AUTO-HEMOTERAPIA

IMPORTANTE: AVISO LEGAL:
Não estou aqui para criar polemica, apenas para dividir meu caso, com quem quiser acreditar...
Pois não tenho nenhum tipo de publicidade no blog, Não sou Médico, Não vendo nada, não indico e nem contra indico nada, Não afirmo que é a cura do Lupus, Artrite ou sjogren para todos, apenas digo que foi a cura do Lupus, Artrite, Sjogren para minha esposa, no caso dela. Não indico NADA!  é apenas um blog para troca de informações e apoio entre os pacientes. Se você tem algum problema de saúde procure um Médico contra o uso abusivo e indiscriminado de drogas, eles são raros mais existem!
Médico contra o uso abusivo de Drogas, e que faça uma investigação profunda, antes de receitar drogas com potencial de gerar sequelas irreversíveis, muitas vezes piores que a doença! ou em muitos casos com diagnostico errado! Tem muita coisa mau contada nessa doença em minha opinião! e essa doença movimenta muita grana, de laboratórios, médicos e profissionais de saúde.
passou de uma doença rara para um número assustador de casos nos últimos anos, não tenho nenhuma intenção de aparecer por isso atendo por pseudônimo.

Autohemoterapia video completo aqui
"O hematoma que cura"!

Caso de Cura do Lupus com Auto-hemoterapia + Dieta anti-inflamatória + terapia do sal + atividades físicas progressivas e FAO.
Caso de cura da Artrite Reumatoide com Auto-hemoterapia + Dieta anti-inflamatória + terapia do sal + atividades físicas progressivas e FAO.

Minha esposa Catarina fez 20 ml de 5 em 5 dias nas 10 primeiras aplicações, e hoje faz 10ml de 5 em 5 dias. E está TOTALMENTE CURADA a 5 anos, e sem a necessidade de nenhuma droga!


VÍDEO COMPLETO EM Espanhol legendas. auto-hemoterapia legendas em inglês.



DOCUMENTOS PARA DOWNLOAD SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA:
TRABALHO CLÍNICO COMPROVANDO A AUTO-HEMOTERAPIA. 

TRABALHOS CIENTÍFICOS COMPROVANDO A AUTO-HEMOTERAPIA.








AUTO-HEMOTERAPIA  NA MEDICINA VETERINÁRIA DOENÇA AUTO IMUNE.


CURA EM ANIMAIS!!! ALERGIAS




DOENÇAS AUTO-IMUNES.



CURA DE DOENÇA DE DE CROHN





RELATOS DE CURAS COM AUTOHEMOTERAPIA.


SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA UM DESABAFO MUITO BONITO
QUE ENCONTREI NA NET!


Ele e a Mãe dele.




Ele diz que é um praticante da auto-hemoterapia  e que é um tratamento deixado de lado na atualidade, pois ninguém ganha dinheiro com isso, uma vez que é uma técnica barata e simples e não da lucratividade a Médicos e laboratórios.

 Ele se lamenta profundamente no seu blog, por ter acreditado na reportagem financiada pela indústria farmacêutica e exibida no Fantástico em Abril de 2007, e culpa essa reportagem por não ter acreditado na eficácia da técnica e ter perdido sua mãe para uma doença que a auto-hemoterapia  poderia ter curado!

Ele complementa dizendo que a mãe dele também teve um entupimento e obstrução nas veias do coração (pelo consumo de alimentos industrializados e vida sem atividades físicas)

Ele falou que pesquisou muito a respeito do tema para realmente se convencer, e só depois de ver no seu pai e em si próprio resultado altamente relevante.
Fonte: http://autohemoterapia.blog.com/about/





RELATO ANTONIO CARLOS DE ARAUJO
62 anos - CACHOEIRINHA - RS                                        

Nos meus 62 anos de vida ja vi muita coisa, mas como a AH não vi nada parecido, faço a 2 anos e posso dizer com todas as letras TINHA LUPULUS at´descobrir a AH dei um rim para as doses cavalares de corticoides que era obrigado a tomar, apesar de ser uma das doenças mais antigas do mundo o único tramento é ainda na base de corticoide que tem muitos efeitos colaterais e quase nenhum sobre a doença em si.portanto a AH me trouxe de volta ao mundo dos vivos, porque ja estava sem nenhuma esperança ou pior estava era enloquecendo de vez. bendito DVD que parou em minhas mãos por puro acaso. hoje gravo em torno de 30 DVD por para doar e vou continuar a fazer isso pra sempre.

Relato de Cura de Doença de Raynaud com Auto-hemoterapia e cura de dores crônicas na coluna.






Este documento contém apenas uma pequena parcela de testemunhos.

Veja mais relatos na seção de depoimentos em:

http://www.hemoterapia.org/

Relatos Auto-Hemoterapia separados por doenças

A inclusão repetida de alguns relatos, é porque eles citam mais de uma doença.

acnase, aftas, alergias, alzheimer, anemia, ansiedade, artrite, artrose, asma, autoimunohemoterapia, câncer, câncer de pele, cardiopatia, cistite, cistos, colesterol, colite, coração, crohn, depressão, dermatite, derrames, diabetes, doença de chagas, dor de garganta, dores, dores na coluna, enfisema, enxaqueca, epilepsia, erisipela, esclerodermia, espondilite, esteatose, estresse, feridas, fibromialgia, fibroses, fungos, furunculose, gastrite, glaucoma, gota, gripe, hemorróidas, hepatite, hernia de disco, herpes, hipertensão, histoplasmose, hiv, infecções, insônia, labirintite, leucemia, leucopenia, lupus, mal de parkinson, menopausa, menstruação, micoses, mioma, na odontologia, neurofibrose, osteomielite, osteoporose, penfigo, prisão de ventre, problemas anestesia, problemas circulatórios, problemas de pele, problemas de vista, problemas estomacais, problemas pulmonares, problemas renais, psoríase, púrpura, reumatismo, rinite, síndromes, sinusite, tiróide, toxoplasmose, trombose, tumores, várias patologias (1 e 2) , varizes, verrugas, vírus hpv.



Os benefícios da auto-hemoterapia em várias enfermidades observados nos testemunhos abaixo, são a maior prova de que ela indubitavelmente estimula o sistema imunológico, confirmando-se assim, como uma terapia de enorme valor.



Endereços desta página:

http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/AHT_testemunhos_usuarios.htm

http://autohemoterapia.orgfree.com/AHT_testemunhos_usuarios.htm







Relatos - Auto-Hemoterapia e Acnase



Igor que em 4 semanas curou acnes com a AH, o relato dele tem foto, antes e depois: 
http://autohemoterapia.orgfree.com/igor_acnase.htm e http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/igor_acnase.htm




RELATO NO ORKUT - EU FAÇO AUTO-HEMOTERAPIA 
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=8654085&tid=2535046754323222205&na=2&nst=52
Mente Milionária - http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2949539673015769340
OI ESTOU APLICANDO A AUTO HEMOTERAPIA 
AKI NA MINHA CIDADE APLICO A AH. 
SOU FARMACEUTICO E JÁ TIVE UM MONTE DE RESULTADOS 
COM 10 APLICAÇÕES DE 10 ML FECHOU UMA FERIDA COM MAIS DE 3 ANOS NA PERNA DE UMA SENHORA DE 79 ANOS DE IDADE 
GAROTA COM ACNE COM 5 APLICAÇÕES DE 5 ML MEHOROU MAIS DE 80 % AINDA FALTA MAIS 5 
FAÇO SESÃO DE 10 APLICAÇÕES COM DESCANSO DE 4 SEMANAS E REPITO MAIS 10 APLICAÇÕES 
HOJE ESTOU COM MAIS DE 30 PESSOAS FAZENDO APLICAÇÕES 
ESTOU SUPER CONTENTE COM OS RESULTADOS 
UM SENHOR COM DIAGNOSTICO DE CANCER DE PELE JÁ FIZ 8 APLICAÇÕES DE 10 ML 
MELHOROU UNS 60% MAS AINDA FALTA, O PACIENTE ESTÁ SUPER CONTENTE 
E FAZ A MAIOR PROPAGANDA 
SÓ O RESULTADO DELE JÁ ME DERAM MAIS 9 CLIENTES 
TEM MUITO MAIS 
VOLTO A POSTAR MAIS A SEMANA QUE VEM 
ABRAÇOS Á TODOS



Orientações Médicas - Quarta-feira, 15 de outubro de 2008 - 23:58:19
sou a favor porque já pude comprovar em mim e em minha família os efeitos benéficos desse tratamento contra a acne, asma e dermatites após o uso ininterrupto de 4 meses. no cíclo de 7 em 7 dias. É realmente eficaz e maravilhosamente barato.
nice 45 anos - tobias barreto - sergipe



Vivaldo - Simplesmente quero narrar minha experiência pessoal, lembrando que "contra fatos não há argumentos".Quando adolescente morei em S. Francisco de Sales-MG, e ali nem médico existia. Por sugestão do dono de uma farmácia local (onde trabalhei como balconista) submeti-me a auto-hemoterapia, e posso afirmar que tal procedimento eliminou por completo o sério problema de espinhas no rosto que me atormentava muito!
Postado no site da Revista Veja: http://veja.abril.com.br/blog/genetica/137880_comentario.shtml



Orientações Médicas:
Sábado, 15 de novembro de 2008 - 02:28:04 
Bom dia. Pesquisando nos sebos do Centro, conversei com um dono de um deles. Ele afirmou ter curado acne rosácea quando criança com a AH, prescrita por um médico e aplicada em farmácia, e me falou que certa vez possuiu um livro chamado : 
O Poder Curativo do Sangue - 8ª Ed. 1960 de Olívio Martins Rio de Janeiro - Brasil - 84 p. .. 
que versa... sobre... Auto Hemoterapia...T 
em um na biblioteca Chico Mendes. 
Pretendo adquiri-lo... 
Olivares Rocha - 43 anos - RJ



Orientações Médicas:
Sexta-feira, 28 de novembro de 2008 - 09:12:07 
Olha!, resolvi fazer uso desta terapia por ter a pele coberta por acnes e quistos... foi ação imediata. Estou muito satisfeito com resultado... vou continuar com o tratamento e divulgar. 
Ricardo Torres - Florianopolis



Orientações Médicas:
Segunda-feira, 8 de dezembro de 2008 - 18:23:38 
Rio de Janeiro, RJ, 08 de dezembro de 2008. 
Prezado Senhor,
Boa tarde, como está? E a sua família?
Eu sou a favor da Auto-Hemoterapia, e eu sou um paciente deste método, com resultados positivos.
No ano de 1974, com 17 anos, estava com o rosto todo coberto por acnes purulentas. E, durante uma consulta médica, o médico de plantão, após alguns exames e procedimentos, me questionou se eu estava disposto a efetuar uma tentativa em um método, denominado AUTO-HEMOTERAPIA, para eliminar ou atenuar a situação que vinha enfrentando com a ACNE. Eu aceitei. E, prescreveu alguns remédios para dentro de alguns dias iniciar os procedimentos do referido método. 
E, assim o fizemos. E, na data prevista, foi iniciado o referido tratamento, e ao final do período previsto e programado, eu estava totalmente livre de acnes, e a pele de meu rosto, lisa, totalmente lisa e sem quaiquer tipos de cicratizes ou marcas. 
Sou prova cabal e fiel da eficácia deste método. 
Reinaldo Aureliano - 51 anos



Inforum:
Data: 21/04/2007 22:57
De: Roselly
IP: 201.26.159.235
Assunto: A medicina moderna não reconhece o valor da AH
Passei por duas séries de AH já tem muito tempo (por volta de 1980).
Foi por indicação médica para acabar com "crises" de furunculose... e os furúnculos acabaram mesmo! Por isso, fiquei fã do tratamento, embora nunca mais tenha precisado dele. Na época, minha prima contou-me que também tinha tratado problemas de acne juvenil com AH (e, notem, ela foi adolescente por volta de 1955.



