioz1409@hotmail.com , gostaria de receber informações de conseguir essa vacina

      Excluir
    8. boa tarde meu nome é mona e tenho muito interesse nessa vacina como faço para fazer esse tratamento por favor se alguem souber entre em contato meu email é monaromano06@hotmail.com

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. olá boa noite me chamo Josimara
      tenho artrite a 4 anos não aguento mais tomar tantos remédios e ainda continuar sentindo dores, tenho interesse nessa vacina como faço para comprar. Meu email é josimara2503@gmail.com

      Excluir
    11. olá boa noite me chamo Josimara
      tenho artrite a 4 anos não aguento mais tomar tantos remédios e ainda continuar sentindo dores, tenho interesse nessa vacina como faço para comprar. Meu email é josimara2503@gmail.com

      Excluir
    12. Boa noite, sofro de AR a dois longos anos, fiquei sabendo dessa vacina hoje atravéz da semana da enfermagem que foi realizada na faculdade em que estudo. Estou muito interessado pois não aguento mais tanta dor, as vezes penso até em arrancar o braço.
      Por favor ajudem-me, como faço pra adquiri-la e dar inicio ao tratamento?
      E-mail.
      galegonei@gmail.com
      Fico agradecido pela atenção de todos.

      Excluir
    13. Boa noite, sofro de AR a dois longos anos, fiquei sabendo dessa vacina hoje atravéz da semana da enfermagem que foi realizada na faculdade em que estudo. Estou muito interessado pois não aguento mais tanta dor, as vezes penso até em arrancar o braço.
      Por favor ajudem-me, como faço pra adquiri-la e dar inicio ao tratamento?
      E-mail.
      galegonei@gmail.com
      Fico agradecido pela atenção de todos.

      Excluir
  5. Cil , gostaria de adquirir a vacina, como faço? Moro no ABC en São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure um medico otomolecular, que talvez ele tenha ou saiba te informar onde vc possa conseguir

      Excluir
    2. Boa tarde, chamo-me Filipe e sou português, com AR há cerca de 1 ano. Gostaria de saber se já iniciou a vacina e como se sente. Muito obrigado!

      Excluir
  6. Olá!!!! tenho Espondilite anquilosante.
    quero saber se a vacina é aplicada 1 vez em cada mes por 2 anos consecutivos?
    E como eu consigo esta vacina?
    e gostaria de saber tambem qual local e forma de aplicaçao da vacina?
    qualquer enfermeiro pode aplicar?
    e para o Dr.Genésio Pacheco da Veiga um anjo que Deus pos entre nós,deixo o recado: Não desista de legalizar essa benÇão de vacina, a qual pode dar a vida a milhoes de pessoas que não tem mais o prazer de viver..por favor nao desista,nós precisamos dessa esperança de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI COMO FAÇO PARA ADQUIRIR ESTA VACINA . MEU MARIDO TEM ESPONDILITE ANQUILOSANTE TB. MEU EMAIL. louinatqaly@gmail.com

      Excluir
  7. DR. GENESIO sempre achei que a cura das doenças não interessa ao mundo capitalista, agora tenho certeza, devido a tantos casos de tratamento sem retorno, é muito dinheiro, é a industria da doença, a quem interessa a cura.....Não desista . Deus na sua infinita misericordia a tudo assiste, faça a sua parte e ira embora daqui orgulhoso de sua invenção. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe ha uns 10 anos tomou essa vacina eu nem conhecia esse site, mas passando o endereço pra uma amiga virtual ela achou e me passou eu só tenho a agradecer ao Dr.Genesio a cura das dores nos ossos e articulações da minha querida mãezinha e tenho outras amigas que passei e usou e graças a Deus não se arrependeram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sandra, tudo bem? Tenho artrite reumatóide há 1 ano e 6 meses, e tenho vontade de tomar essa vacina, mas confesso que ainda tenho insegurança! Por favor vc pode enviar um email para jamilejung@yahoo.com.br com seu fone? Preciso falar por telefone com vc, pois só assim para mim conseguir acreditar totalmente, antes de fazer qualquer tipo de tratamento pesquiso muito antes, foi o caso da Auto-hemoterapia fiquei meses pesquisando até ter certeza que realmente seria seguro fazer, e no caso dessa dieta do blog curassecretas, falei por telefone com Escobar e ouvi por telefone a história deles, e foi muito bom ouvir que conseguiram vencer depois de tanta luta, e por isso hoje faço a dieta anti-inflamatória, mas ainda não estou 100%, por isso meu interesse em tomar a vacina do Dr. Genésio, já conversei com ele por telefone, ficamos bastante tempo conversando, ele é extremamente atencioso, porém para mim acreditar totalmente preciso agora “conversar por fone com alguém que já tomou e já está curada ou algum parente!” Abraços Jamile.

      Excluir
    2. Boa tarde Jamile!
      Chamo-me Filipe e sou português.
      Gostaria de contactar consigo para saber mais sobre a sua experiência, seja com a autohemoterapia, seja sobre a vacina do Dr. Genésio (se já iniciou). Gostaria de saber se teve que parar com a medicação que fazia para iniciar, etc. Pode por favor escrever para maria.filipe@iol.pt? Obrigado!

      Excluir
    3. olá me chamo Adriano tenho 31 anos e a uns 6 meses foi diaguinosticado com espondelite anquilosante sofro muito com dores nos pés coluna ombroo e joelhos, por favor me ajudem já estou entrando em estado de depressão porque nenhum medico conseguiu controlar essa doença por favor algum filho de Deus para me passar informações de como consigo essa vascina, fico muito grato. meu email é diuadriano@hotmail.com

      Excluir
    4. Pessoal criei uma petição virtual para ajudar o Dr. Genésio a regularizar a vacina. Vamos compartilhar, pois ele parou de fabricar essa milagrosa vacina e não podemos deixar perder a sua pesquisa.

      Amigos,

      Eu acabei de criar minha própria petição (abaixo-assinado) e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Regularização da vacina que é capaz de curar doenças como artrite reumatóide, artrose e outras doenças do aparelho locomotor.

      Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 10000 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

      Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
      http://www.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?launch

      Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

      Muito obrigada,

      Vamos fazer a diferença!

      Excluir
    5. Precisamos da sua ajuda para que o Dr genesio possa continuar produzindo a vacina, por favor entre em contato comigo

      Excluir
  9. quero essa vacinaa como consigo? me mandem um email falando com quem converso
    mariliapavao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Estou ha 25 anos sofrendo com artrite reumatoide,artrose e agora osteoporose,tome grande quantidade de remédios pra sobreviver com dor branda,pois a dor não para nunca apenas diminui.QUERO ESSA VACINA.Por favor quero contato URGENTE,moro em S~~ao Paulo.ledavmelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. amigos por esse telefone vcs conseguem a vacina com o próprio Dr genésio.. eu mesmo já estou fazendo uso da vacina,mas por enqunto estou nas primeiras doses do primeiro vidro.. espero ter ajudado..Abraços!!!

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de adquirir essa vacina para minha Mãe. Como conseguir??
    Abraços Ruy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ruy,
      Gostaria de saber se já conseguiu a vacina e como tem corrido. A sua mãe tem AR? Obrigado!
      Filipe

      Excluir
  13. E quanto custa??
    Resposta para meu e-mail: ruyteixeira2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Para Leonice sales: Querida moro em porto alegre/rs. quero teu e-mail e noticias sobre a cura com a vacina do dr. genésio (ANTIBRUCELICA), quero saber se realmente é eficaz, conversei com ele por telefone e me pareceu sincero, mas tenho receios. meu e-mail é rosananha@ibest.com.br obrigada! urgente!!!!!!!!!!!!!!!! rosana.

    ResponderExcluir
  15. GAAAAALERA, VAMOS DIVULGAR ESSA INFORMAÇÃO NAS REDES SOCIAIS, VAMOS DAR UM BASTA NESSE COMERCIO FARMACEUTICO, Q SO VISA O $$$ E NÃO ESTÃO NEN AI EM PROL DE AMENIZAR O SOFRIMENTO DA POPULAÇÃO + CARENTE, Q MOOORRRE TODOS OS DIAS POR FALTA DE ATENDIMENTO...
    ESTOU NO AGUARDO: face renatinha smith
    Moro em João Pessoa-PB
    aventeeeee galera, a união faz a força \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi pessoal, meu nome é luiz, a questão de dois meses minha filha de 12 anos foi diagnosticada portadora de lupus, a vida minha e de minha esposa acabou, estamos procurando de alguma maneira poder ajuda-la, parece q a resposta é a vacina do dr Genésio, mas estamos com receio pois é muito bom para ser verdade, se alguem ja a usou e esta curada ou a esta usando e melhorou, deixo aqui meu telefone 41 curitiba 3018-2096

      Excluir
  16. ola, como e o uso desta vacina? quantas doses por dia? tem resultado mesmo? estou interessada em conhecer mais sobre ela, por favor alguem que faz uso poderia me passar informações?

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!

    Sou portadora de artrite reumatoide (soropositiva) desde 2007.
    Sou de Portugal e quero muito saber como posso contatar o Dr. Genesio.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Andreia, chamo-me Filipe e sou de Lisboa. Também estou interessado em saber mais dessa vacina. Tenho AR há cerca de um ano (soronegativa). Conseguiu mais informações? Pode escrever sff para maria.filipe@iol.pt. Obrigado!

      Excluir
  18. Meus parabéns dr. GENESIO por criar um medicamento que combate as doenças do sistema locomotor em particular a artrite reumatoide. Pois bem sou portador de Artrite reumatoide e Artrose nos pés e tornozelo. Sendo mais intensa no pé esquerdo. Inclusive no dorso do meu pé e perna ficam edemados. Os testes especificos para artrite dão resultados negativos. Eu gostaria muito de tomar esta vacina para conseguir a cura da minha infermidade. Gostaria de saber se ela é contra indicada a portador de diabetes melitus tipo 2. Por favor enviei resposta para o e-mail djbarbosa@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  19. Preciso fazer o tratamento pois tenho espondilite anquilosante, e sofro há mais de 25 anos já não aguento mais! O tratamento é muito caro Dr.? Responda-me o mais breve possível.
    Obrigada
    cida.don@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. cida eu tambem tenho a espondelite anquilosante e faz 3 meses que uso a vacina.. ligue para o dr genesio ele lhe dará todas orientaçoes que vc precisa......O endereço dele é em Guarapari Es; PRAIA DO MORRO - AV PRAIANA - 1990 - AP 903 - PROXIMO ALEX IMOBILIARIA. O TEL É; 27-3261-0117

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sou o Leandro e estou pesquisando os resultados dessa vacina para os portadores de Espondilite Anquilosante, será que você poderia me dizer como tem sido o seu tratamento? Eu sou portador da EA e estou pensando fazer esse tratamento.

      Excluir
  21. Alguém com resultados positivos com o uso da vacina?

    ResponderExcluir
  22. Olá,sou Lúcia, Campinas,São Paulo,
    fiz o tratamento todo e minhas dores acabaram e os antoinflamatórios deixei de tomar. Posso dizer que sinto dores e até pequenos inchaços quando abuso, isto é, quando faço muito esforço ou exagero nos movimentos.Já telefonei para o Dr. Genésio e o agradeci. Fiz o tratamento contra a opinião de médicos próximos porque não suportava as dores. Hoje vivo bem. graças a DEUS e a este tratamento. Só tenho uma dúvida: após finalizar o tratamento é preciso continuar tomando o vacina? Tenho esta dúvida porque na entrevista Dr. Genésio comenta que ainda a toma regularmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou o Leandro! Qual foi a doença que você tratou com a vacina? Sou portador da Espondilite Anquilosante e estou pesquisando se os resultados desta vacina para a doença são satisfatórios?

      Excluir
  23. Olá!
    Meu nome é Wellington e sou de Belford Roxo - RJ e faço uso da vacina desde maio de 2012 após ter iniciado uma artrite nos meus dois joelhos em fevereiro de 2012 causada por uma doença reumática que se chama Sindrome de SJogren fiquei de cadeira de rodas pois eu não conseguia me sustentar em pé e hoje ando normalmente, não tenho dores mas ainda não caminho uma longa distância pois fico com um pequeno incomodo que melhora a cada dia que passa e os meus exames de sangue relativos a parte reumática estão negativos. A minha irmã também usa a vacina para combater Lupus e SJogren e teve uma diminuição considerável nas dores. Qualquer informação sobre a vacina entrem em contato com o Dr. Genésio pelo tel. (27) 3261-0117 para quem é de fora do Brasil o nosso código é 55 (55 27 3261-0117) ele fica em Guarapari no Estado do Espirito Santo. Para falar diretamente com ele ligue após as 18:00 horas. Segue o meu e-mail: wellingtoncarlos@oi.com.br Melhoras para todos e que Deus os abençõe...

    ResponderExcluir
  24. ESTOU PRECISANDO URGENTE DESSE MEDICAMENTO,POIS ESTOU SENTINDO MUUUUUUITAS DORES NOS PUNHOS E COTOVELO DIREITO.SERÁ Q ESSA VACINA VAI ME AJUDAR A MELHORAR?ESTOU MUITO CONFIANTE Q SIM.ESPERO Q DEUS ABENÇOE O DR. GENÉSIO PARA Q ELE CONTINUE COM ESSA VACINA E SERÁ Q TEM ALGUÉM PRA FICAR NO LUGAR DELE QUANDO ELE VIR A FALTAR(ESPERO Q DEMORE MUITO)?OUTRA ALMA CARIDOSA?ESPERO Q SIM.AMANHÃ IREI LIGAR PARA ELE PARA EU COMEÇAR LOGO ESSE TRATAMENTO.FIQUEM COM DEUS!
    CLÁUDIA BH-MG

    ResponderExcluir
  25. o fórum que expoem os comentarios dos usuarios da vacina está desativado??? alguem sabe???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta funcionando normalmente: http://inforum.insite.com.br/65688/

      Excluir
  26. EU TENHO ARTRITE REUMATÓIDE A DEFORMANTE E SÓ ESTOU ANDANDO HOJE GRAÇAS AS VACINAS DO DR GENÉSIO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gil, Quando vc usou a a vacina, ja terminou o tratamento? há quanto tempo ? minha esposa tem AR esta usando a vacina, esta no 4 vidro esta com muitas dores atualmente!
      Como foi seu tratamento? vc sentia dores?
      Abraços
      Fernandes
      fernandesmon@gmail.com

      Excluir
  27. Recebido por Email.


    Olá, sou portadora de artrite reumatoide e fiz uso da vacina antibrucelica a uns 18 anos atras e hoje posso dizer que estou andando graças a essas vacinas, gostaria muito de voltar a fazer pois parei a alguns anos e tenho tido um pouco de dor, mas nada de deformidades graças a Deus, por isso gostaria de saber se Dr. Genésio ainda vive e se ainda envia as vacinas pelo correio? como faço para falar com ele novamente?... muito grata.

    ResponderExcluir
  28. Prezado Dr. eu quero acreditar no que o sr.diz mas para isto quero saber como funciona bioquimicamente a vacina ( ou seja a sequencia de reaçoes quimicas e porque e como ela interfere no sistema imunologico) e porque ela tambem age em doenças sabidamente degenerativas e que nao tem nada a ver com o sistema imunologico.
    Tambem nao nutro simpatias pela Anvisa mas temos que tomar muito cuidado com medicamentos que tudo curam ,sinto mas é a realidade da biologia ,nao é? Att Dr. Lari CRM SP 17959

    ResponderExcluir
  29. espedita maria da silva10 de abr. de 2013, 20:20:00

    Espedita.
    Sou enfermeira.
    54 anos.
    Espeditachina@hotmail.com
    Vacina Anti-brucélica
    Eu tive Artrite Reumatoide na infância, outra grande crise na adolescência tendo sido tratada com fortes dozes de longacilim, na idade adulta cheguei a andar de muletas, e fazer tratamentos com grandes doses de cortisona, e outros, há três anos venho com uma crise da doença que já esta generalizada, em todas as articulações, eu estava residindo na Europa lá fiz todos os tipos de exames caro, e os mais específicos que lá havia, estava tomando doses fortes dos medicamentos, cimbalta e de gabapetina, e tramadol, juntamente com anti-inflamatórios fortes, no total eu tomava uma media de 14 comprimidos diários, para suportar as dores que eram desesperadoras. Os efeitos colaterais eram enormes, chegando a ficar com colites crônicas e ate incontinência urinaria. Tão forte estava a doença. Eu já estava de cadeira de rodas não tendo condições de cuidar nem de mim.
    Mesmo eu sabendo me cuidar, Mais eu estava com minha mobilidade bastante reduzida.
    Meu esposo que e analista em saúde publica, pesquisado na internet encontrou o Dr. Genésio, Eu consultei e estou fazendo o tratamento direitinho sem interrupção jê estou no segundo frasco de vacina, e graças a Deus primeiramente que iluminou este Senhor, Hoje eu já estou bem melhor já ando bem com o auxilio de uma bengala, e as dores diminuíram bastante, já não tenho, mas os edemas das articulações. Sinto-me bem melhor.
    Eu acredito que em tudo, temos que confiar e cada caso é um caso, eu que já tinha gasto bastante, e a cada dia atrofiava, prostrava numa cadeira de rodas voltar a ter minha mobilidade de volta e o alivio das dores, valeu mil vezes valeu.
    A todos que sofrem com esta doença crônica, lutem e nossa condição e reaprender a viver, buscando o mínimo de qualidade de vida.
    Os grandes medicamentos foram descobertos por homens como o Dr. Genésio que teve coragem de empenhar sua vida, em prol de buscar a Judá para os outros.
    Obrigada Dr. Genésio.
    Obs.: eu deixei o meu email, pois se alguém quiser contatar esteja à vontade.
    Saúde a todos. Deus vos ilumine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor reciente me acabo de entetar mi enamorada tambien tiene AR y quisiera ponerme en comunicación con el doctor gracisad
      taboo199406@gmail.com

      Excluir
  30. Boa noite.gostaria de saber como adquiro esta vacina.sou portadora de artrite reumatóide.informações por gentileza no email a seguir: arrcamargo@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Acredito na eficiencia e eficacia da vacina.Nóstomamops tantos produtos quimicos com tantos efeitos colaterais e nao questionamos tanto.Pq sera?

    ResponderExcluir
  32. Gostaría de saber aonde posso procurar esta vacina, minha mãe tem fator reumatoide latex 214,8, tratando há mais de 1 ano e aumentou muito, favor me enviar via e-mail: ticia._@hotmail.com

    Moramos no Grande ABC em SP

    Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de saber aonde possso encontrar esta vacina,estou tratando a 3 anos de Sindrome de Sjogren e ao invez de diminuirem as dores com a medicação convencional já cheguei ao limite da dosagem e as dores estão cada vez pior. Por favor , enviar para renatadasilvaviyuela@gmail.com. Que Deus te abençõe muito.