Inforum:
Data: 21/04/2007 22:23
De: Débora (debora_petry2@hotmail.com)
IP: 201.34.49.146
Assunto: Estou aplicando
Estou fazendo a aplicação em mim,no meu marido e no meu filho a 3 semanas, meu filho está com 14 anos e tem MUITA acne juvenil, com a aplicação, já na primeira semana notamos melhoras, elas diminuíram e
ficaram menos vermelhas e inchadas, agora, na terceira semana quase não tem mais espinhas nas costas e no rosto só em algumas áreas mais oleosas da pele, o resto está limpo, não ainda curado, mas BEM melhor,
é visível. ...
meu filho fala que dói menos do que apertar uma espinha das que ele tinha nas costas...



Inforum:
Data: 20/04/2007 15:48
De: Ivana
IP: 201.8.246.176
Assunto: Resposta para Maria Aparecida Velasco
... comecei a fazer a AH quarta-feira passada (estou me sentindo ótima,
sem as dores que me acompanhavam há alguns meses), mas, minha irmã
conheceu uma senhora de 83 anos que faz a AH há 40 anos. O caso dela
foi uma doença cujo tratamento não podia ser feito em Fortaleza e ela
foi para o Rio de Janeiro. Não sei quem foi o médico que a atendeu no
Rio, mas ele prescreveu a AH e ela ficou completamente curada. Desde
então, ela faz regularmente uma aplicação por mês, apenas como
prevenção. Com a idade que ela está hoje, não tem nenhuma das doenças
comuns as pessoas idosas, tipo: pressão alta, colesterol, diabetes,
etc... Ela também relatou que um dos filhos, com 18 anos na época,
estava com o rosto deformado por acne e que ela mandou ele fazer as
aplicações e nem marca ficou da acne...



Orientações Médicas:
Terça-feira, 26 de agosto de 2008 - 14:44:16
Porque, pesquizei, acredito na tecnica que é lógica e sei que minhas tias lá no sertão faziam para
acabar com as acnes. Havia lá um médico velhinho que fazia.
AQUI EM JOÃO PESSOA ESTAMOS COM DIFICULDADES PARA FAZER. A PERSEGUIÇÃO
ESTÁ FORTE.
Quem for de joão pessoa e quizer entrar em contato comigo... Vamos exercer nossos direitos?
Na minha casa somos 5 pessoas.
Maria
Maria Brasil - 58 anos - Joâo Pessoa/Paraiba



Orientações Médicas:
Terça-feira, 28 de outubro de 2008 - 22:24:19
Há muitos anos indiquei e sugeri, ajudando a centenas de pessoas que se livraram de :
acne postulosa, alergia, rinite alergica, artrose, gota, osteoporose, reumatismo, cisto de
ovarios, furunculose, piodermatite generalizada, hepatite, micose de unha, micose de
pés e mãos, sicose da barba, peladas na cabeça. Parabens Dr. Luiz Moura pela sua luta
para o reconhecimento desta técnica.
Rene Gentil de Carvalho- Terapeuta/Holistico 69 anos - Cuiabá/MT



Orientações Médicas:
Domingo, 26 de outubro de 2008 - 16:51:01
as pessoas aguentam mais sofrer, a auto-hemoterapia conforme diz o doutor LUIZ
MOURA, está curando muita gente sofredora,eu depois que vi o video do doutor
LUIZ MOURA, confesso que fiquei surpresa, e acatei a idéia. Já faço em me para
prevenir as doenças da velhice , em meu filho por que ele tem pele acneica e alergia,
os medicos só passam remedios e não fica curado, com o tratamento da autohemoterapia
eu e ele estamos praticamente curados. Gostaria de saber qual a contra
indicação? E o que pode prejudicar nossa saúde. Por favor me responda. Obrigada
ELISANGELA
ELISANGELA DOS SANTOS BRITO - 51 anos - RIO DE JANEIRO



Orientações Médicas:
Quarta-feira, 22 de outubro de 2008 - 19:12:30
Conheço a técnica há 15 anos quando meus filhos a utilizaram para acne quando eram
adolescentes e ficaram com a pele ótima.. É uma verdadeira benção . Tenho
fibromialgia e estava fazendo um tratamento há sete anos que me resultou em efeitos
colaterais graves como lesão da retina, pela cloroquina, todo o sistema gastrico e
aumento de peso pelos medicamentos que melhoravam a dor e a fraqueza muscular.
Comecei a fazer a autohemoterapia há um ano e me sinto muitíssimo bem, da mesma
maneira que os remédios atuavam com o benefício de não haver efeitos colaterais.
Sou defensora da autohemotapia
Suely Mariano - Itumbiara Goiás




Orientações Médicas:
Terça-feira, 14 de outubro de 2008 - 15:16:18
Assisti ao video do Dr. Luiz Moura e cheguei a conclusão que faz sentido. A tempos
atras qdo trabalhava em farmacia, conheci profissionais que se utilizavam desta
pratica para tratamento de acne e recentemente tomei conhecimento de pessoas que
estão fazendo uso da auto hemo para fins dvs. e disseram ter notado alguma melhoria.
De certa forma, não vejo de que forma a auto hemo possa ser prejudicial, desde que
seja tomado todos os cuidados no procedimento. Comecei a fazer em uma pessoa da
minha familia e eu mesmo pretendo tbm fazer uso.
Moises Borges da Rocha - Curitiba - Pr


Scrap na Comunidade: Auto-Hemoterapia < RELATOS: 
CURADO DE QUE?
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=7739092&tid=2474853554324667752

Alice Oliverfields: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1263859348835397762 
curada de: 
Alergia, acne no braço e baixa imunidade em geral


Scrap na Comunidade: Auto-Hemoterapia < RELATOS: 
CURADO DE QUE?
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=7739092&tid=2474853554324667752

Anônimo : 
cura o que? 
sou farmaceutica e tenho feito varias aplicaçoes e tenho obtido resultados otimos: pele com acne,problemas alergicos,renites,dores nas pernas,cicatrizaçao de feridas; falta de equilibrio,sangue no esperma...façam e vejam os resultados


Scraps na Comunidade: Auto-Hemoterapia < RELATOS: 
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=7739092&tid=5228413218737004872

José Victor 
minha experiencia com AHT!!! 
bem pesosal.... tenho m19 anos... e estou fzendo ATH pois tenho sindrome da fadiga cronica e acne!!!!!!! 
ja fiz 3 aplicações de 5 ml... minha pele melhorou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!!! muito mesmo!!! quase ñ nasce + espinhas... e as manchas ocasionadas pela mesma estão clareando!!!!! 
porem... o cansaço ñ melhorou nada... nada! nada! nada! 
estou pensando em começar a aplicar 10 ml... pra ver se tenho + resultados!!!!!!! 
ABRAÇO!


Scraps na Comunidade: Auto-Hemoterapia < RELATOS: 
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=7739092&tid=5228413218737004872

Eduardo Dantas 
Auto-Hemoterapia 
Eu tive muitos problemas com acne e formação de cistos sebáceos, pelo menos uma vez por ano 
alguma cirurgia para a remoção era efetuada, além de fazer uso do roacutan., esse medicamento é o 
primeiro da lista recomendado pelos dermatologistas, como se fosse aspirina. Os efeitos do 
roacutan a longo prazo já começam a aparecer nos pacientes que o utilizaram durante alguns anos, 
câncer no fígado e outros mais que irão aparecer ainda. Eu descobri a auto-hemoterapia e faço 
aplicações semanais de 10cc, já completando cinco meses., as infecções, as formações de cistos e 
a acne não me incomodam mais, além da disposição física ter melhorado muito. Eu recomendo a todos 
que tem problemas desse tipo, que a utilizem também, assim como faz toda a minha família, somos 
em 06 pessoas em casa e há uma profissional de enfermagem que nos atende todas as semanas., 
fácil, indolor e eficaz, barato,além de ser algo do seu próprio organismo. Também no processo 
depressivo ela é muito eficaz, melhorando a energia do organismo, atribuindo mais disposição 
física é muito mais fácil elaborar os pensamentos e debelar a depressão.




Relato de Isolde: 
..."EU ESTOU FAZENDO AH. E ESTOU NA 12 APLICAÇÃO, AKI EM CASA FAÇO EU MEU MARIDO E MEU FILHO. MAIS PARA PREVENÇÃO. EU SEMPRE TINHA DORES, PARECIA A MARIA DAS DORES. DOR NAS PERNAS, DOR DE CABEÇA, DOR NAS COSTA. ETC... AGORA ESTOU BEM MELHOR AS DORES QUASE NÃO EXISTEM MAIS E O HUMOR E O SONO MUITO MELHOR. QUASE SEM ANSIEDADE. MEU MARIDO MELHOROU DAS DORES NAS COSTA E MEU FILHO COM AS ESPINHAS. FICO TÃO ENTUSIASMADA EM FALAR DA AH"... 

Perfil de Isolde: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2476950460326071068

este relato foi postado no orkut por: 
Lina Costa <<< Ho'oponopono >>> 
profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4280138660361875358




DO SITE ORIENTAÇÕES MÉDICAS
RELATOS DE CANCER E LEUCEMIA
http://www.orientacoesmedicas.com.br/comentario_integra.asp?cdg=416
Desculpem, mas não fui submetida à auto hemoterapia. Pessoas da minha família foram
favorecidas nos casos de artrite reumatóide, acne e até em adenocarcinoma com metástase.
É incrível, mas os fatos falam por si.
Obrigada e por favor, incluam-me.
ARLETE FERNANDES NONATO





Data: 22/12/2007 19:54 
De: Nina ( ) 
IP: 201.90.43.181 
Assunto: Agradecimento pelo livreto 
... 
Acompanho pessolamente casos de AVC com melhora de mobilidade do lado paralizado, caso de quase gangrena q está revertendo incrivelmente, feridas q não se fechavam e inclusive sangravam, com cura total, rinite, depressão, todos com a pele rejuvenescida, eu msm, grávida e mais disposta, acnes sumiram e qdo aparece alguma, não infecciona mais e ainda involui no dia seguinte ao aparecimento, uma amiga sarou a infecção urinária já na 1ª aplicação, coisa q os remédios q tinha tomado não tinham feito até então! 

Hepatite C já na 1ª aplicação com melhora do sono, mais disposto e na 2ª, já observou melhora da barriga, e esse caso ainda é acompanhado de HIV positivo... 

Efeito placebo???? impossível!!!! 




Orientações Médicas:

Quarta-feira, 25 de novembro de 2009 - 21:02:26 201.88.21.107

Eu sou a favor da hemoterapia porque a fiz durante tres meses como tratamento de acne e fui bem suscedida. Minha mãe e avós tinham muitas verrugas grande e pretas sobre as quais nasciam pelos grossos por todo o rosto e elas caíram. 

A hemoterapia funciona, mas a sociedade médica não deixa prosseguir com as pesquisas por saber que ela realmente cura as pessoas e que isso seria o fim do monopólio dos laboratórios responsáveis pela distribuição de medicamentos. É o capitalismo falando mais alto!!!

Mirian Carvalho
Goiás




Orientações Médicas:

Quarta-feira, 18 de novembro de 2009 - 01:43:27 189.75.255.117

Dr. LuizMoura eu co um simples técnico de fármacia, fiz haemoterapia com quinze anos, pois meu metre em farmácia, Sr. Feliciano de Barros Pereira fez algumas aplicações em mim pois eu tinha muita acne e epinhas, agora com 58 anos fiz mais algumas aplicações e a uninimicoses em minha unha quase já desapareu. Eu creio nesta tua experiencia pois quase me formei em biologia, mas qundo soube que seria somente professor desisti, pois queria partir para o campo da pesquisa

Edso Luiz de Alcantara
58 anos - Toledo / Paraná 




Orientações Médicas:

Quarta-feira, 21 de outubro de 2009 - 15:21:40 

a auto-hemoterapia realmente cura. eu tenho um caso de acne q naum parava tomava remedios e mais remedios caros pagava dermatologitas e eles sempre falavam q a acne não tinha cura so podia se controlada o unico procesimento q realmente esta fazendo com q pare de me dar acne é a auto-hemoterapia tanto q eu não uso mais nenhum tipo de remedio so faço a auto-hemoterapia inclusive toda minha familia. 

O conselho de medicina não aprova seu uso pq se aprovarem a maioria de remedios vendidos em farmacia cujo medicos ganham suas comissoes não vederiam mais. Acho que deveriam olha evfazer pesquisas sobre essa tecnica tendo em vista q todo medico em sua formação faz juramento que ira salvar vidas e essa tecnica poderia ajudar muito no compate e cura de doenças até hoje desde q eu comecei a fazer a auto-hemoterapia não conheci ninguem q não tenha ficado bom ultilizando-a. 

Andre
18 anos - ananideua/belem




Orientações Médicas:

Segunda-feira, 19 de outubro de 2009 - 14:19:24 

Fiz auto-hemoterapia aos 17 anos para tratamento de acne, melhorou muito na época. Não tive nenhum efeito colateral.

Ana Lúcia Fontes
50 anos - Rio de Janeiro





Orientações Médicas:

Domingo, 18 de outubro de 2009 - 22:08:33 

Sou totalmente, completamente a favor da AHT, faço esta terapia,e tenho a oportunidade de acompanhar de perto mais ou menos 30 pessoas que executam esta terapia, onde todos encontraram resultados formidáveis e surpreendentes, pessoas sem esperança de cura, em relação a problemas circulatórios, colesterol altíssimo a mais de 10 anos, diabetes, acnes, infecções, enxaqueca, sinosites, entre várias outras patologias comprovadas, e com acompanhamentos terapêuticos, obtiveram respostas, e seus respectivos médicos acompanhantes surpreenderam-se com resultados positivos!!!!!!!! 

Como não apoiar, praticar e divulgar a AHT, depois de tantos resultados? 

Agradeço a DEUS, por existirem pessoas maravilhosas que propagam o bem! 

Obrigado a todos que apoiam a AHT! 

Obrigado Dr. Luiz Moura! 

Elisandra M.
36 anos - São José dos Pinhais. Ctba. Paraná




Orientações Médicas:

Quarta-feira, 30 de setembro de 2009 - 06:00:08 

Data: 29/09/2009 22:02 
De: Rose Mary Campos Dias (rosecampos.benedetti@yahoo.com.br) 
IP: 200.195.64.138 
Assunto: Re: Re: Re: Re: Sobre os beneficios da auto-hemoterapia 

Olá! Meu esposo utiliza a auto-hemoterapia, com excelente sucesso, nas chamadas"figueiras" do gado.As verrugas (papilomas) se soltam rápidamente. Um jovem( amigo) utiliza a auto-hemoterapia já há uns 2 anos para acne. Sempre que a acne reaparece ele faz umas 3 ou 4 aplicações e a pele melhora rápidamente. Ouvi falar de uma senhora humilde, já idosa, que mora na zona rural das proximidades que, gratuitamente, faz uso da auto-hemoterapia para ajudar as pessoas que a procuram.Dizem que ela tem "feito milagres". 

Espero que este processo "Divino", pois,tenho certeza, surgiu por inspiração Divina, seja reconhecido e permitido para uso da populaçao. Tenho hepatite auto-imune,já há 11 anos. Comecei a fazer as aplicações mas, parei após o estardalhaço feito com o Dr. Luiz. Fiquei indecisa e receosa. AGora, depois de ler e ver os depoimentos de médicos e pacientes vou recomeçar o tratamento com minha filha,enfermeira, que parou de fazer as aplicações por medo das consequências legais. 

Cordialmente, 

Rose Mary Campos Dias. 
Paraguaçu, Mg.




Orientações Médicas:

Segunda-feira, 28 de setembro de 2009 - 13:01:34 

Eu sou a favor da auto-hemoterapia 

Casos em que a auto-hemoterapia foi benéfica para mim: 

Câncer, gripe, espinha, disposição, imunidade, hipotireóide, dor no corpo e na coluna, entre outros...

Janine Mota
28 anos - Juiz de Fora




Orientações Médicas:

Domingo, 20 de setembro de 2009 - 00:05:23 

Aos 17 anos fiz um tratamento para acne com um dermatologista que se utilizou da auto hemoterapia e fiquei totalmewnte curado.

Luiz Gonzaga Rocha Aguaiar
65 anos - Fortlaeza/CE




Orientações Médicas:

Terça-feira, 25 de agosto de 2009 - 20:14:19 

é muito bom, além de ajudar nas espinhas, vc fica com mais imunidade...

Joel
18 anos - Guaraciaba/SC




Orientações Médicas:

Domingo, 23 de agosto de 2009 - 12:43:17 

Nasci em 23 de agosto de 1947 e quando estava com doze anos as espinhas no rosto começaram a surgir. Meu pai me levou num farmaceutico que aplicou a autohemoterapia, começando com um(1) cc, indo até dez (10)cc. As espinhas sumiram e não me atormentaram mais! Atualmente, depois de ouvir o Dr.Luiz, estou fazendo a auto terapia buscando a cura da Diabete, que começou aos cinquenta e dois anos. Já estou na quarta semana.Continuo tomando o Glucovance. Me sinto muito bem! Vou perseverar!!!! Meu esposo Já obteve a melhora que queria de sua rinite alérgica.

Elisabete Ribeiro de Carvalho
Rio de Janeiro





Relatos - Auto-Hemoterapia e Aftas



http://inforum.insite.com.br/39550/8042780.html
Data: 30/12/2008 22:05:33
IP: 189.63.211.157
Assunto: Mais um apoio ao recurso do Ubervalter
Acabo de enviar um email para Sra. Gilda Pereira Carvalho da subprocuradoria geral da republica declarando o meu apoio ao recurso apresentado pelo Sr. Ubervaldo Coimbra. 
A minha primeira experiencia com AH foi em julho deste ano quando eu e minha esposa tomamos duas aplicacoes de AH durante ferias no Brasil. Ficamos impressionados com a eficacia do tratamento pois ja no dia seguinte à primera aplicaçao as minhas aftas que nao se curavam nem com remedios prescritos pela minha medica alopata, foram sanadas por completo. A insonia da minha esposa foi eliminada e uma infeccao no lobo auricular foi eliminado, ambos os casos no dia seguinte à primeira sessao. Desde entao venho comentando sobre AH aos meus amigos e familiares e varios deles já aderiram à pratica e estao muito satisfeitos. 
O problema é que moro nos EUA e por aqui só encontro clinicas de AH ozonizada e todas estao no estado do Arizona. Eu acho que ozonio nao é a resposta ja que o sangue reinjetado é que causa efeitos beneficos. Creio que ozonio só serve para que os clinicos ganhem algum dinheiro por isso nao quero ir a essas clinicas. Voce ou outros deste forum poderiam de dar ideia de como encontrar alguem no meu estado de New Jersey que possa fazer aplicaçoes de AH tradicional em nós? Fiz mil e uma pesquisas no google e só encontro as tais clinicas. Obrigado.
Arsenio 57 anos - Newark - NJ USA 



Orientações Médicas: Sábado, 28 de fevereiro de 2009 - 20:00:47
Faço uso há mais de dois anos e, desde então, não tenho mais aftas, gripe, resfriado, crises alérgicas, a rinite diminuiu consideravelmente. Percebi a diferença quando fiquei um mês sem as aplicações e ao manipular água sanitária (tenho alergia a produtos de limpeza) fiquei muito mal. Recomendo, desde que, seja feito dentro das normas de higiene e com profissionais da área da saúde. 
Eliana - 40 anos





Relatos - Auto-Hemoterapia e Alergias



RELATO NO ORKUT- COMUNIDADE ASMA E AUTO-HEMOTERAPIA
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=21059630
JOANA & ALEXANDRE:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16209280005736117767
iniciei faz três semanas!!!
Como ñ descobri isso antes!!!!!
Sofria com uma alergia nas mão à vários anos,passei por vários tratamentos dermatológicos,todos sem obter sucesso.
Hoje com apenas três aplicações minhas mãos estão como se nunca tivesse tido alergia,e olha que faço meu afazeres domésticos sem luvas!!!Isso é verdadeiramente maravilhoso!!!!!!!!
Sem contar que menstruei sem excesso,o que a anos ñ acontecia,sem dores de cabeça e sem cólicas!!!uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!Isso é demais!!!!!
Meu marido e filhos tbem estão fazendo,em breve estarão aki dando seus depoimentos.
Viva a AHemoterapia!!!!




Inforum:
Data: 21/04/2007 21:22
De: Margarida da rocha aidar
IP: 201.67.71.219
Assunto: Auto-hemoterapia
Assisti o dvd em set/2006 e comecei a AH. Minhas verrugas cairam, minha alergia acabou (nariz 
entupido, olhos lacrimejantes, pruridos), nunca mais tive resfriado ou gripe, problemas de 
garganta, minha péle está linda sequer uso cremes, meus pelos não encravam mais qdo depilo, minha 
unha qdo desencravo não infecciona.Posso dizer que ela me faz muito bem e que deveria ser 
divulgada pois é para o bem de todos e não faz mal nenhum. Tenho exames de sangue de antes e 
depois de usar o método. Tudo melhorou.




Inforum:
Data: 20/04/2007 15:36
De: MARCOS
IP: 201.10.161.122
Assunto: PARA SOCIEDADE BRASILEIRA DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA (NOVA)
... EU VOU CONTINUAR USANDO A TÉCNICA DA AUTO-HEMOTERAPIA...INFORMO QUE
ESTOU NA 10ª APLICAÇÃO DE 10 ML E OBTIVE OS SEGUINTES RESULTADOS:
1) PRESSÃO ALTA QUE PASSOU PARA 120-80;
2) GANHO DE MASSA MUSCULAR COM OS MESMOS EXERCÍCIOS QUE FAZIA ANTES;
3) ACABOU COM AS ENXAQUECAS CONSTANTES;
4) ACABOU COM A ARRITIA CARDÍACA;
5) ACABOU COM ALERGIA DE PELE DO MEU FILHO QUE TAMBÉM FAZ AH;
6) PAREI DE TOMAR UM MONTE DE REMÉDIOS;
7) ACABOU COM A GASTRITE E ENJÔOS....




Inforum:
Data: 18/04/2007 21:55
De: Roberto Pavinato Rossa
IP: 201.34.69.160
Assunto: Tratamento de Pele
Convivi por muito tempo com um problema de alergia na mão direita, após
três aplicações de auto-hemoterapia sumiu tudo. ... O método é ótimo.
Estou na sétima aplicação só me sinto bem.




Inforum:
Data: 18/04/2007 17:51
De: vera siqueira campos (vscamoes@abordo.com.br)
IP: 200.103.121.154
Assunto: Re: Re: Re: Re: DVD do Dr. Luiz Moura
...
Eu estava com uma dor no braço horrivel ja estava pensando em voltar ao
ortopedista, estava a mais de 10 anos com uma foliculite de couro
cabeludo que nao passava, ja tinha ido a 4 dermatologistas sem sucesso,
apos a primeira aplicaçao da auto hemo secaram as foliculites e meu
braço esta otimo, hoje ja fiz a segunda aplicacao e nao pretendo mais
parar. ...




Inforum:
Data: 17/04/2007 12:31
De: Ivanilde de carvalho
IP: 201.8.14.60
Assunto: Sucesso com o uso de auto hemoterapia.
Estou na 5 aplicação para prevenção, mas fiquei maravilhada com o
resultado que tive na tpm sem intenção de resolver este problema que me
incomodava de dores nas costas pernas mal humor etc.
E meu esposo faz para alergias que era terrivel espirrava muito
lacrimejava, enfim muito sofrimento ate surgir esta fantastica auto
hemoterapia. Nos fazemos aplicações tambem em 11 clientes amigos e so e
susesso total ate o momento, são varios problemas,dores musculares
menbros rigidos devido a idade presão alta, cansaso, enfim e muitas as
soluções que a auto h,tem nos proporcionado.