    ResponderExcluir
  34. Alguém sabe informar se essa vacina pode ter algum efeito no tratamento da Esclerose Múltipla?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cura de Esclerose multipla, veja esse vídeo, http://curassecretas.blogspot.com.br/p/contatos_13.html

      Excluir
  35. Existe essa vacina para cães? Meu email licamauro@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  36. Pelo que eu já vi, tomei conhecimento ou li, Sim, funciona muito bem em animais também, porém o bicho tem que passar por uma reeducação alimentar e dieta rigorosa, uma vez que a maioria dos bichos que desenvolvem Artrite Reumatoide ou outras doenças autoimunes, são alimentados por seus donos com alimentos altamente inflamatórios, doces, "porcarias" que fazem muito mal e desencadeiam todos esses problemas nos bichos, alimentos deletérios como pão francês e derivados de farinha branca, milho e derivados, alimentos feitos com óleo, leite, etc.. Leia todos os alimentos proibidos no blog. http://curassecretas.blogspot.com.br/p/dieta-que-faz.html
    Agora vou contar uma coisa que eu fiquei encantado:
    Digo isso pelo seguinte relato que recebi.
    Em animais essa vacina mostrou um efeito ainda mais profundo no sistema imunológico, que eu achei muito Fascinante, vou descrevê-lo aqui:
    Uma Moça que tinha Artrite reumatoide e tratava a 2 anos com a dieta anti-inflamatória e a vacina do Dr. Genésio Pacheco da Veiga, essa moça possuía um abrigo de animais, e lá um cão estava infectado com cinomose, e o veterinário mandou sacrificar o bicho, ela como tinha tido grandes melhoras com a vacina no caso dela, que era artrite reumatoide, resolveu colocar 10 gotas da vacina no nebulizador do cachorrinho, e ela fez isso por conta própria, uma vez que cinomose e artrite reumatoide até o momento não tem nenhuma ligação. Fez isso por 15 dias 3 x ao dia 20 minutos cada aplicação, e fez uma "superalimentação com a dieta restritiva" e boa hidratação para o bichinho, Resultado, ele se curou da cinomose, que é uma doença incurável em animais! Como ela tinha um abrigo com mais de 500 animais resolveu fazer em outros casos de cinomose que surgiam, e segundo ela, nunca mais perdeu um animal para cinomose.
    Quero deixar bem claro aqui, que minha esposa se curou com a Dieta anti-inflamatória, retirada total das drogas, auto-hemoterapia, prática de atividades físicas 3 x na semana até chegar à musculação, suplementação vitamínica, mineral e de aminoácidos de acordo com o caso dela, e tudo com orientação médica, e minha esposa até a data de hoje NÃO precisou tomar a vacina do Dr. Genésio, pois com os procedimentos anteriores ela se curou totalmente.
    Recebo muitos e-mails falando muito bem da vacina, principalmente quando feita junto com as mesmas mudanças totais nos hábitos de vida como fez a Catarina, incluindo a dieta feita deforma rigorosa.
    Perguntei para ao Dr. Genésio Pacheco da Veiga, porque a vacina funcionou na cinomose? Se ela foi feita inicialmente para brucelose que é uma bactéria?
    A resposta foi a seguinte, pelo mesmo motivo que a vacina tem ação nas doenças autoimunes,
    Quem cura o corpo é o próprio sistema imunológico, a vacina estimula o sistema imunológico modulando, melhorando o funcionamento do mesmo, dando uma força a mais para o organismo, fazendo imunomodulação, imunoestimulação, ou seja, uma forma de imunoterapia.

    ResponderExcluir
  37. Eu escrevo da Itália: a minha esposa tem artrite reumatóide: ele sofre muito e é intolerante com as drogas. Eu li sobre esse tratamento alternativo. Você vai me ajudar a contactar o médico Genesio? Navios vacina na Europa?

    Meu e-mail é s74nicola@hotmail.it

    Que Deus te abençoe.

    Nicola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nicola,

      Criei neste final de semana a minha própria petição (abaixo-assinado) e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Regularização da vacina que é capaz de curar doenças como artrite reumatóide, artrose, espondilite anquilosante, osteoartrite, gota, lesão por esforço repetitivo (LER), artrite psoriática, esclerodermia, esclerose sistêmica, dermatopolimiosite, polimiosite e lupus eritematoso sistêmico, entre outras doenças do aparelho locomotor.

      Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 10000 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

      Começei a tomar a 1ª. etapa da vacina em maio deste e estou muito feliz até agora e olha que estou só no 2º frasco, porém fui encomendar a 2ª etapa e infelizmente o Dr. Genésio recebeu outro processo de pessoa que não quer ver a vacina prosperar e como ele já estã com 98 anos e vem tentando regularizar há muito tempo essa vacina, cansado dos aborrecimentos ele fechou o laboratório dele e parou de fabricar e isso aconteceu neste mês de agosto. Indignada resolvi criar um abaixo assinado virtual.

      Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
      http://www.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?launch

      Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

      Muito obrigada,

      Vamos fazer a diferença!

      Cheila

      Excluir
  38. VITAMINA (D) NA CURA DE DOENÇAS AUTO IMUNES!

    http://curassecretas.blogspot.com.br/p/contatos_13.html

    Recebi esse E-mail e estou repassando!

    E-mail recebido de leonisize@hotmail.com
    Ola! vejam o que a Sidineia disse sobre a consulta com o dr. Cicero Coimbra em Sao Paulo. Pedi para ela autorização para repassar esse e-mail e ela disse que podem fazer perguntas para ela. Por favor leiam com atencao. Quem sabe esse tratamento pode te ajudar assim como ajudou a Sidineia.
    Mas por favor nao usem nada do que ela disse. Se tiver interesse no tratamento, façam como ela. Visitem pessoalmente o dr. Cicero Coimbra!
    Obrigada.
    leonice.
    From: sidinea@uol.com.br
    Subject: Re: FW: tratamento natural para artrite
    Obrigada, Leonice, sempre é bom saber!
    No inicio de fevereiro comecei a terapia com vitamina D que vc tinha me enviado o link. Consegui uma consulta com uma medica da equipe do Dr. Cicero Coimbra. Com ele mesmo, só tinha consulta em setembro/13. Para vc ter uma ideia do tratamento, nos 3 primeiros dias tomei 100 mil unidades da vit. D. Hoje eu tomo 60 mil, além de riboflavina e omega 3. Tenho me sentido bem e diria que minhas dores diminuiram bastante. Devo fazer o tratamento durante 4 meses e fazer uma reavaliação dos exames. Estou esperançosa. E obrigada pelo link.
    Um abraço
    Sidinea de Oliveira

    ResponderExcluir
  39. Meu nome é Andrezza, sou portadora do Lupus Sistêmico, daria a minha vida pela cura desta doença terrível, não podemos desistir não, só quem vive com este tipo de enfermidade sabe do que eu estou falando, como posso encontrar essa bendita vacina? eu atravesso até o oceano se preciso, quero minha qualidade de vida de volta !!! Meu e-mail é andrezzagurgel30@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrezza, o Dr. Genésio parou de fabricar a vacina por perseguição dos poderosos, vamos ajudar ao Dr. Genésio, assine o abaixo-assinado no link abaixo:


      http://www.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?launch

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Essa vacina funciona contra o lupus?

      Excluir
  40. Oii meu nome é Raquel, alguem poderia me ajudar por favor, eu preciso muito contatar com o Dr. Genesio pra poder adquirir a vacina, pois sofro com espondilite anquilosante, e ligo no numero (27) 32610117 mais ninguem atende, alguem saberia me dizer onde e como posso conseguir a vacina?
    Essa noticia de cura foi muito animadora pra mim.
    Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raquel! Sou o Leandro. Também sou portador da EA e também estou tentando levantar informações sobre essa vacina do dr. Genésio. Muito em breve irei à Guarapari, onde ele mora, daí tentarei levantar todas as informações que conseguir sobre o tratamento e poderei repassa-las a você se ainda as quiser. Deixe o seu e-mail como resposta, daí te retornarei quando possível.

      Excluir
    2. Se puder me enviar mais informações a respeito da vacina do DR. Genésio e de sua cura usando a vacina, meu e-mail para contato é vicente_maia@hotmai.com Grato.

      Excluir
  41. Olá Raquel,

    O Dr. Genésio parou de fabricar a vacina por perseguição dos poderosos, vamos ajudar ao Dr. Genésio, assine o abaixo-assinado no link abaixo:


    http://www.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?launch

    ResponderExcluir
  42. Vamos assinar a petição que esta acima vamos ajudar a liberar esta vacina
    http://www.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?launch

    ResponderExcluir
  43. ola Raquel. consegui falar com ele após as 18 horas ele esta tentando uma liberação do conselho regional de medicina. vamos torcer para que consiga..

    ResponderExcluir
  44. Boa noite pessoal. por gentileza alguém conhece o tratamento com vitamina D. conhece alguém que esta fazendo uso e esta se sentindo bem?

    ResponderExcluir
  45. Olá a todos. Depois de muitas tentativas também consegui falar com o Dr. vamos torcer para que ele consiga a liberação da vacina, é minha esperança. Me pediu para retornar a ligação dentro de 4 meses.