Inforum:
Data: 16/04/2007 00:39
De: Suely
IP: 201.88.104.205
Assunto: Impressões sobre a auto-hemoterapia
... fiz 8 sessões até o momento. Nas primeiras aplicações senti um
calor no rosto, logo no 1o. dia, porém, tenho me sentido com bastante
disposição. Além disso, eu sentia muito frio, mesmo em clima quente e
não podia dormir com o cabelo molhado, que ficava com a garganta
arranhando. Depois da auto-hemoterapia, não sinto mais frio como antes
e não tive problemas de garganta, mesmo dormindo com o cabelo molhado.
Uma amiga minha de 65 anos anos fez 3 meses de aplicação, passou a ter
muita disposição e vigor físico. Ela tinha muitas dores no corpo que
desapareceram e também uma alergia nos pés que melhorou sensivelmente.
Outra amiga fez 3 aplicações. Logo nas 2 primeiras aplicações, ela
simplesmente não conseguiu dormir, porém não ficou cansada. Ela costuma
ter insônia. Até o momento ela não ficou doente, o que era muito comum
ela ficar gripada ou passar mal de forma geral.




Inforum:
Data: 13/04/2007 19:01
De: Leonel
IP: 201.37.119.249
Assunto: Usei o tratamento durante um ano
Eu fez fora do Brasil o tratamento com muito sucesso. Eu fez para curar
uma alergia na pele. Depois de 40 dias terminou o problema e nunca mais
voltou.




Orientações Médicas:
Domingo, 7 de setembro de 2008 - 01:23:35
Porque ele é maravilhosa!! Em dois meses de uso, uma alergia horrorosa e inexplicável que eu tinha no pescoço e colo desapareceu completamente. E PARA QUE TODOS SAIBAM: O BRASIL É O ÚNICO PAÍS NO MUNDO ONDE A AUTO-HEMOTERAPIA É PROIBIDA. Nos Estados Unidos ela já é usada para o controle de algumas doenças auto-imunes como a Fibrose Pulmonar, Doença de Chron e Esclerodermia, e com sucesso. Na Europa ela é usada para Acne e Alergias em geral há mais de 50 anos. Parece que ao invés de evoluir, estamos regredindo. Que pena!!
Cléo Foxy
47 anos - Belo Horizonte




Orientações Médicas:
Terça-feira, 2 de setembro de 2008 - 22:08:06
Encontro-me atualmente fazendo uso da auto-hemoterapia para vários problemas alérgicos
respiratórios que tenho e o resultado está sendo muito bom. Até o momento só fiz o
procedimento 4 vezes e os resultados são visíveis. Estou me sentindo muito bem, sem qualquer
crise de bronquite, rinite e sinusite, que me eram corriqueiras nessa época do ano. Estou muito
feliz com o tratamento, estou recomendando à vários amigos, inclusive a minha esposa que tanto
necessita mas ainda está avaliando para se submeter ao tratamento, mesmo reconhecendo que me
está sendo extremamente funcional. Um grande abraço a todos e muito obrigado pelas valiosas
informações no site. Fiquem com Deus. Prof. Jorge Mello.
Jorge Mello

56 anos - Rio de Janeiro - Campo Grande
IMPORTANTE: AVISO LEGAL:
Não estou aqui para criar polemica, apenas para dividir meu caso, com quem quiser acreditar...
Pois não tenho nenhum tipo de publicidade no blog, Não sou Médico, Não vendo nada, não indico e nem contra indico nada, Não afirmo que é a cura do Lupus, Artrite ou sjogren para todos, apenas digo que foi a cura do Lupus, Artrite, Sjogren para minha esposa, no caso dela. Não indico NADA!  é apenas um blog para troca de informações e apoio entre os pacientes. Se você tem algum problema de saúde procure um Médico contra o uso abusivo e indiscriminado de drogas, eles são raros mais existem!
Médico contra o uso abusivo de Drogas, e que faça uma investigação profunda, antes de receitar drogas com potencial de gerar sequelas irreversíveis, muitas vezes piores que a doença! ou em muitos casos com diagnostico errado! Tem muita coisa mau contada nessa doença em minha opinião! e essa doença movimenta muita grana, de laboratórios, médicos e profissionais de saúde.
passou de uma doença rara para um número assustador de casos nos últimos anos, não tenho nenhuma intenção de aparecer por isso atendo por pseudônimo.


194 comentários:

  1. preciso urgente do telefone e endereço do consultorio do dr. Luiz Moura.....P.M.M....Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postado por Feliphe Almeida:

      Tem o telefone e endereço Nesse site:

      http://www.orientacoesmedicas.com.br/auto_hemoterapia.asp

      Excluir
    2. MUITO OBRIGADA FELIPHE...SÓ ESPERO QUE EU TAMBÉM TENHA UMA BOA RESPOSTA COM A AUTO-HEMOTERAPIA !!!!

      Excluir
    3. Você sabe que há um grande médico Herbal que pode curar qualquer doença. Como câncer, HIV, sífilis, diabetes, herpes, o antraz, a loucura, a baixa contagem de spam e também trazer de volta o seu amante etc Bem, minha principal razão pela qual eu estou escrevendo isso agora é informar o mundo inteiro sobre os grandes feitos, Dr.water fez por mim. Meu nome é Isabella Donovan, eu fui diagnosticado de HIV no ano de 2012, desde então, eu estava tomando meus medicamentos, até que eu conheci o grande lançador de magias, embora eu nunca acreditei em magia. Eu vi muitos testemunhos sobre como ele curou doenças mortais. Entrei em contato com ele através de seu número de telefone. Eu liguei para ele, ele me pediu para enviar-lhe o meu e-mail, o que eu fiz. Ele me disse que eu preciso para fornecer alguns itens em que ele vai usar em lançar um feitiço de cura em mim. Eu não sei onde encontrar os itens que ele necessários. Ele me disse que a única alternativa é para me entregar-lhe o dinheiro, então ele pode me ajudar a obter os itens e ervas para o meu tratamento. Eu prometi a mim mesmo a fazer qualquer coisa para ficar curado. Enviei-lhe o dinheiro. Ele comprou os itens e escalado um feitiço de cura em mim e também me enviou uma poção de ervas, eu usei-o como Ele instruiu. 7 dias depois ele pediu-me para ir para o check-up, quando eu fiz o check-up i foi testado HIV negativo. Estou tão feliz, não posso deixar de agradecer a Ele, Se você passar por dificuldades e precisa de um caminho para sair, por favor entre em contato com ele através de seu e-mail no drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone 2349050205019.
      meu e-mail: isabelladonovanbrown@gmail.com
      me add no facebook: isabella donovan brown

      Excluir
    4. eu sou George Smith, de Calton, em Glasgow na Escócia. Deus abençoe Dr.Gift por sua obra maravilhosa na minha vida, eu fui diagnosticado de
      HIV desde 2014 e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito i
      necessário para obter o HIV fora do meu sistema, eu procurei sobre algum possível
      cura para o HIV eu vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com)
      como ele curado HIV com a fitoterapia, entrei em contato com ele e ele
      me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de
      nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar o medicamento herbal. Ele
      preparou o remédio para a minha saúde,
      ele me enviou o medicamento através de UPS VELOCIDADE POST. Tomei a medicina como
      prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente
      você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que você não entrar em contato com ele
      através de seu número de telemóvel: +2349055637072 ou você pode também chegar
      -lo no endereço de e-mail, drgifthivhealingcentre@gmail.com
      Doutor Presente pode bem como CURAR A
      Seguinte doença:
      1. HIV / AIDS 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. hepatite B

      você pode me adicionar no facebook: george strowman smith
      e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

      Excluir
    5. Meu nome é Sra Jesica Fredrich, de Domfront, paris. na França. No início do ano passado, i foi testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um determinado Dr.Gift curado uma senhora de herpes. I realizou um pouco de pesquisa e descobriu que ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, preparou e enviou um poderoso ervas para mim, ele me disse como usá-lo. Para minha grande surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr.Gift, eu fui para um exame médico e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles confirmaram me HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.Gift por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, eu sou grato Sir. Se você está tendo HIV, diabetes, asma, HPV, herpes ou qualquer doença contacte-lo agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou chamá-lo 2349055637072.

      Me add no facebook: nicolas jesica Fredrich
      este é o meu e-mail: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Excluir
    6. Eu sou Becky Kelvin Alberto de Winnipeg, Manitoba Canadá. Estou muito feliz pela grande ajuda prestados Dr.Water Isso para mim, estou aqui para dar o meu testemunho sobre Dr.water que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há quatro anos, eu fui a muitos hospitais para o tratamento, mas não houve solução, até que um dia fiel, eu vi blog on-line onde alguém disse Dr.water curado uma mulher que teve também a infecção pelo HIV e então eu vi ainda novamente outra mulher dizendo Dr.Water curou de Herpes. Eu decidi entrar em contato com ele através de seu e-mail, eu lhe disse que era HIV positivo há quatro anos, ele disse que pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu a minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar o medicamento. Fiz o que ele disse e enviou um remédio herbal para mim no Canadá. Após 7 dias de usar seus medicamentos i foi para o hospital e eu foi testado HIV negativo, eu não podia acreditar, eu fui a quatro hospitais diferentes e os testes foram todos negativos. É muito surpreendente mas é a verdade. Agora eu acredito que todos estes testemunhos sobre ele na Internet, ele é realmente um grande homem, este é o Seu e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone + 23490-5020-5019.
      se você está tendo HIV, Herpes, Câncer, Sífilis, asma, diabetes, vírus do papiloma humano (HPV), hepatite B ou qualquer outra doença, você precisa entrar em contato pode este grande e Herbalist lançador de magias na (drwaterhivcurecentre@gmail.com ou + 23490- 5020-5019)

      siga-me no facebook permite bate-papo, meu nome facebook é Becky Alberto
      este é o meu e-mail: beckykelvinalberto@gmail.com

      Excluir
    7. HERNANDEZ Rueben
      i ter sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado o tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu poderia obter qualquer informação relativa à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que foi curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PEPOKO e ela deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar que deve contactá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PEPOKO dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PEPOKO em pepokoherbatemple@gmail.com ou WhatsApp +2347053699933
      entre em contato com o Dr. PEPOKO hoje para o seu problema a ser resolver para você, assim como o meu problema já ser resolver para mim também via e-mail pepokoherbatemple@gmail.com
                            Aqui é-lhe detalhes para contactar PEPOKO se você deseja para o seu problema a ser resolvido

      E-mail ::: pepokoherbatemple@gmail.com
      whatsapp número ::: +2347053699933

      Aqui é meus dados também se quiser contactar-me pessoal ::: hernandezrueben8@gmail.com

      Excluir

    8. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou de HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei um monte de drogas hospitalares para ficar saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei depoimentos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. Sensato. Eu nunca acreditei em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele foi prescrito e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e sobre a série de teste e tudo saiu negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Então eu vou anunciar a todos em todo o mundo para ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chega tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curou a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, envie-me um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir

    9. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou de HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei um monte de drogas hospitalares para ficar saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei depoimentos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. Sensato. Eu nunca acreditei em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele foi prescrito e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e sobre a série de teste e tudo saiu negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Então eu vou anunciar a todos em todo o mundo para ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chega tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curou a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, envie-me um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir

    10. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou de HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei um monte de drogas hospitalares para ficar saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei depoimentos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. Sensato. Eu nunca acreditei em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele foi prescrito e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e sobre a série de teste e tudo saiu negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Então eu vou anunciar a todos em todo o mundo para ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chega tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curou a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, envie-me um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    11. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu tenho gastar muito ao obter drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr .Sensato. Eu nunca acredito em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era negativo do HIV. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de teste e tudo saiu Negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Por isso vou anunciar a todos em todo o mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chegue tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para mim bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    12. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu tenho gastar muito ao obter drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr .Sensato. Eu nunca acredito em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era negativo do HIV. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de teste e tudo saiu Negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Por isso vou anunciar a todos em todo o mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chegue tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para mim bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    13. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    14. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ... Adicione-me no rosto livro: Kari Petra

      Excluir
    15. Quero agradecer Dr.Wise para os remédios à base de plantas Herpes dei a mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou curar aquele com o medicamento herbal
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      muito feliz hoje, que eu também têm sido curado por this grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura sobre a minha
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder Isso quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter solicitado
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    16. Quero agradecer Dr.Wise para os remédios à base de plantas Herpes dei a mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou curar aquele com o medicamento herbal
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      muito feliz hoje, que eu também têm sido curado por this grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura sobre a minha
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder Isso quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter solicitado
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    17. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por
      Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um
      Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este
      Médico curou-a permanentemente do HIV.
      Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo
      Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há
      Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC]
      Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos
      Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e
      Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática
      Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar
      Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é
      Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor
      Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha
      Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas.
      Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.

      Excluir
    18. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por
      Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um
      Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este
      Médico curou-a permanentemente do HIV.
      Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo
      Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há
      Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC]
      Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos
      Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e
      Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática
      Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar
      Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é
      Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor
      Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha
      Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas.
      Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.

      Excluir
    19. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    20. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    21. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    22. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    23. Eu sou George Smith, de calton, glasgow scotland. Deus abençoe Dr.Gift por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado de HIV desde 2014 e eu estava tomando meus medicamentos, eu não estava satisfeito que eu precisava para tirar o HIV do meu sistema, eu procurei sobre alguma cura possível para HIV vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com) como ele curou o HIV com sua medicina herbal, eu entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar a medicina herbal. Ele preparou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o remédio através UPS SPEED POST. Eu tomei a medicina como prescrito por ele e 14 dias depois eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que não o contacta através do seu número de telemóvel: +2349055637072 ou também pode contactá-lo através do endereço de correio electrónico, drgifthivhealingcentre@gmail.com DOUTOR Presente PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: 1. HIV / SIDA 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. HEPATITIS B você pode me adicionar no facebook: george strowman smith e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

      Excluir
    24. Como posso explicar isso para o mundo outra vez que há um homem que pode curar o HIV. Eu sou de Jackson Branco Tallahassee, Florida. Eu era HIV positivo para mais de 2 anos. Eu Ser em drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu encontrei uma mulher escrever alguma coisa sobre esse grande homem DR.WISE dizer às pessoas sobre como esse povo curado ter pelo homem de HIV e herpes, eu não acreditava que, porque tudo que eu -ter em mente é que o HIV não tinha cura, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através do Seu e-mail (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A Preparado este homem tem fitoterapia HIV para mim e ele me disse que eu vou ser a cura de após-Tomando a medicina herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele me diz. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital eo médico confirma-se que eu sou agora NEGATIVO HIV. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver este grande lançador de magias Isso pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e se ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura só agora drwisehivhealinghome@gmail.com _him_-mail ou ligue _him_ é 2349063191711. Ele pode aussi cura Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      você pode enviar e-mail me aussi jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome é facebook Jackson White.

      Excluir
    25. Como posso explicar isso para o mundo outra vez que há um homem que pode curar o HIV. Eu sou de Jackson Branco Tallahassee, Florida. Eu era HIV positivo para mais de 2 anos. Eu Ser em drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu encontrei uma mulher escrever alguma coisa sobre esse grande homem DR.WISE dizer às pessoas sobre como esse povo curado ter pelo homem de HIV e herpes, eu não acreditava que, porque tudo que eu -ter em mente é que o HIV não tinha cura, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através do Seu e-mail (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A Preparado este homem tem fitoterapia HIV para mim e ele me disse que eu vou ser a cura de após-Tomando a medicina herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele me diz. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital eo médico confirma-se que eu sou agora NEGATIVO HIV. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver este grande lançador de magias Isso pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e se ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura só agora drwisehivhealinghome@gmail.com _him_-mail ou ligue _him_ é 2349063191711. Ele pode aussi cura Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      você pode enviar e-mail me aussi jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome é facebook Jackson White.

      Excluir
    26. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    27. Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM
      A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

      Excluir
    28. Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM
      A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

      Excluir
    29. Meu nome é Joyce Nelly, eu nunca pensei que eu vou sorrir de novo, meu marido me deixou com duas crianças por um ano, todos os esforços para trazer de volta falhou eu pensei que não vai vê-lo novamente, não até eu conheci uma senhora chamada sonia quem o disse sobre mim nomeou Dr. spellcaster soletra sábio, ela me deu seu endereço de e-mail e número de telemóvel e entrei em contato com _him_ e ele me garantiu que dentro de 48 horas o meu marido vai voltar para mim em menos de 48 horas o meu marido eu comecei a cam pedir perdão dizendo que é a obra de demônios, então eu ainda estou surpreso até agora sobre este milagre, eu não poderia conceber, meta assim que o feitiço foi lançado, fiquei grávida e deu à luz o meu terceiro filho) Se você need'any do que pode ajudá-lo a _him_ contato via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com, ouro Seu número de telemóvel +2349063191711.

      Excluir
    30. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    31. Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu tenho o meu herpes genital curado há 6 meses. Tenho lido tantos comentários de algumas pessoas que foram curadas de HIV pelo Dr.Water, mas eu nunca acreditei neles. Eu estava ferido e deprimido, então eu estava muito curioso e queria experimentar Dr.Water, então eu o contatou em seu e-mail Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando eu entrar em contato com ele, ele me garantiu 100% que ele vai me curar, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pediu para ir para check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, eu tomei esta medicação e fui para o check-up após um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz que estou curado e saudável novamente. Eu esperei por 5 meses para ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Eu fiz outro exame de sangue 2 semanas atrás e ainda era Herpes negativo, então eu acho que o seu tempo eu digo a alguém lá fora, com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, Dr.Water no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, Ele também está no whatsapp.
      Eu entendo completamente como você pode se sentir cético sobre isso, porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou dizendo que agora que há uma cura para estas doenças e eu sou uma testemunha viva em primeira mão.
      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com

      Excluir
    32. Como posso explicar isso para o mundo novamente Que há um homem que pode curar o HIV. Estou Jackson branco de Tallahassee, Florida. Eu era seropositivo para mais de 2 anos. Eu tenho droga anti-retroviral em ser. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu achei uma certa mulher escrevendo sobre este grande homem DR.WISE dizer às pessoas como sobre esse homem Ter pessoas curadas do HIV e herpes, eu não acredito que isso, porque tudo o que eu Tenha em mente que não é curar o HIV ADH, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através de Seu email (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A este homem preparado para a medicina herbal HIV para mim e eu disse que eu vou ser curado dela depois de tomar o medicamento à base de plantas por 11 dias. Então eu fiz o que me diz a mim. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital e o médico confirmar agora que eu sou HIV negativo. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver Esta grande lançador de magias que pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e de ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura apenas enviar-lhe ou chamá-lo agora drwisehivhealinghome@gmail.com em 2349063191711. Também posso curar herpes, hepatite, diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      Além disso, você pode enviar-me em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome facebook é Jackson White.

      Excluir
    33. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    34. Sou DINORAH DIAZ de Porto Rico ,. Estou muito feliz pela grande ajuda que o Dr.ISE me prestou, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr.ISE que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há 5 anos, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, até um dia fiel, eu vi um blog on-line onde alguém disse que Dr.ISE curou uma mulher que também tinha a infecção HIV e então Eu vi mais uma vez outra mulher dizendo Dr. ISE. Herpes cura. Eu decidi contactá-lo através de seu e-mail, eu disse a ele que eu era seropositivo por 5 anos, Ele disse que ele pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar a medicação. Fiz o que ela me disse e enviou-me um remédio de ervas em Puerto Rico. Após 14 dias de uso de seu remédio, fui ao hospital e testei negativo para HIV, isto é, Geração livre de HIV. Eu não podia acreditar, eu fui a cinco hospitais diferentes e os testes foram negativos em todos os casos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, que é realmente um grande homem, este é o seu e-mail: Isespiritualspelltemple@gmail.com ou WhatsApp! NO: + 2348151978888 OU para Viber no mesmo telefone celular.
      Se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, papilomavírus humano (HPV), hepatite B ou qualquer doença, você precisa entrar em contato com este grande Herbalist e lançador de feitiços em (Isespiritualspelltemple@gmail.com ou Whatsapp! 2348151978888 OU para Viber no mesmo celular.]
      O Herbalist, o spiritualism eo investigador herbal. ISE

      Excluir
    35. Eu tenho ensinado que acabou, eu tenho sofrido toda a minha vida inteira. Sofrimento do HIV, SYPHILIS, TUBERCULOSIS e DIARREIA. Segundo o médico, isso foi co-infecções que colonizou todo o meu corpo. Tenho vivido durante anos com todas essas doenças sem cura? Eu estava esperando a morte pegar minha vida, Parece que não há nada que ninguém possa fazer sobre isso. Inglês Medicação falhou-me, não poderia me salvar. Eu sei que o homem está sempre com medo de ir extra-mente, não havia outra opção para pesquisar na internet, a única alternativa, eu conheci um artigo sobre Dr, ISE, Seu Email: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.
      Isso é surpreendente, há algum espiritual e Herbalism nesta terra?
      I ADELA PERALTA Vive em HERMOSINO, SONORA [MÉXICO NOROESTE] foi curado permanentemente pelo Dr.ISE @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM .... Ele está operando agora com a OMS e CDC nos EUA, Seu Herbal Research Center está em África e Indiano. Ele agora é reconhecido mundialmente devido aos seus impactos no setor de saúde para salvar vidas. Você pode entrar em contato com ele no VIBER ou Whatsapp! Em +2348151978888
      Doutor ISE você é salvação da vida e você derivou Cura da alegria povos como mim, agradecimentos Em milhão dobra.
      O Herbalismo, o espiritualismo eo pesquisador de ervas.
      Você pode contatá-lo em seu número dos EUA: +19546421192
      Https://peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

      Excluir
    36. Meu nome é Carolina Boa, por favor, ajuda-me a agradecer Dr. White por me curar do HIV eu sou de Lyon France. Eu estive doente de HIV para três anos e eu fui visitar o hospital para medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto onde eu comecei a visitar herbalist para as ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu sistema como Se não houvesse mudanças positivas. Um dia, meu amigo muito próximo me deu This e-mail de um médico drwhitethehivhealer@gmail.com e número WatsApp: +2349091844595 Ela disse-me que ela tinha lido tanto como This Sobre o Dr. curado doença diferentes, incluindo HIV. Ela me convenceu a dar-lhe uma tentativa. Entrei em contato com Dr. White através do e-mail, eu prometi para preparar remédio herbal e enviar para mim em França só se eu posso pagar o custo e dizer mais pessoas sobre seus poderes quando eu ficar curado. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio herbal, i tomou o medicamento como prescrito por duas semanas tem, depois do qual eu fui para um check-up médico e viu o maior milagre da minha vida. Meu resultado do teste era HIV negativo. Tem sido 4 meses e agora eu tenho feito exames médicos incontáveis ​​e eles foram todos negativos. Não posso deixar de agradecer Dr. White por me curar e, claro, o meu melhor amigo Veronica para ligar-me com o médico. O que quer que você está tendo a doença HIV, herpes, HPV, Hepatite B, Câncer e assim por diante, não desista Porque Dr. White pode curar você se você acredita também e em contato com ele.
      Meu email é: carolinamichealboa@gmail.com, Face livro: Carolina Michael Boa