    ResponderExcluir
  46. http://www.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?daunch

    É uma petição a favor da regularização da vacina que cura essas doenças do aparelho locomotor. Sou portador da espondilite anquilosante e peço a sua colaboração.

    Vamos divulgar também pessoal!!

    Muito Obrigado.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Marlowa e já assinei a petição, disponibilizei o link no Face. Vamos ajudar pessoal!!

      Excluir
  47. https://secure.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?tldkxfb

    ResponderExcluir
  48. Moro muito longe, no interior de Goiás. Cansei de tomar antinflamatórios e corticoides. Só me fazem mal e não resolvem o meu problema de reumatismo, dignosticado por incompetentes como sendo "reumatismo inespecífico". Gostaria de saber se tenho como adquirir esta vacina através do médico. Alguém por aí conhece o nº do telefone dele? Endereço. Já estive na praia de castanheiras há muito tempo atrás. Já faz tempo. É muito longe. Se alguém pré-dispor a me informar fico muito agradecido. Meu nome é Gerson Arrais e o meu e-mail é arraisjuris@arraisjuris.com.br. Grato

    ResponderExcluir
  49. DR. GENÉSIO,ESTOU NO SEGUNDO VIDRO DO TRATAMENTO COM A SUA VACINA.SÓ Q ESTOU SENTINDO MUITAS DORES E COMEÇOU A INCHAR AS JUNTAS DOS DEDOS E PULSO.ESTOU COM DÚVIDA SE CONTINUO A TOMAR AS VACINAS OU VOLTO PARA O TRATAMENTO TRADICIONAL.TALVEZ PARA MIM NÃO ESTÁ SURTINDO EFEITO. CLÁUDIA

    ResponderExcluir
  50. MEU NOME É CLÁUDIA,SOU DE BH-MG

    ResponderExcluir
  51. Meu nome é idair matias
    Sou de caxias do sul RS, se alguem tiver noticia que o doutor Genesio voltou a produzir a vacina, pelo amor de Deus me de noticia, Email idairmatias@hotmail.com sou portador da espondilite anquiolosante, estou no estagio inicial, mas ja não consigo mais dornir direito de tanta dor e ja cinto que mimha coluna esta ficando enrejecida, então pelo Amor de Deus me mandem noticias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, caro Idair! Sou o Leandro. E também sou portador da EA, terei oportunidade de ir à Guarapari em breve, tentarei levantar informações, poderei repassa-las a você, caso deixe o seu e-mail na resposta desse comentário.

      Excluir
    2. Valeu Leandro pelo interesse em me ajudar, meu Email: idairmatias@hotmail.com Caso tenha feicebook me mande um convite pra nos conversar mais. meu caso ficou mais critico ainda, peguei ums exames e estou com artrose e esclerose nas costas, agora é só rezar para o Doutor Genesio voltar a fabricar a vacina. Que Deus te ilumine e consiga respostas um abraço.

      Excluir
  52. alguém tem noticias do dr genesio minha esperança esta com vacina dele e com deus. tfui diagnosticado com artrite .

    ResponderExcluir
  53. Gente, ele vai usar o abaixo assinado pra tentar a regulamentação? Eu quero muito fazer o tratamento com ele. Tenho AR e os remédios não estão fazendo efeito.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Caro Dr. Genésio,

    porque o Sr nao protege a formula e vende para a França?

    ResponderExcluir
  56. Olá!
    Estou no segundo frasco da vacina, até aqui 17 semanas de aplicação. Não faço nenhum outro tratamento atualmente, pois os medicamentos tem causado problemas diversos. Quando comecei a tomar a vacina, mal caminhava, hoje ainda tenho dificuldades mas muito reduzidas. Novos sintomas continuam a aparecer, mas as dificuldades são menores do que as inciais, mas também não cheguei nem à metade do tratamento ainda.
    Coloco-me a disposição para conversar a respeito, terei prazer em ajudar. Somente enfrentando tudo isso é que passei a conhecer as dificuldades de um doente reumático, nem imaginava. Além das dores, também sofri muito com incompreensão e muitos aqui devem se identificar com isso. Porém, muita fé e força! Melhoras a todos.
    Meu contato: shimenef@yahoo.com.br
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Shimene, vou enviar um email para conversarmos melhor. Meu endereco e re.taboada05@yahoo.com.br.

      Excluir
  57. Dr. Genésio preciso urgente saber como posso entrar em contato com o Sr. é de suma importância.

    ResponderExcluir
  58. Olá!!! Dr. Genésio, por favor preciso entrar em contato com o senhor, o telefone para contato dá como inexistente. Sou de Curitiba, descobri há um ano e meio que estou com síndrome sjörgren, com lupus e artrite reumatóide, ao ler seu depoimento surgiu uma espererança enorme em mim. Tenho 39 anos, e dois filhos pequenos, tenho crises fortes de dores nas articulações, estou com neuropatia periférica nos pés e algumas outras complicações. Necessito com urgência conversar com o senhor, gostaria de participar com mais qualidade da vida dos meus filhos, já que tenho tido muitas limitações!! Aguardo algum contato.( www.patricia@wiens.com.br)

    ResponderExcluir
  59. Eu tenho ar ja´estou no 2 etapa só q agora não tem mais vacina para eu comprar....

    ResponderExcluir
  60. Gente vi que várias pessoas estão fazendo baixo assinado pela regularização desta vacina. Acho que seria interessante se concentrar em 1 ou 2 baixos assinados, para aumentar a quantidades de pessoas e logo chegar ao objetivo.

    ResponderExcluir
  61. estoutorcendoparaqueavacinasejaliberada,poistenholupuseavacinaeminhaultimaesperança.

    ResponderExcluir
  62. boa tarde sou do Rio de Janeiro minha mãe sofre de artrose na coluna e sofre muito com isso gostaria de saber como faço para conseguir essa vacina mesmo que eu tenha de leva-la até São Paulo o que devo fazer queria um contato me ajudem qualquer coisa passo meu email: leo-santana00@hotmail.com aguardo uma resposta...................

    ResponderExcluir
  63. Tenho investido nessa petição: https://secure.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?fbss
    Sempre assinei Avaaz e muitas delas tiveram resultado positivo. Nem sabia que tinha outros nesta causa. Abraços.

    ResponderExcluir
  64. meu oftalmo me deu um folheto falando sobre a vacina e falou para eu ligar, mas ninguém atende, que pena cheguei tarde! mas já assinei a petição e estou divulgando como eu posso tomara que adiante alguma coisa pois tenho AR juvenil, desde que me conheço por gente tomo remédio e já tenho uma leve deformidade na mão direita! se alguém tiver alguma novidade entrem em contato por favor renatinhafreitasr@gmail.com. boa sorte para todos nós!!!!

    ResponderExcluir
  65. Também faz bem para o lupus? Como consigo esta vacina? Por favor me orientem. Rcoliveira1974@bol.com.br

    ResponderExcluir
  66. Olá, Boa Noite !
    Meu nome é Amanda Maria (São Luis-MA) e estou com Lupus, infelizmente ele parou de produzir a vacina. Mas estamos juntos nesta guerra para fazer essa vacina ser liberada.

    ResponderExcluir
  67. Minha esposa tem artrite e sjogren e gostaria de tomar a vacina. Como fazer?
    Se possivel responder para nosso E-mail. austrylima@uol.com.br
    Quantas doses são feitas? Podemos procurar o Dr. Genésio?

    ResponderExcluir
  68. tenho diagnostico de ar positivo, gostaria de saber como adquirir a vacina e quanta custa
    alguém pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  69. MEU EMAIL É dts29381@gmail.com se isto for verdade me ajudem sofro muito com muitas dores

    obrigado
    damiao tqorquato

    ResponderExcluir
  70. meu nome é jaqueline moro em maceio tenho fibromialgia,gostaria de saber se poderia tomar essa vacina meu email jaquelinerosario12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. acabei de falar ao telefone com o dr. mas ele nao produz mais.

    ResponderExcluir
  72. Dr. Genésio cada você pleeeease!???
    Tenho Artrite Reumatóide há 2 anos.
    Eu não aguento mais tomar tantos remédios!
    Eu não aguento mais essas dores :(

    Já assinei a petição.
    Eu gostaria muito de fazer uso dessa vacina!
    Mas como?
    Alguém me dá uma LUZ.

    Meu e-mail: anap_bressan@yahoo.com.br

    GRATIDÃO!

    ResponderExcluir
  73. Eu gostaria muito de conseguir essa vacina alguen pode me ajudar??? Tenho 15 anos e a 5 anos me trato de Lupus nao aguento mais pf me ajudem meu email fabianavargas99@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Boa noite! Meu Nome é Josiane tenho AR a 15 anos hj tenho 31 faço uso da vacina já tenho 1 ano ela me trouxe de volta a vida. Meu e-mail lyla44@live.com se alguem quiser contato. A vacina foi proibida a fabricação eu tb preciso de mais 1 ano mas não tem como comprar

    ResponderExcluir
  76. Eu já assinei a petição e editou acompanhando o blog..minha mãe tem atrito reumatoide e sofre muito!! É sempre bom ter esperança de um tratamento sem efeitos colaterais e que traga a vida de volta..