      Excluir
    37. Olá, sou Johnson Johnson Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre Dr. White the Herbalist, tem uma cura para todos os tipos de doenças, curado o meu vírus HIV / AIDS por 8 anos, diferentes feitiços e herbalists, eu Pensamento: "Muitas pessoas têm curas do HIV por que as pessoas ainda são dela?" Eu pensei sobre ele, e em uma comunicação com o Dr. Blanco por e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acreditava tanto nele, eu só queria dar-lhe uma mensagem, ele respondeu meu e-mail e eu precisava de informações sobre mim E ele também me pediu fazer um pagamento para a droga que o prepara (CURE) e enviá-lo através de um serviço de courier, tomou o medicamento prescrito por ele e foi um cheque nas semanas após o término da medicação, revelou ser HIV positivo, se Você é HIV positivo Seu tempo não mais Contacte-o em: drwhitethehivhealer@gmail.com ou + 23490-9184-4595
      A GARANTIA USADA SERÁ O PRÓXIMO DO TESTEMUNHO NESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTATAR.
      Você pode adicionar um facebook: Johnson Kings Finley
      Ou envie-me um e-mail para: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Excluir
    38. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de HIV que tenho vindo a sofrer os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Tenho gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios de vida para se tornar sempre HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. i nunca acreditam na medicina herbal ou feitiço do médico para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia salvar-me desta doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise Through This e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse-lhe tudo sobre a minha doença e eu disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e me deram um remédio herbal cura e me deu algumas receitas. Tomei isso como prescrito e eu fui para o primeiro teste após 14 dias, era VIH negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de testes e tudo saiu negativo. Tem sido 3 meses agora que eu tenho curado e eu jurei para ajudar os outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo Ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença horrível, Contacto Este grande curador Imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar na linha +2349063191711 sua equipe irá be've sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você obtenha curado no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    39. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de HIV que tenho vindo a sofrer os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Tenho gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios de vida para se tornar sempre HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. i nunca acreditam na medicina herbal ou feitiço do médico para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia salvar-me desta doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise Through This e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse-lhe tudo sobre a minha doença e eu disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e me deram um remédio herbal cura e me deu algumas receitas. Tomei isso como prescrito e eu fui para o primeiro teste após 14 dias, era VIH negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de testes e tudo saiu negativo. Tem sido 3 meses agora que eu tenho curado e eu jurei para ajudar os outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo Ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença horrível, Contacto Este grande curador Imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar na linha +2349063191711 sua equipe irá be've sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você obtenha curado no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    40. Oi Bom dia todos. Meu nome é Luana Salvador, sou natural de Braga em portugal, sou uma equipe do Minho. Eu sofreu de verrugas genitais (HPV) por mais de 4 anos agora e, de repente, eu gastei muito dinheiro para garantir que eu fique saudável, mas felizmente, 2 meses atrás, 3 de fevereiro de 2017 para ser preciso, entrei Contato com um curandeiro de ervas on-line que tem ajudado muitas pessoas ao redor do mundo e curando doenças que parecem incuráveis, seu nome é Dr_water. Em primeiro lugar, pensei que era uma piada até eu contactar a Dr_water através deste e-mail DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e ele disse que pode me curar. Ele solicitou meus detalhes e o dinheiro para o tratamento. Depois de uma semana, ele me enviou algum medicamento em portugal e me deu prescrições para usar o medicamento. E, de verdade, comecei a recuperar a saúde logo que comecei a usar o remédio, notei que as verrugas começam a secar e desaparecer gradualmente. Eu terminei o tratamento no mês passado, então eu fui ao meu hospital e meu médico confirmou que eu estava curado do HPV, todo o teste médico que realizava eram todos negativos, eu estava completamente curado. Estou muito feliz em compartilhar essa experiência porque ainda não consigo aguentar minha excitação.
      Este é o seu número Whatsapp +2349050205019, e este é o seu email: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM. Ele também tem Medicamentos para curar HIV, Herpes, Diabetes, Hepatite B e C, Câncer, Asma e muito mais. Eu acredito que ele pode curar quase tipo de doença. Siga-me no twitter @ luanajulian1981 ou envie-me um e-mail se precisar da minha ajuda: luanajulian1981@gmail.com

      Excluir
    41. Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
      Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer conversar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com ou no meu Twitter, Sabrina42505

      Excluir
    42. Olá pessoal! Meu nome é Domingo Abelardo, Por favor, as pessoas me ajudam a agradecer ao Dr. APAMA por me curar de Herpes oral, sou da Bilbao Espanha. Fiquei cansado de Herpes há 2 anos e visitei vários hospitais por medicamentos. E chegou a um ponto em que comecei a consultar herbalist para ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu rosto, pois não havia mudanças positivas. Um dia, um amigo me deu este e-mail de um médico drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e seu número de WatsApp: +2349072570496 e me explicou como Ele leu muito sobre como este médico curou várias doenças, incluindo HIV e HPV. Ele me persuadiu para dar uma chance e eu estava duvidando e concluiu em minha mente que não há cura para o Herpes. Eu escrevi o Dr. APAMA em seu número WHATSAPP, ele prometeu preparar uma medicina herbal e me envia aqui na Espanha, se eu puder suportar o custo e contar às pessoas sobre suas ervas curativas quando eu me curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para os medicamentos à base de plantas, tomei o medicamento conforme prescrito, e eu começo a notar melhorias na minha saúde, já que o herpes gradualmente se secou e desapareceu do meu rosto. Depois de 3 semanas, fui buscar um exame médico e vi o maior milagre da minha vida. O resultado do meu teste foi negativo, meu médico disse que não havia mais vírus herpes no meu sistema. Não consigo aguentar minha emoção e visitei muitos fóruns para compartilhar minha experiência e muitas pessoas também se beneficiaram. Por favor, ajude-me a agradecer ao Dr. APAMA por me curar. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, Câncer, Diabetes, Chlamydia e outras infecções e assim por diante, não desista porque o Dr. APAMA também pode curá-lo também se você acredita. Entre em contato com ele neste e-mail: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e número WatsApp: +2349072570496 ..
      Se você é curado por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um e-mail
       Domingoabelardo84@gmail.com.

      Excluir
    43. Je vis à Rio Grande dosul, Paulo Santana Baiao Est mon nom.Je n'ai que peu de mots à dire.La vie vaut la peine d'être vécue quand vous êtes totalement libéré de la vie Menacer les maladies .Je vais appeler cela un miracle Guérison .Je n'ai jamais cru Je vais jamais être guérie Dans ma vie. Ise a rétabli ma santé. Je suis guéri, mon corps est totalement libre de toutes les maladies. J'ai divers types de maladies Dans mon corps, ils sont de 4 types; L'hépatite, le VPH, la syphilis et la rosacée, il a résolu à plusieurs maladies .Dr.Ise Herbal Médecine thérapeutique et de guérison de spiritualisme Éliminé toutes les maladies de mon système de corps, Totalement libre de toutes les maladies .Il a un Email Reconnu dans le monde entier ISESPIRITUALSPELLTEMPLE @ GMAIL .COM.Le plus reconnu dans le monde et Médecin de fines herbes de confiance @ ,,,, ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM

      Excluir
    44. Marian de Madri, eu estive com HPV terrível e asma por 65 anos e o médico disse que não tem cura! Eu estava realmente tendo um mau tempo ... Acreditava no poder de cura incrível ... Ele está aqui e experimenta um toque ... Eu usei óleo de unção e água benta ... É grátis ... Eu apenas pago pelo serviço de correio (serviço postal) ... Nunca vi esse poder, tais coisas na minha vida ... AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM
      Eu usei medicamentos de Herb e Inglês, ambos me falharam ... Eles não trabalharam?
      Apenas um toque de óleo de unção e água bendita da PST. Fui curado, estou totalmente livre de HPV e Asma ...
      Esta é a verdadeira experiência da história da vida mesmo! seja libertado de doenças, ataque espiritual, Barrenness_, Infertilidade_ Casamento quebrado, buscando parceiros de vida e toda forma de vida voltada @ AWESOMEHEALINGPOWER @ GMAIL.COM

      Excluir
    45. Olá, eu sou lisa jazmine, da África do Sul, estou aqui para esparramar isso
      boas notícias para o mundo inteiro sobre como eu consegui meu ex amante de volta. Eu estava indo
      louca quando meu amante me deixou por outra menina no mês passado, mas quando eu conheço uma
      amigo que me apresenta ao Dr sábio o grande mensageiro para o oráculo que
      ele serviu, relatei meu problema ao Dr. sábio sobre como meu ex amante me deixou
      e também como eu precisava conseguir um emprego em uma empresa muito grande. Ele só me disse
      que eu vim para o lugar certo, eu estaria recebendo o desejo de meu coração
      sem qualquer efeito colateral. Ele me disse o que eu preciso fazer, depois de ter sido
      Em 2 dias seguintes, meu amante me ligou pelo telefone e estava dizendo
      Desculpe por me viver antes de agora e também na próxima semana depois do meu amor
      me chamou para pedir o perdão, fui chamado para uma entrevista na minha
      empresa desejada, eu precisava trabalhar como diretor-gerente ... eu sou tão
      feliz e surpreso que eu tenho que dizer isso ao mundo inteiro para
      Entre em contato com o Dr. sábio no seguinte endereço de e-mail e obtenha todo o seu problema
      resolver ... Nenhum problema é muito grande para ele resolver ... Entre em contato diretamente com ele:
      Drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone +2349063191711 e resolva seus problemas como eu ..

      Excluir
    46. Eu sou impressionante sobre o Dr. Wonder, Dr. Wonder me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 3 anos agora. Sou James Smith, da cidade de Berlim, Alemanha. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Maravilha. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com o Dr.Wonder através deste e-mail que vi on-line drwonderhivhealingcenter@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 10 dias, foi HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwonderhivhealingcenter@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349021322356 Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um email para jamessmith30666@gmail.com ou me adicione no Facebook: james smith.

      Excluir
    47. Meu nome é Joella Rice de Lucea Jamaica morando em Orlando Florida EUA. Estou entusiasmado e quero usar esta oportunidade para agradecer a Dr.UDO que me ajudou a pôr fim ao meu HIV positivo. Tudo aconteceu há 4 meses, quando vi um artigo de testemunhos na internet sobre como Dr.UDO usou suas medicinas à base de plantas para curar pessoas de HIV, câncer e outras doenças mortais, incluindo infecções por herpes, HPV, Hepatite, Sífilis, Virgina e outras Infecções virais. Então copiei urgentemente o Dr.UDO, o endereço de e-mail: DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e o número WhatsApp +2348051075165, e eu entrei em contato com ele. Eu fiz tudo o que ele me instruiu a fazer com medo porque eu nunca acreditei que ele é real, mas fui adiante para pedir suas medicinas ervas na dúvida. Antes do final desse mesmo mês, os medicamentos chegaram a mim aqui em Orlando. Eu estava na medicação conforme ele prescreveu. Depois de quatro semanas, assim como ele me disse que eu fui ver o meu médico para um novo check-up, meu pessoal foi um milagre quando o resultado do teste estava fora, mas não estava suficientemente convencido, eu tinha que ir para outros 5 hospitais para outro verificar e os resultados estavam lendo HIV negativos. Cerca de um mês de intervalo, Dr.UDO me escreveu para um novo resultado, então fui a um novo hospital para verificar minha condição, o resultado foi surpreendente quando o técnico de laboratório disse que o teste é mais uma vez HIV negativo. minha maneira simples de mostrar minha gratidão a ele é dirigir pessoas com problemas semelhantes ao Dr.UDO. Você pode contatá-lo no DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ou no número WhatsApp +2348051075165. Meu conselho é entrar em contato com ele e informá-lo sobre suas condições de saúde e doença. E você pode falar comigo no meu e-mail: Joellarice96@gmail.com ou me seguir no twitter: @ joellarice96

      Excluir
    48. Eu sou francamente smith, eu vivo em corona na Califórnia, EUA. Eu tenho sofrido de verrugas genitais por um par de anos, eu tentei tantos tratamentos todos sem sucesso, uma noite eu estava na internet eu vi como tantas pessoas receberam um testemunho de um determinado médico chamado DR UDO. Decidi copiar o endereço de e-mail e o número do watsapp, copiei e escrevi para ele, ele me deu instruções sobre o que fazer. Fiz exatamente o que me foi dito, ele preparou os remédios e os enviou para mim aqui nos EUA. , Eu segui suas prescrições como me foi dito, eis que no 14º dia do tratamento eu já estava me sentindo curado, então fui ao hospital para um teste e fui confirmado como negativo, minha própria maneira de apreciar o DR UDO é alertar o mundo inteiro que, é um médico especializado em curar diferentes tipos de doenças como HPV, HEPATITE B, DIABETES, CÂNCER, HIV, INFECÇÕES VIRAIS e muitos outros, qualquer que seja seu problema, o DR UDO está pronto para curar você, então aqui está o seu endereço de e-mail e o número do watsapp.EMAIL ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
      WATSAPP ... + 2348051075165.Qualquer que seja o seu problema, entre em contato com ele e explicar tudo para ele, ele irá ajudá-lo.DR UDO é muito sincero e confiável.
      você também pode me escrever no meu e-mail ... FRANKLYSMITH224@GMAIL.COM.

      Excluir
  2. Como faço pra me consultar com o Dr Luiz Moura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    2. Quero agradecer Dr.Wise para os remédios à base de plantas Herpes dei a mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou curar aquele com o medicamento herbal
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      muito feliz hoje, que eu também têm sido curado por this grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura sobre a minha
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder Isso quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter solicitado
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    3. Eu sou George Smith, de calton, glasgow scotland. Deus abençoe Dr.Gift por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado de HIV desde 2014 e eu estava tomando meus medicamentos, eu não estava satisfeito que eu precisava para tirar o HIV do meu sistema, eu procurei sobre alguma cura possível para HIV vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com) como ele curou o HIV com sua medicina herbal, eu entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar a medicina herbal. Ele preparou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o remédio através UPS SPEED POST. Eu tomei a medicina como prescrito por ele e 14 dias depois eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que não o contacta através do seu número de telemóvel: +2349055637072 ou também pode contactá-lo através do endereço de correio electrónico, drgifthivhealingcentre@gmail.com DOUTOR Presente PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: 1. HIV / SIDA 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. HEPATITIS B você pode me adicionar no facebook: george strowman smith e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

      Excluir
    4. Como posso explicar isso para o mundo outra vez que há um homem que pode curar o HIV. Eu sou de Jackson Branco Tallahassee, Florida. Eu era HIV positivo para mais de 2 anos. Eu Ser em drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu encontrei uma mulher escrever alguma coisa sobre esse grande homem DR.WISE dizer às pessoas sobre como esse povo curado ter pelo homem de HIV e herpes, eu não acreditava que, porque tudo que eu -ter em mente é que o HIV não tinha cura, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através do Seu e-mail (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A Preparado este homem tem fitoterapia HIV para mim e ele me disse que eu vou ser a cura de após-Tomando a medicina herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele me diz. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital eo médico confirma-se que eu sou agora NEGATIVO HIV. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver este grande lançador de magias Isso pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e se ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura só agora drwisehivhealinghome@gmail.com _him_-mail ou ligue _him_ é 2349063191711. Ele pode aussi cura Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      você pode enviar e-mail me aussi jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome é facebook Jackson White.

      Excluir
    5. Dr. Deus vai continuar a abençoá-lo mais abundantemente, para as boas obras que você está fazendo na vida das pessoas, vou continuar escrevendo bom e postar testemunhos sobre você na Internet, eu sou David Williams de Germeny, eu fui testado positivo ao HIV , Eu vi um bloco sobre como o Dr. Presente curado pessoas, eu não acredito, mas eu só decidi dar-lhe uma tentativa, eu entrei em contato com ele e também tenho a minha cura, estou tão feliz. Se você tem alguma destas doenças como HIV, DIABETES, ASMA, HPV, HERPES HEPATITIS SHPILIS BACTERIA VAGINOSE, gentilmente e-mail ele agora neste e-mail. Drgifthivhealingcentre @
      Gmail.com ou ligue para ele neste número de telefone +2349055637072 este é o meu endereço de e-mail Davidwilliams4173608@gmail.com. Se você tiver qualquer pergunta para me pedir preencha livre.

      Excluir
  3. Amigo, bom dia
    A princípio pensei em fazer um blog, para passar a minha experiência
    para o máximo de gente possível. Porém eu estava adiando pois não
    tenho muita experiência com computador.
    Quando ví seu blog, resolvi te passar sobre meu caso, para vc repassar
    a minha história.
    Eu tinha herpes genital e fazia autohemoterapia, o que fazia
    desaparecer o problema, mas sempre quando eu parava de fazer, ela
    voltava.
    Outro dia ouvi falar em uma substancia, o ( DMAE (Dimetilaminoetanol)
    ou Deanol ) e comecei a tomar para outros problemas q tenho, e percebi
    que a herpes tinha sumido, tomei por uns 30 dias o DMAE.
    Até hoje não voltou a herpes, graças a Deus.
    Grande abraço e parabéns pelo que faz no seu blog.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Eu tomei 01 comprimido de 100 mg ao dia.
    Farmácias de manipulação vc encomenda.
    Pesquise na internet e verá para os outros fins ele serve.
    Eu o descobri na net por conta própria.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Sou adepto ao tratamento da AH ha um ano, fui diagnosticado portador de DP. Faço aplicação semanal de 10cc o que me promove bem estar e nenhuma medicação cheia de efeitos colaterais.
    Agradeço ao amigo Walter Medeiros pela divulgação que faz da AH e que me esclareceu e ajudou a tomar a decisão de fazer este eficiente tratamento.
    Hudsen Lima

    ResponderExcluir
  6. quem tomaimunosupressor(azatioprima-imuran) pode fazer uso da auto-hemoterapia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de HIV que tenho vindo a sofrer os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Tenho gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios de vida para se tornar sempre HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. i nunca acreditam na medicina herbal ou feitiço do médico para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia salvar-me desta doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise Through This e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse-lhe tudo sobre a minha doença e eu disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e me deram um remédio herbal cura e me deu algumas receitas. Tomei isso como prescrito e eu fui para o primeiro teste após 14 dias, era VIH negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de testes e tudo saiu negativo. Tem sido 3 meses agora que eu tenho curado e eu jurei para ajudar os outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo Ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença horrível, Contacto Este grande curador Imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar na linha +2349063191711 sua equipe irá be've sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você obtenha curado no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    2. Meu nome é Mrs Jesica Fredrich, de domfront, paris. na França. No início do ano passado, fui testado positivo para o HIV e, desde então, gastei dinheiro para obter drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte para vir e me levar porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um certo Dr.Gift curou uma dama de herpes. Realizei uma pequena pesquisa e descobri que ele ajudou as pessoas sem esperança a curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, ele me preparou e me enviou uma erva poderosa, ele me disse como usá-lo. Para minha maior surpresa, depois de ter pacientemente passado pelo tratamento conforme instruído pelo Dr.Gift, fui para uma prova médica e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles me confirmaram HIV negativo. Mesmo meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.Gift por salvar minha vida, eu nunca acreditei que eu seria hoje negativo para o HIV, agradeço o senhor. Se você está tendo HIV, DIABETES, ASTHMA, HPV, HERPES ou qualquer doença, entre em contato com ele agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou ligue para ele +2349055637072. Adicione-me no facebook: jesica nicolas fredrich este é o meu email: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Excluir
    3. Meu nome é Mrs Jesica Fredrich, de domfront, paris. na França. No início do ano passado, fui testado positivo para o HIV e, desde então, gastei dinheiro para obter drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte para vir e me levar porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um certo Dr.Gift curou uma dama de herpes. Realizei uma pequena pesquisa e descobri que ele ajudou as pessoas sem esperança a curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, ele me preparou e me enviou uma erva poderosa, ele me disse como usá-lo. Para minha maior surpresa, depois de ter pacientemente passado pelo tratamento conforme instruído pelo Dr.Gift, fui para uma prova médica e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles me confirmaram HIV negativo. Mesmo meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.Gift por salvar minha vida, eu nunca acreditei que eu seria hoje negativo para o HIV, agradeço o senhor. Se você está tendo HIV, DIABETES, ASTHMA, HPV, HERPES ou qualquer doença, entre em contato com ele agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou ligue para ele +2349055637072. Adicione-me no facebook: jesica nicolas fredrich este é o meu email: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Excluir
  7. Não tenho palavras para agradecer por este blog, fui diagnosticada com artrites a 2 anos atras, e daí comecei a tomar o metrrotaxate e o cortisona, uma de minhas metas este ano é diminuir ou eliminar da minha vida todos estes "remédios" que me ajudam, mas que faz um mal danado para a saúde... Já passei horas assistindo a vídeos e também lendo a história da sua esposa aqui neste blog, o que sou muitissimo grata por compartilhar esta historia de sucesso conosco, dando-nos esperança e forças para lutar contra esta doença. A partir de hoje, mudei minha alimentação e pretendo seguir, agora não penso mais em diminuir o prednisone, mais sim eliminá-lo da minha vida! Sei com confiança que isso é possível, graças a ajuda de vcs. Muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri que tomar o tratamento à base de plantas é o melhor para se livrar do (HPV) assim que sentir os sintomas do HPV, tomei o processo de cura entrando em contato com o Dr. Timothy para um tratamento natural que faz maravilhas, surpreendentemente sempre desde que fiz o tratamento com ervas, não sinto mais essas doenças horríveis e meu médico me disse que o vírus se foi. Fico feliz por finalmente ter me curado dessa doença horrível. todos os pacientes (HPV) ou herpes também devem entrar em contato com este médico herbalista para acompanhar a doença para sempre em seu endereço de e-mail; goodhealthherbalfoundation@yahoo.com/website https://5dc41d5b6d60d.site123.me/ ou whats app +1 [919] 4956404.

      Excluir
  8. Busque um médico contra o uso abusivo de drogas!

    ResponderExcluir
  9. Nunca faça tratamento por conta própria, siga sempre orientação de um médico contra o uso abusivo de drogas, são raros mais existem,

    ResponderExcluir
  10. quero saber se a auto-hemoterapia é bom pra quem tem varizes

    ResponderExcluir
  11. eu quero saber se a auto-hemoterapia pode ajudar a curar o herpes genital , por favor preciso saber pois nao aguento mais esse maldito virus no meu corpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A AH E O HERPES

      Subject: Re: HERPES CURA PELA AUTOHEMOTERAPIA

      Robinson,
      A experiência do André foi parecida com a da pessoa que apresentou herpes zoster em torno no olho esquerdo e ele teve também diplopia. Graças a Deus, tivemos a chance de optar pela auto-hemoterapia antes da doença atingir a parte interna do olho, mas em torno estava carregada de infecções secundárias (bacterianas). O médico oftalmo me advertiu do risco que ele corria do vírus e a infeção atingir o olho. A melhora das infecções e da dor veio em 24 horas, após uma única aplicação de auto-hemterapia (10 ml). A da diplopia desapareceu após alguns meses.

      Abraços

      Cleonice

      ——————————————————————————–

      Profa Dra Cleonice Alexandre Le Bourlegat

      Geógrafa CREA 2901 D

      Docente do Mestrado em Desenvolvimento Local

      Graduação em Geografia

      Universidade Católica Dom Bosco

      Muitos outros depoimentos no site Orientaçoes Médicas


      PUBMED
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9395705?dopt=Abstract

      A Auto-Hemoterapia na Veterinária
      EMBRAPA ATESTA A EFICÁCIA DA AH NUMA GRAVE VIROSE:
      http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1742920-7823-COMO+CUIDAR+DE+VERRUGAS+QUE+APARECEM+NAS+TETAS+DA+VACA,00.html


      HEPATITE E HERPES:
      Quem se interessar em comentar sobre a minha cura, através da Autohemoterapia, poderá enviar e-mail para: kkfecarotta@uol.com.br.
      Claudio Didier Fecarotta
      64 anos – Cotia – São Paulo

      http://www.hemoterapia.org/depoimentos/depoimento-sobre-auto-hemoterapia-para-hepatite-herpes.asp

      COmentário no site:
      http://aguaparabeber.blogspot.com/2008/04/auto-hemoterapia-mito-ou-verdade-pelo.html
      FATOS. Só enxerga-os quem quer. Mas não deixam de sê-lo por quererem desconhecê-lo.