    ResponderExcluir
  77. Olá, cham me Ruben, vivo no Porto em Portugal, e gostaria de saber se é possível enviarem a vacina para Portugal ou se e necessário ir até ao Brasil para toma la,
    rubensalmeida@sapo.pt

    ResponderExcluir
  78. Bom dia tenho artrose e minha filha tem artrite reumatoide.Onde posso encontrar a vacina????Meu -email é andrearocha0502@hotmail.com.Obrigada,Andréa.

    ResponderExcluir
  79. boa tarde, eu sou o pedro e sou português.
    tenho 29 anos e sofro de artrite reumatoide há quatro anos, por favor diga-me como posso encontrar essa vacina, e por quanto e que fica esse tratamento? obrig. cumprimentos...... pedrito252@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. como faço pra achar essa vacina na bahia?

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Meu nome é Roberta moro no RJ e tenho 34 ano, tenho AR ha 1 ano e 6 meses e tomo corticoide, como faço para conseguir toma ressa vacina? alguem sabe me informar?

    ResponderExcluir
  83. Boa noite,alguém sabe me informar se a vacina tem bons resultados para psoríase? Meu e-mail: flapi@terra.com.br
    Muito obrigada,Flávia

    ResponderExcluir
  84. Gostaria de saber mais sobre a vacina para AR. Fui diagnosticada e sinto dores horriveis 24hrs por dia. Segue meu e mail: cledirmedeiros@hotmail.com
    Desde já agradeço a atenção.
    Cledir Medeiros

    ResponderExcluir
  85. Ola gostaria de saber mais sobre a vacina minha mae tem ar a dez anos e mau pode andar meu e mail e lisijardim@yahoo.com.br obrigado

    ResponderExcluir
  86. Pessoal,vamos orar...a oração move e remove montanhas...
    Dr Genesio me disse por telefone, está fazendo tudo possível pra colocar o produto no mercado ..talvez venha a ter que ser importado mas até aí...rsrs
    Bem ele caiu quebrou o femur e foi impedido pela ANVISA com ameaça de prisao (a equipe e ele) caso nao parasse de produzir a vacina..esta tentando gente ..vamos orar ..pedir o Senhor que ajude o Dr e todos nós ...no próximo ano fará 100 anos ..está cansado tambem afinal os processos,as perseguiçoes só ele e a familia que sofreram.. por isso eu peço ..oremos com fé ,clamor ,amor e devoção a Deus pra que Ele venha ter misericórdia nesta causa belíssima desse Dr...louvado seja Deus.....

    ResponderExcluir
  87. Oh meu Deus que nossa oração o proteja e continue iluminando. Eu Tb sofro com essas terríveis dores e ja nao consigo me locomover. Só agora descobri a vacina e quero muito me livrar delas pois os remédios q tomo ja n fazem mais efeitos mto pelo contrario e ja estou c encaminhamento p colocção de prótese total de quadril e joelho. Se alguém puder me ajudar deixo aqui meu email soutavares@yahoo,com.br me chamo Hilda deus nos ajude e alivie nossas terríveis dores! Amém!

    ResponderExcluir
  88. estou precisando desta vacina, minha filha tem esclerose sistemica, já teve derrame no pericardio, pulmoes e estamos sem saber o que fazer,.... me mande alguma resposta

    ResponderExcluir
  89. Patricia
    Olá pessoal, já fiz minha parte que é assinar a petição agora, peço encarecidamente que vocês assinem também! vai ser importante pra todos pois quem tem estas doenças sofrem muito inclusive eu!

    ResponderExcluir
  90. Boa noite! Gostaria de saber como adquirir esta vacina. Sou portadora de artrite reumatoide, e não aguento mais de tanta dor nas articulações. Tomo vários medicamentos, mas cada vez estou pior. Só caminho um pouquinho com auxílio de bengalas. Informações por gentileza no meu email a seguir: cledirmedeiros@hotmail.com Meu nome: Cledir de Medeiros Lirio.

    ResponderExcluir
  91. Boa noite! Estou tomando a vacina a um mês, hj fui ao reumatologista e ele me disse que estou perdendo proteínas pela urina. Alguém já fez esse tratamento e foi diagnosticado com esse mesmo problema?

    Att. Jaqueline

    ResponderExcluir
  92. Olá, mando meu amor e orações a todos que vieram aqui para ajudar, eu gostaria de pedir uma oração para Rick Simpson e Dr. David para o óleo de cannabis maravilhosa, minha mãe foi diagnosticada com câncer de cólon quatro estágio. Ela teve um percurso extremamente difícil. Ela teve duas rodadas de quimioterapia, uma rodada ou radiação Y90 e agora está enfrentando falência hepática. Icterícia, um fraco apetite e depressão são alguns de seus sintomas e com pouco tempo para viver. Depois de várias pesquisa on-line, eu encontrei óleo de Cannabis então eu decidi dar uma chance e eu pedi por isso, o óleo de cannabis com êxito curou o câncer dela!!! Depois de três meses. Eu estou aqui para compartilhar este testemunho ao mundo em geral, você pode derrotar o câncer se você tem um óleo de cannabis bom, entre em contato com Dr David se você tem problemas relacionados ao câncer ou outras doenças, E-mail: ricksimpsonmedicalcenter@outlook.com

    ResponderExcluir
  93. Gostaria de saber se esta vacina ajuda a pessoa portadora de LUPOS.
    Tenho uma sobrinha de 17 anos que ficou praticamente 1 ano no hospital direto e neste período 1 mês na UTI entre a vida e a morte. Perdeu um dedo do pé e hoje faz tratamento mas qualquer coisa q deixe triste , estressada e preocupada a imunidade cai.
    É de família humilde do interior da Bahia, veio a São Paulo pela primeira vez para visitar a mãe, pois morava com os avós e aqui descobriu a doença. Sofremos muito com isso. Ela é uma jovem linda, guerreira e de muita Fé. Meu email para quem possa me ajudar a chegar a uma resposta desta vacina é o seguinte ray_giordan@hotmail.com
    Agradeço imensamente.

    ResponderExcluir
  94. Olá, mando meu amor e orações a todos que vieram aqui para ajudar, eu gostaria de pedir uma oração para Rick Simpson e Dr. David para o óleo de cannabis maravilhosa, minha mãe foi diagnosticada com câncer de cólon quatro estágio. Ela teve um percurso extremamente difícil. Ela teve duas rodadas de quimioterapia, uma rodada ou radiação Y90 e agora está enfrentando falência hepática. Icterícia, um fraco apetite e depressão são alguns de seus sintomas e com pouco tempo para viver. Depois de várias pesquisa on-line, eu encontrei óleo de Cannabis então eu decidi dar uma chance e eu pedi para ele e a Fundação forneceu-nos gratuitamente, o óleo de cannabis com êxito curou o câncer!!! Depois de três meses. Estou aqui para compartilhar este testemunho ao mundo em geral, que você pode vencer o câncer, se você tem um bom cannabis de óleo, entre em contato com Dr David, se você tem um problema relacionado com câncer ou outras doenças, suprimentos de o óleo de cannabis original gratuitamente, sem qualquer custo! E-mail: ricksimpsonmedicalcenter@outlook.com

    ResponderExcluir
  95. Olá meu nome é Cleia, a três meses descobri sou portadora de AR, estou fazendo tratamento com um tanto de comprimidos, mais até agora não obtive nenhum resultado.
    Uma pessoa me falou do Dr. Genésio e sua vacina. Fiquei interessada , mais teno muitas dúvidas! Por ex: Eu tenho que parar o tratamento convencional? Quanto custa essa vacina? Como faço para adquirir ? meu i-mail é:
    cleia.lima@yaoo.com.br
    Agradeço se alguém que ja tomou essa vacina ou esteja usando no momento, me respondesse. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 27-3261-0117 este é o telefone do dr. Genesio vc vai falar com a secretaria Lili, a vacina custa 350,00 mais o sedex, qualquer duvida faça contato no meu email:renaldofs@hotmail.com

      Excluir
    2. Olá Renaldo. Vi nos comentários que o Dr Genesio havia parado de produzir a vacina. Ele voltou a produzi-la?

      Excluir
  96. Tenho lúpus quero a vacina. anjinha.7l@oi.com.br

    ResponderExcluir
  97. João Bosco. Tenho psoríase e portanto adquiri ARTRITE PISORIATICA, como conseguir a vacina, pois sou morador de São Paulo..Obrigado

    ResponderExcluir
  98. Olá, gostaria de saber sobre a vacina. Minha esposa sofre a anos com essa doença e temos um filho de 2 meses que ela mau consegue segurar por causa das dores fortes. Ela faz tratamento com o corticoides que já não faz mas efeitos benéficos. Estou desesperado pois não sei o que fazer e essa cambada de reumatologista só visa o dinheiro e não o paciente. Por favor entrem em contato comigo pois tenho muito interesse nessa vacina. Meu email é sardinhaoliveira_1@hotmail.com. Aguardo uma resposta obrigado.

    ResponderExcluir
  99. Eu sou tão grata por Rick Simpson, eu estou tão feliz estou vivo para testemunhar o bom trabalho do óleo de cannabis e sua cura milagrosa, Meu nome é Evelyn Mendoza Vasques da Espanha. Eu estava diagnosticar com câncer de mama há 3 anos, e desde então eu fiz um monte de quimio e radioterapia que não me ajudou, mas apenas danificado meu sistema imunológico e tornar-me fraco e indefeso. Me deparei com as lágrimas Phoenix e eu li sobre o óleo de Rick Simpson Cannabis muito e viu que ele poderia me fornecer o óleo aqui na Espanha, entrei em contato com ele para a medicação, a minha maior surpresa a medicação foi entregue a mim dentro 48 horas e eu estive em tratamento para o passado 3 months.I'm agora aqui para testemunhar que não sou mais um paciente com câncer, tenho experiência uma transformação total no sector minha saúde com óleo de Rick Simpson Cannabis. Para todo paciente com câncer que vive na região da Europa, América e Canadá, obter o seu óleo de Cannabis: ricksimpsonmedicalservices@outlook.com. obrigado

    ResponderExcluir
  100. Eu sou incapaz de deixar isso nas Histórias de Sucesso para o que razão, então eu postei aqui. Eu fui diagnosticado com câncer de próstata em 18 de Outubro de 2013. Fui informado pelo meu médico que minhas únicas opções eram para ter uma prostatectomia ou ter sementes de radiação implantados na minha próstata ou receber radiação externa regular. Eu não aceitei. Eu sabia que tinha que haver outra options.I vasculhou a Internet e descobriu uma riqueza de informações sobre a cannabis cura o cancro óleo. Eu era capaz de obter um pouco de óleo de maconha medicinal dela e consumiu a dose recomendada em meados de janeiro. Em 26 de janeiro Eu tinha uma reavaliação câncer que consistiu de uma ressonância magnética com um estado de arte da máquina 3 Tesla MRI. Resultados - Sem sinal de câncer! Câncer Livre!

    Uma das coisas que me ajudaram enquanto passando por tudo isso estava lendo os depoimentos e as histórias de sucesso de pessoas que têm utilizado o óleo e foram curados e com boa dieta alimentar. Agora que este óleo maravilhoso me curou, eu sinto que eu preciso para que os outros saibam também. Por favor, não hesite em contactar-me no wadejane103@yahoo.com para perguntar qualquer coisa que você deve gostar mais informações ou diretamente em contato com clonar Medicals em: clonemedicals@fastservice.com eram i adquiriu o óleo de cannabis. Obrigado, Wade

    ResponderExcluir
  101. Será que trata também alergia? Pois não estou tendo sucesso com a vacina que estou tomando, já estou no quarto vidrinho, mas ainda não vi nenhuma melhora.

    ResponderExcluir
  102. Olá meu nome é Franklin como consigo essas vacinas, por favor estou cansado de tomar antiflamatorios, por favor me ajudem meu imail é frankdrums10@gmail.com, por favor entre em contato obrigado.

    ResponderExcluir
  103. Olá,
    Todo mundo estou tão feliz que dá para fora o meu grande testemunho de como eu tenho o meu valor do empréstimo desejo do Sr. Franklin Scott empréstimo empresa, eu quero usar rapidamente esta oportunidade para deixar o mundo inteiro saber disso, sou deputada Ann Maxwell dos EUA, eu estava em busca de um empréstimo para iniciar o meu próprio negócio em apoio do meu marido sobre as despesas dos miúdos assim que eu fui em linha à procura de empréstimo quando me deparei com alguns credores que enganam e enganado o meu pouco dinheiro naquele processo do tempo eu fiquei confuso i don 't sequer sabem mais o que fazer, porque o pouco dinheiro que eu estava tendo comigo foi levado por aqueles bastardos fraudulentos que chamam a si mesmos credores empréstimo real, então um dia fiel como eu estava navegando pela Internet à procura de trabalho me deparei com algumas testemunhos comentou no fórum por um deputado Andrew Fred, ea senhora deputada Monica Luis em como eles recebem o seu empréstimo do Sr. Franklin Scott Loan Company Email: franklinosayandescott@gmail.com Então eu disse a mim mesmo que eu devo dar a este um julgamento, porque eu estava tão com medo sobre o que os outros credores fizeram para mim, então eu fui em frente tomou o seu endereço de e-mail pessoal que estava na esses comentários no fórum, então eu contactado-lo informando-lhe que eu estava arbitrou a ele por alguns clientes que receberam seu empréstimo de seu empresa, o Sr. Andrew Fred, ea senhora deputada Monica Luis, Então, quando soube que ele estava muito feliz com isso, então ele me que estou no direito empresa garantiu onde eu posso receber o meu valor do empréstimo desejo, que me deram a forma de pedido de empréstimo mutuário para preencher e devolver, eu fiz tudo isso, deu-lhes toda a minha informação necessária é sobre mim, então eu estava dado os termos e condições de sua empresa tudo correu bem, sem qualquer demora, em não menos de 24 horas I foi informada que o meu empréstimo soma válido de US $ 6 milhões USD foi registrado e aprovado pelo seu conselho de concessão de empréstimos de trustee, Então, nesse processo do tempo eu estava tão feliz quando me disseram que eu deveria enviá-los por dados bancários, mas eu estava pouco cético de fazer isso, então eu disse que eu tenho confiar e acreditar para esta chamada credor Sr. Franklin Scott, eu lhes deu por conta bancária tão surpreendentemente i receber e alerta do meu banco que minha conta foi creditada com a soma de US $ 6.000.000 USD pelo Sr. Franklin Scott, WOW .. eu quase desmaiei, Então eu urgentemente e-mail dele que eu tenho receber o meu empréstimo com sucesso, Então meus queridos irmãos e irmãs lá fora, ainda à procura de empresa de empréstimo genuína eu vou aconselhá-lo a entrar em contato com o Sr. Franklin Scott gentilmente com esta mesma E-mail: franklinosayandescott@gmail.com e eu sei que ele também irá ajudá-lo com o montante do empréstimo desejo bem, enviá-las hoje e você será feliz que você fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franklin, por favor, verifique o blog correto para vc falar de empréstimos, dinheiro, etc. este trata de curas de doenças que pareciam incuráveis.

      Excluir
    2. Oi Franklin, por favor, verifique o blog correto para vc falar de empréstimos, dinheiro, etc. este trata de curas de doenças que pareciam incuráveis.

      Excluir
  104. Muito bom! Precisamos de pessoas que são médicos de verdade.comprometidos para lutarmos contra esse capitalismo selvagem na indústria farmacêutica e na medicina.

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. Buenas noches a todos yo aun me entere de la vacuna fue algo como una esperanza para mi les contare un poco d mi Todo comenzo en octubre 2013 un dia como cualquiera ya no podia mover mi pierna y luego todo mi cuerpo luego visite a un reumatologo y me dieron tratamiento ya voy asi bastante tiempo y me siento mal el no poder aser nada quisiera la vacuna y sentirme bien mi nombre es Mishel tengo 20 aňos (Peru)

    ResponderExcluir
  107. Buenas noches a todos yo aun me entere de la vacuna fue algo como una esperanza para mi les contare un poco d mi Todo comenzo en octubre 2013 un dia como cualquiera ya no podia mover mi pierna y luego todo mi cuerpo luego visite a un reumatologo y me dieron tratamiento ya voy asi bastante tiempo y me siento mal el no poder aser nada quisiera la vacuna y sentirme bien mi nombre es Mishel tengo 20 aňos (Peru)

    ResponderExcluir
  108. Quisiera saber sobre los pasientes del 2012 como stan ahora muchas gracias
    taboo199406@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Bem-vindo aplicar para o empréstimo rápido e fácil para pagar as contas e para começar uma nova vida, para financiar seus projetos a uma taxa de juros de 2% mais barato. Contacte-nos hoje via e-mail: davidpetersonloanfirm1@outlook.com. Estou um certificado, registrado e legítimo lender.You pode entrar em contato comigo hoje, se você estiver interessado em obter este empréstimo, contacte-me para mais informações sobre o processo de empréstimo tanto em termos de crédito e as condições e como o empréstimo será transferido para você . Preciso de sua resposta urgente, se você está interessado nela. NOTA: Todas as respostas devem ser enviadas para: davidpetersonloanfirm1@outlook.com para processamento rápido. Obrigado, Sr. David Peterson

    ResponderExcluir
  110. Bem-vindo aplicar para o empréstimo rápido e fácil para pagar as contas e para começar uma nova vida, para financiar seus projetos a uma taxa de juros de 2% mais barato. Contacte-nos hoje via e-mail: davidpetersonloanfirm1@outlook.com. Estou um certificado, registrado e legítimo lender.You pode entrar em contato comigo hoje, se você estiver interessado em obter este empréstimo, contacte-me para mais informações sobre o processo de empréstimo tanto em termos de crédito e as condições e como o empréstimo será transferido para você . Preciso de sua resposta urgente, se você está interessado nela. NOTA: Todas as respostas devem ser enviadas para: davidpetersonloanfirm1@outlook.com para processamento rápido. Obrigado, Sr. David Peterson

    ResponderExcluir
  111. Bom dia amigo,

    Somos uma empresa de empréstimo envolvidos na emissão de serviços contábeis para fins de negócios de baixo interesse pessoal ou (empréstimo). Contacte-nos agora para qualquer tipo de empréstimo via: howardfreesloanlender@gmail.com

    Atenciosamente,
    Mr. Howard Freese

    ResponderExcluir
  112. TESTEMUNHO EM COMO eu tenho o meu empréstimo de uma empresa de empréstimo real e efectivo CHAMADO WILLIAMS COMPANY EMPRÉSTIMO. Estou muito feliz hoje e que Deus abençoe WILLIAMS COMPANY EMPRÉSTIMO.


     URGENTE oferta de empréstimo INSCREVA-SE AGORA.
    Olá,
     Meu nome é Lady Vanessa Wayne, eu sou de New York EUA, estou casado, tenho
    foi à procura de uma empresa de empréstimo genuína para os últimos 5 meses e
    Tudo o que foi bando de golpes que me fez confiar neles e no final
    do dia, eles levaram o meu dinheiro sem dar nada em troca, tudo
    minha esperança era perdida, eu fiquei confuso e frustrado, acho que é muito
    difícil de alimentar a minha família, eu nunca quis ter nada a ver
    com empresas de empréstimo na internet, então eu fui para emprestar algum dinheiro de um
    amigo, eu disse a ela tudo o que aconteceu e ela disse que pode me ajudar, que
    ela sabe que uma empresa de empréstimo que pode me ajudar com qualquer quantidade de empréstimo
    necessário por mim com uma muito baixa taxa de juros de 2%, que ela só tem um
    empréstimo a partir deles, ela me orientou sobre como aplicar para o empréstimo, eu fiz
    assim como ela me disse, eu aplicado com eles em E-mail: (williamsloans14@gmail.com), eu nunca acreditei, mas eu tentei e para minha
    maior surpresa eu tenho o empréstimo no prazo de 24 horas, eu não podia acreditar,
    Estou feliz e rico de novo e eu estou agradecendo a Deus que tal empréstimo
    empresas como este ainda existem sobre este scams todo os lugares,
    Por favor, eu aconselho a todos lá fora que estão em necessidade de empréstimo para ir para
    (williamsloans14@gmail.com) que nunca vai deixar você, e
    sua vida mudará como o meu fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Williams Loans, por favor, quer convencer alguém de obter empréstimos, procure outro site, não viu que este trata de assuntos relacionados a curas de doença que pareciam incuráveis? É assunto sério, e também, deixe Deus fora disso.

      Excluir
    2. Williams Loans, por favor, quer convencer alguém de obter empréstimos, procure outro site, não viu que este trata de assuntos relacionados a curas de doença que pareciam incuráveis? É assunto sério, e também, deixe Deus fora disso.

      Excluir
  113. Você precisa pedir dinheiro emprestado PARA SEU XMAS contato via: mrsroseberrrywilkinsfunds.usa@gmail.com para mais informações.

    Seu nome:
    SEXO;
    IDADE;
    País
    Montante do empréstimo:
    Empréstimo Duração:
    OBJETIVO DO EMPRÉSTIMO;
    Sua renda mensal;
    Válido número de telefone celular:

    Obrigado por sua compreensão para o seu contacto enquanto aguardamos

    Atenciosamente
    gestão
    E-mail: mrsroseberrrywilkinsfunds.usa@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. Preciso urgente dessa vacina, alguém por favor tem um contato ou alguma informação sobre como conseguir?

    elmitonneves@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui diagnosticado de câncer que foi fundamental no meu caso. Era como se meu mundo tinha chegado ao fim fazer com que o médico me disse que era apenas pela graça do Todo-Poderoso que eu estava vivo. Foi-me dado algumas semanas para viver, mas as dores que eu passei feitas cada dia sinto como o último dia e eu estava com tanto medo de deixar esta terra. Foi quando eu visitei a minha tia na Califórnia ela me contou sobre Rick Simpson cannabis óleo, ela me disse que ouviu a mãe de seu amigo falando sobre isso, então eu comprei o óleo e eu estar a seguir a dosagem que me foi dada para os dois passado meses e não tem de ser a melhoria na minha saúde, eu já não sinto dores e eu acordar reviveu, energizado. Se você está passando por este problema, entre em contato via e-mail seu. ricksimpsoncanceroilcentre@gmail.com ou texto +1 (213) 416-7865

      Excluir
  115. Eu fui diagnosticado de câncer que foi fundamental no meu caso. Era como se meu mundo tinha chegado ao fim fazer com que o médico me disse que era apenas pela graça do Todo-Poderoso que eu estava vivo. Foi-me dado algumas semanas para viver, mas as dores que eu passei feitas cada dia sinto como o último dia e eu estava com tanto medo de deixar esta terra. Foi quando eu visitei a minha tia na Califórnia ela me contou sobre Rick Simpson cannabis óleo, ela me disse que ouviu a mãe de seu amigo falando sobre isso, então eu comprei o óleo e eu estar a seguir a dosagem que me foi dada para os dois passado meses e não tem de ser a melhoria na minha saúde, eu já não sinto dores e eu acordar reviveu, energizado. Se você está passando por este problema, entre em contato via e-mail seu. ricksimpsoncanceroilcentre@gmail.com ou texto +1 (213) 416-7865

    ResponderExcluir
  116. Olá você está em dívida e você está em dificuldades financeiras? há apenas uma única empresa que você pode confiar em que eu descontar o meu empréstimo de 500.000 €, ontem e hoje eu tenho veio para dar testemunho da glória do Senhor, porque eu tenho passar por muitas dificuldades, onde eu estava farsa cerca de 3.000 euro, mas agora que eu tenho visto um confiável e testada agora eu posso aconselhá-lo a enviar e-mail a Sra. Stella Rene hoje em seu e-mail abaixo {mrsstellareneloanfirm1@hotmail.com} e hoje a minha história tem mudança de história para a glória de obter a sua forma de empréstimo hoje esta empresa e ter a certeza de 100% você encontrou-se fora da condição de ter sido por muitos anos bem.

    Lydia

    ResponderExcluir
  117. bonjour je veins de decouvrir votre site j'ai une polimiosite depuis 9ans avec rechute a cause d 'escarias colis comment puis-je avoir le traitement j'ai appele le docteur mais il ne parle ni anglais ni francais pouvez-vous m'aider s'il vous plait mon mail est lika97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. bonjour je veins de decouvrir votre site j'ai une polimiosite depuis 9ans avec rechute a cause d 'escarias colis comment puis-je avoir le traitement j'ai appele le docteur mais il ne parle ni anglais ni francais pouvez-vous m'aider s'il vous plait mon mail est lika97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Meu nome é Sandra, tenho 52 e anos e gostaria de saber o que fazer para tomar esta vacina, pois não aguento mais de tantas dores. Parei de trabalhar porque as dores nos braços, dedos, pernas, pé, tornozelos, joelhos, tenho medo que possa cair. Me ajudem por favor!!! Deixo meu email para qualquer informação desta maravilhosa descoberta.
    sandraoliveira2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  120. Estou realmente muito feliz por minha vida; Meu nome é Cynthia Vargas Eu nunca pensei que eu vou viver na Terra antes do ano acabar. Eu tenho sido vítima de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos; Eu tinha passado um monte de dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para as igrejas, os hospitais têm sido cada minha residência dia. verificações constantes até ter sido meu hobby não até o mês passado, eu estava procurando através da internet, eu vi um testemunho de como DR. Ben ajudou alguém na cura de sua doença HIV, rapidamente eu copiei o seu e-mail que é (drbenharbalhome@gmail.com) .Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas certas coisas que eu fiz, ele me disse que ele está indo para fornecer o ervas para mim, o que ele fez, então ele me pediu para ir para exame médico depois de alguns dias após o uso do remédio herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para deixar o testemunho por todo o mundo, fielmente am fazê-lo agora, irmãos e irmãs por favor, ele é grande, eu devo a ele na minha vida. se você está tendo um problemas semelhantes apenas e-mail ele em (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente WhatsApp-lo em: + 2348144631509.He também pode curar doenças como câncer, diabeties, Herpes. Etc. Você pode alcançar-me no e-mail: vargascynthiamaye1995@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Caro Rick , eu não posso descrever o que sinto ! Isto é absolutamente surpreendente e ótimo! Obrigado : muito obrigado . Eu não sei o que dizer : É 2016 e eu ainda estou livre do câncer após alguns anos eu acho que vou ter que deixar esta notícia fantástica " afundar-se " no meu cérebro um pouco : Eu vou continuar agradecendo novamente e again.It é como mágica que eu estou livre do câncer Eu nunca ter sido mais espantado e feliz na minha vida! Contatá-lo diretamente em seu e-mail : phoenixtearsmedicals@outlook.com.com para o seu próprio petróleo .
    Que Deus abençoe a todos! Sinceramente jennifer joe

    ResponderExcluir
  122. Bom dia a todos,
      Este é informar todo o público que um credor de empréstimo bem conhecido e legítimo em todo o mundo está aqui para ajudar a todos que precisam de ajuda financeira rápida.
     
    Anita empresa de empréstimo é um lugar onde a vida se torna melhor e mais doce em um noções básicas diárias, qualquer um em busca de empréstimo urgente devem entrar em contato Mrs Isa Anita CEO da ANITA empréstimo empresa via e-mail anitaloanfirm1@live.com para mais informações de empréstimo.

    contacte-nos hoje por e-mail para o empréstimo rápido anitaloanfirm1@live.com

    Obrigado e cumprimentos

    ResponderExcluir
  123. Bom dia, eu sou um investidor privado. Fornecer garantia de empréstimos garantidos e homens inseguros e mulheres de negócios em transações comerciais, compra de carro, habitação empréstimo compra e outros empréstimos pessoais etc dar empréstimo de longo prazo de cinco a 50 anos no máximo, com taxa de juros de 2%, neste caso, você pode também descobrir o quanto você precisa para enviar-lhe os termos e condições, se você está realmente interessado em obter um empréstimo de nós, entre em contato conosco por e-mail; Davisloanfirm10@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. Bom dia, eu sou um investidor privado. Fornecer garantia de empréstimos garantidos e homens inseguros e mulheres de negócios em transações comerciais, compra de carro, habitação empréstimo compra e outros empréstimos pessoais etc dar empréstimo de longo prazo de cinco a 50 anos no máximo, com taxa de juros de 2%, neste caso, você pode também descobrir o quanto você precisa para enviar-lhe os termos e condições, se você está realmente interessado em obter um empréstimo de nós, entre em contato conosco por e-mail; Davisloanfirm10@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. OFERTA DE EMPRÉSTIMO ENTRE PARTICULAR
    Boa noite você quer um crédito para quebrar o impasse causado pelos bancos, pela rejeição de seus registros para candidatar aos fundos.
    Você quer receber um crédito para a execução de seus projetos, suas atividades; Construção de suas casas; Alugar uma casa ou
    apartamento; Compra de casa Etc... Ofertas - poupança - considerável capital mútua pode conceder de crédito: 1000 euros... 10.000 euros
    10.000.000 euros a todos...
    Quem está em necessidade financeira ou indivíduos que desejam ter um empréstimo em pouco tempo. Como a taxa de juros é
    compreendido de 3%
    INFORMAÇÃO MUTUÁRIO
    Nome Completo: ___________________________
    Sexo: _______________________________
    Estado civil: _______________________
    Endereço de contato: ______________________
    Cidade / CEP: ________________________
    País: ______________________________
    Data de Nascimento: ________________________
    Montante necessário como Empréstimo: _______________
    Empréstimo Duração: ________________________
    Profissão: ___________________________
    O objetivo para o empréstimo: _____________________
    Telefone: ______________________
    IBAN:

    Uma cópia do seu bilhete de identidade ou passaporte:
    Para obter mais informações entre em contato conosco:
    Email; creditoespecial21@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. VACINA liberada. Procurem no facebook por "usei a vacina do dr Genésio Pacheco".
    Só tenho essa informação por enquanto.

    ResponderExcluir
  127. Você tem algum problema financeiro? você precisa de um empréstimo para pagar dívidas? Você está em qualquer crise financeira? Então você está na fonte de direito. Estamos registrados e empresa autorizada, que dar empréstimos a uma baixa taxa de juros de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. Contacte-nos hoje por e-mail para: (MAGRETJAMES321@GMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  128. Preciso desta vacina por favor noemiaandradeluz@hotmail

    ResponderExcluir
  129. Preciso desta vacina por favor noemiaandradeluz@hotmail

    ResponderExcluir
  130. URGENTE EMPRÉSTIMO OFERTA APLICAR. AGORA


    Queridos requerentes de empréstimos, cumprimentos de crédito sólido sorte.
    Somos certificados credor de empréstimo que oferece empréstimos
    pessoas que estão em necessidade de empréstimos. Dá empréstimos
    projetos, negócios, impostos, dívidas, contas, e muitos outros
    reasons.we executado em 2% a mais rate.There para receber via
    obter crédito para a empresa, então você precisa de um empréstimo?
    Você está em dívida? Você quer começar um negócio e precisa de capital?
    Você precisa de um empréstimo ou financiamento, por qualquer motivo? sua ajuda
    finalmente aqui, e nós damos todo o crédito, no valor de
    barato e acessível apenas 2% ao ano, se você estiver interessado
    Por favor contacte-nos hoje
    (Luckyloans19@gmail.com)
    e obter os seus empréstimos today.For mais sobre o nosso
    serviços, por favor deixe
    sabendo a quantidade de empréstimo que você precisa ea duração do empréstimo.
    nós dar o próximo;
    * Empréstimos pessoais (Secure e quirografários)
    * Empréstimos de negócio (Secure e quirografários)
    * Empréstimo de consolidação e muitos mais.
    Somos certificados, confiável, confiável, eficiente, rápido e
    dinâmico. Se você estiver interessado, entre em contato
    nos:
    luckyloans19@gmail.com

    Boa sorte,
    Cliente.
    LUCKY SINAIS DE EMPRÉSTIMO.

    ResponderExcluir
  131. Olá, eu sou o Sr. Dexter Jones, um emprestador empréstimo privado que dá empréstimos oportunidade de tempo de vida. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar seus débitos ou precisa de um empréstimo de capital para melhorar o seu negócio? Você já foi rejeitado pelos bancos e outras entidades financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros no passado. Nós emprestar fundos a pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou necessidade de dinheiro para pagar as contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informar que prestar assistência confiável e beneficiário e estarão dispostos a oferecer-lhe um empréstimo. Então, entre em contato hoje por e-mail para: (dexterjonesloan@gmail.com)

    ResponderExcluir
  132. Olá,
    bancos transforma-lo para baixo para obter um empréstimo,
    Eu não tenho preocupações sobre a minha empresa está aqui para ajudá-lo.
    Aplicar para um empréstimo hoje.
    taxa de juros de 2%, ligação de e-mail kesteronlineservice@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Olá,
    bancos transforma-lo para baixo para obter um empréstimo,
    Eu não tenho preocupações sobre a minha empresa está aqui para ajudá-lo.
    Aplicar para um empréstimo hoje.
    taxa de juros de 2%, ligação de e-mail kesteronlineservice@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. Eu sou um credor privado e Investidores, Você precisa de um empréstimo legítimo, honesto, respeitável e rápido? Eu posso ajudá-lo com 100% de empréstimo de garantia, eu estou oferecendo negócios e empréstimo individual, mais também que o financiamento de todos os tipos de projetos. Para mais informações contacte-nos em: russell.credit40@gmail.com

    ResponderExcluir





  135. -
    Olá

    Você está na necessidade de um empréstimo hoje para o seu negócio? você está confuso
    cerca de pagar as suas dívidas? ou você precisa comprar uma casa, carro, equipamentos
    ou mesmo um capital para financiar seus projetos? em seguida, não se preocupe
    mais por vider lares seguros está aqui para tornar as coisas muito mais fácil e mais rápido para
    -lo com o nosso processo fácil e serviços.
    oferecemos financiamento a juros baixos, de 3% para os indivíduos,
    empresas e organizações, no valor mínimo de $ 20.000,00 para
    o valor máximo de $ 40,000.000.00. Aplicando é muito fácil, basta email
    nós aqui no nosso e-mail do escritório (vidersafehomes@yahoo.com) para mais
    detalhes e processo de candidatura.

    Nome completo:
    Montante do empréstimo:
    País:
    Duração:
    Ocupação:
    Número de celular:


    estamos ansiosos para dar-lhe o melhor serviço.

    Saudações...

    ResponderExcluir
  136. Olá,

    Eu sou deputada Arna Lisa, eu ofereço empréstimo a uma taxa muito baixa de 3% ao annual.i você sabe precisa de um empréstimo, você pode melhorar a sua estabilidade financeira, nós podemos fornecer qualquer tipo de empréstimo que você nos need.contact agora por e - mail: [homekredit@hotmail.com] seguro e confiável Abaixo estão algumas informações sobre o nosso empréstimo que você deve considerar: oferecemos empréstimos a empresas em uma taxa de 3%
    Nenhuma verificação de crédito prazo envolvidos do empréstimo não pode exceder 30 anos. O candidato deve ter atingido a idade de 18.To iniciar o processo de aquisição do empréstimo: US formal empréstimos solicitação adequadamente preenchendo o empréstimo

    FORMULÁRIO DE EMPRÉSTIMO DE CANDIDATURA (primeira informação NECESSÁRIO DE VOCÊ)

    * Nome do requerente:
    * Endereço:
    * Cidade:
    * Estado:
    * País:
    * Gênero:
    * Estado civil:
    * Profissão:
    * Renda Mensal:
    * Tel:
    * Telemóvel:
    * Empréstimo Objectivo:
    * Valor do Empréstimo Necessário:
    * Empréstimo Duração:
    * Você aplicar-se antes:

    Obrigado pela sua compreensão e cooperação.

    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  137. Você precisa de um empréstimo urgente para pagar as suas dívidas? Você precisa de um empréstimo para iniciar um novo negócio? Precisa de um empréstimo pessoal? Oferecemos todos os tipos de empréstimos a uma taxa de juro de 2%. Contacte-nos hoje no e-mail: (FERNANDOCARLOSJUAN@GMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  138. Você está na necessidade de um empréstimo? Você quer ser financeiramente estável? Ou você quer expandir seu negócio? Oferecemos empréstimo empresa, auto empréstimo, empréstimo de negócio, e empréstimo pessoal, empréstimo christmass a uma taxa de juro muito reduzida de 2%, com duração confortável, que é negociável. Esta oferta está aberta a tudo o que será capaz de pagar de volta no tempo devido. Por favor, volte para nós se interessado com este e-mail: mauricefinance@hotmail.com
    Email: mauricefinance@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. Dia bom,

    Você é um homem de negócios ou mulher?
    Você está em uma bagunça financeira ou você precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio? Você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um bom negócio?
    Você tem uma baixa pontuação de crédito, encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras. por favor
    Contacte-nos agora para o seu empréstimo com o seguinte
    dados.

    Empréstimo Formulário de Candidatura, completa e retorno

    Nome do requerente:
    país:
    Telefone:
    Idade:
    Quantidade necessária como empréstimo:
    duração:

    Somos certificados, confiável, confiável, eficiente, rápido
    e dinâmico. Contacte-nos hoje

    Obrigado e que Deus abençoe.
    (FERNANDOCARLOSJUAN@GMAIL.COM)

    ResponderExcluir

Seguidores