      Excluir
  12. Fui curada de um mioma e febre tifóide usando Autohemoterapia.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Sou GORDANA IVANO, moro na cidade de zagreb, na croácia. As verrugas genitais são o resultado de uma infecção sexualmente transmissível conhecida como vírus do papiloma humano. Muitas pessoas contraem esse vírus em suas vidas, embora nem todas sofram a tensão que causa verrugas genitais. Para aqueles que acabam com o crescimento, pode haver consequências como prurido, uma vida sexual mais complicada e até um aumento na chance de certos tipos de câncer. Muitas pessoas com verrugas terão perguntas sobre eles, incluindo se eles vão ou não se livrar deles.se eu era vítima de doença das verrugas genitais, sofri essa doença por um período de dois anos, de fato passei por muitas dores, fui a vários hospitais e clínicas, mas me disseram que não tinha cura, chegou a um ponto que eu estava planejando cometer suicídio, mas minha irmã mais velha que mora na cidade de GRAD trouxe a notícia de que sua amiga david foi curada A doença é causada por uma infecção bacteriana causada por verrugas genitais, que é causada por verrugas genitais, que pode ser causada por verrugas genitais ou por verrugas genitais. ele disse que pode me curar, antes disso eu já acreditava que ele poderia me curar. dois dias depois, o Dr. UDO preparou o medicamento e o enviou para mim via empresa de transporte DHL, usei o medicamento por um período de três semanas e fiquei completamente curado , fui ao hospital fazer um teste e o mesmo médico confirmou que eu estava curada e livre de verrugas genitais.Eu realmente não sei como apreciar o DR UDO por este excelente trabalho.ele é um grande curador.Ele tem curas para muitas doenças.Este é o endereço de e-mail e o número do whatsapp do DR UDO.E-mail; DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE @ GMAIL. COM.
      Número WHATSAPP; 2348051075165. Você pode me escrever pelo meu e-mail GORDANAIVANO34@GMAIL.COM.

      Excluir
  14. QUERO SABER SE AUTO-HEMOTERAPIA CURA DOENÇA DE CHAGAS, QUE ESTA NO SANGUE

    ResponderExcluir
  15. A auto hemoterapia cura esclerose sitemica e fibrose pulmonar!!!?

    ResponderExcluir
  16. A AUTO HEMOTERAPIA,SERVE PARA TUDO QUE ESTA RUIM EM SEU CORPO,POIS É SEU CORPO LUTANDO PARA RESTAURAR,COM SEU SANGUE 4 VEZES MAIS FORTE,POIS SUAS DEFESAS QUADRIPLICAM,NORMALMENTE TEMOS 5% E COM A PALICAÇAO PASSA A 22%...NAA TE FAZ MAL,SOMENTE BENEFICIOS,E SE DEUS AJUDAR E SUAS FÉ,FICARA CURADA(O)...FAÇO SEM MEDO,APOS PESQUISAR,VER,TESTEMUNHAR RELATOS,NAO TEM NENHUM EFEITO COLATERAL,MESMO NAO APLICANDO BEM,MESMO ASSIM NAO ACONTECE NADA( NAO DEVE,MAS SE ACONTECER,SEM PROBLEMAS) TEM Q SABER TIRAR E APLICAR O SANGUE,EU ME APLICO E TAMBEM QUEM QUEIRA,,,MAS ANTES PESQUISEI E OBTIVE ALGUMAS DICAS NO COMEÇO,,DEUS ABENÇO ,VAMOS DIVULGAR,VAMOS ESPALHAR,VAMOS LUTAR PARA LIBERAÇA. ASSINEM A PETIÇÃO,Q ESTA NA INTERNET...LIBERA BRASIL...E QUANDO O VENENO DO FLURO SAIRA DE NOSSAS AGUAS) NOSSA PESQUISE SOBRE ISSO TAMBEM:.vitamina b17 evita e termina todo o cancer,mas no barsil nao querem e nem a industria,acabaria com o cancer ingerindo 100 mg de vitamina b17..pesquise na net...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu sou lisa jazmine, da África do Sul, estou aqui para esparramar isso
      boas notícias para o mundo inteiro sobre como eu consegui meu ex amante de volta. Eu estava indo
      louca quando meu amante me deixou por outra menina no mês passado, mas quando eu conheço uma
      amigo que me apresenta ao Dr sábio o grande mensageiro para o oráculo que
      ele serviu, relatei meu problema ao Dr. sábio sobre como meu ex amante me deixou
      e também como eu precisava conseguir um emprego em uma empresa muito grande. Ele só me disse
      que eu vim para o lugar certo, eu estaria recebendo o desejo de meu coração
      sem qualquer efeito colateral. Ele me disse o que eu preciso fazer, depois de ter sido
      Em 2 dias seguintes, meu amante me ligou pelo telefone e estava dizendo
      Desculpe por me viver antes de agora e também na próxima semana depois do meu amor
      me chamou para pedir o perdão, fui chamado para uma entrevista na minha
      empresa desejada, eu precisava trabalhar como diretor-gerente ... eu sou tão
      feliz e surpreso que eu tenho que dizer isso ao mundo inteiro para
      Entre em contato com o Dr. sábio no seguinte endereço de e-mail e obtenha todo o seu problema
      resolver ... Nenhum problema é muito grande para ele resolver ... Entre em contato diretamente com ele:
      Drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone +2349063191711 e resolva seus problemas como eu ..

      Excluir
  17. Depois de meses de tratamentos sem sucesso para Urticária, comecei a Auto-Hemoterapia...na 2º sessão já não tive mais crises, indico a todos, parece milagre.

    ResponderExcluir
  18. Eu quero vê se essa tal de ANVISA E CFM, vai me impedir de fazer a hautohemoterapia, esses assogueiros e irresponsaveis porque mentiram ao jurar no dia da formatura,e mentem
    quando as pessoas querem saber e fazer esse tratamento maravilhoso e baratíssimo, que so aqui nessa COLONIA chamada BRAZILL se cria dificuldades com esses imbecis da saude. Na europa os proprios medicos fazem na população esse tratamento; mais aqui por causa da ignorancia e dos mafiosos, gritam pelos meios de comunicação que são coniventes e nada ensinam a não ser o que de mais ruim se tem. A lavagem cerebral é grande na população, muito futebol, novela, o NÙ em qualquer hora; e haja Datenas de manha de tarde e de noite em todos os canais e os programas besteirois que deixam o povo ababacado sem ação nem uma. E eles na calada do dia ou da noite, fazem o que mais querem: votam leis a favor dos poderosos entregando o nosso patrimonio sem dó.

    ResponderExcluir
  19. Meu filho tem LES, foi muito grave...pensei que ele ia morrer na época da internação...fez os tratamentos convencionais, td foi melhorando mas a nefrite estava gravíssima, chegava a perder 5.000 mg/24 de proteína...até o mês passado ele ainda tinha uma proteinuria de 3.850 ml/24h...procurei tratamentos alternativos, mas continuando firme com o tratamento convencional...começamos auto-hemoterapia de 20 ml a cada 5 dias, chá cana de macaco 3 x ao dia, vitamina d 10 gotas diárias...hj o resultado do exame ja foi mais animador, baixou para 2.535,3...ainda é muito alto mas vamos continuar com muita fé e dando continuidade ao tratamento.

    ResponderExcluir
  20. TIVE UMA DOENÇA CHAMADA DE NEURALGIA DO TRIGEMINO UMA DAS PIORES DORES QUE UM SER HUMANO PODE SUPORTAR ,MAS CONHECI A AUTO HEMOTERAPIA E JA NA 3 APLICAÇAO SENTI MELHORAS HOJE QUASE UM ANO DEPOIS ESTOU CURADA E NUNCA MAIS TIVE DORES .

    ResponderExcluir
  21. ola, ha um ano atras fui diagnosticada com penfigo vulgar...e ainda hj nao consegui controlar a doença...tratamento pesado com predimisona e tambem com dapsone...e as reaçoes desses medicamentos tem me causado transtorno...sera que a AH pode resolver meu problema? e qusl a dieta alimentar w outros procedimentos a serem observados?

    ResponderExcluir


  22. Sou Dos EUA eu vi alguns testemunhos na internet sobre como Dr. Charles curado uma menina de HIV / AIDS. mas porque eu estava desesperado e eu tentei contato com ele em hivspelltemple@gmail.com e luckilly preparou a cura para mim e me enviou um pacote e depois de dois dias de beber o conteúdo do percel conforme as instruções, eu estava curada totalmente. se você precisar de sua ajuda, você pode contatá-lo em hivspelltemple@gmail.com Ou hivspelltemple@gmail.com e ficar curado.

    ResponderExcluir
  23. Oi sou a favor da hemterapia,comecei ontem a aplicacao de dez ml cinco em cada nadega,tenho duas hernia de disco,queria saber se estou fazendo correto,alem disso sofro com insonia,ameba,ansiedade e anemia,parei de tomar medicamentos para fazer a hemoterapia.pode ter resultado so com a hemoterapia..estou confiante pois ja usei muita medicacao e nada melhora..

    ResponderExcluir
  24. Meu nome é feliz, dos EUA, eu quero testemunhar de como cheguei curado de HIV AIDS. Tenho vivido com esta doença mortal para o passado 11 meses, tenho feito tudo o que posso para curar esta doença, mas todos os meus esforços um fracasso até que eu encontrei um velho amigo meu que me contou sobre um Herbalist Afircan que utilizam ervas e raízes para curar todos os tipos de doenças, embora eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa, quando entrei em contato com ele, ele me ajudou a expulsar o vírus do meu corpo, baixa e eis que, quando eu fui para um check-up i Foi-me dito que eu sou negativo. Contacte esta grande Herbalist através deste e-mail okonofuatem99@gmail.com ou você pode contactar-me para mais brilho me add no facebook happyaa4@gmail.com.

    Ones novamente thnak para você doutor Paul Emen i manterá testemunhando sobre você por salvar minha vida.

    ResponderExcluir
  25. Depois de mais de 15 anos com uma furunculose de repetição, mais de 30 ampolas de benzetacil(só esse ano) caixas de eritromicina e umas 15 de ceftriaxona só a auto hemoterapia resolveu.
    Relutei um pouco para fazer, pq para mim não havia lógica em injetar o próprio sangue, na verdade achei patética a ideia, mas depois de tanta benzetacil não tinha nada a perder.
    Depois de 4 dias da primeira aplicação ja senti os efeitos, o abcesso que tinha quase o tamanho de uma laranja ja estava diminuindo. É incrível, só fazendo e vendo os resultados para crer.

    ResponderExcluir
  26. Depois esteve na dor e tristeza para 2 anos e 11 meses, Dr Molemen foi capaz de restaurar minha vida de volta com sua medicina herbal, meus bons amigos eu tenho sido HIV positivo por dois anos e todos os dias da minha vida que eu choro a Deus como eu era uma mãe de 2 miúdos bonitos que estavam olhando para mim, eu estava tomando minha medicamentos do hospital, eu também fiz algumas orações a Deus que ele deveria fazer algum milagre em minha vida, os meus amigos esta é uma vida tocando história que eu estou compartilhando com todos vocês na rede hoje, alguns meses atrás eu estava navegando na net, quando eu encontrei alguns bons depoimentos sobre Dr Molemen Ervas, e alguém recomendou que ele tenha curado Hiv pelo Dr. Molemen, eu sempre tive fé de que Deus poderia usar alguém para me curar, eu contactado Dr Molemen e eu disse a ele sobre o meu problema ele me disse para não se preocupar que com Deus todas as coisas são possíveis e também que ele estava indo para se preparar para me algumas ervas ervas que estou a tomar e ele está indo para enviar a medicina para mim , bem depois de toda a orientação e medicação de conselhos Dr Molemen ele que eu vou para a seleção novamente para ver o meu resultado estatuto e ele assegurou-me de bom resultado, eu estava com medo neste momento porque eu nunca quis alguém para me dizer novamente que eu sou positivo, depois de dois dias eu fui ao hospital para check-up e eles disseram que o resultado era para sair na sexta-feira, às 11:00 horas na sexta-feira no hospital Doutor me chamou e me disse que o resultado estava fora e eu sou negativo, eu estava chocado e não podia acreditar, eu imediatamente chamado Dr Molemen e disse a ele sobre a boa notícia que ele me disse para se alegrar e se certificar de que eu compartilhar meu testemunho com meus amigos e é por isso que eu estou fazendo isso agora, amigos que você pode entrar em contato Dr Molemen hoje em (drmolemenspiritualtemple@gmail.com ou (dr.molemenspiritualtemple@yahoo.com) ou ligar para ele no +2347036013351, amigos Dr Molemen pode ajudá-lo a resolver qualquer problema entre em contato com ele agora.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite iniciei a minha autohemo e na terceira vez quando tirei o sangue percebi que tinha uns pedacinhos brancos dentro da seringa o que será que era?Alguem sabe me dizer??

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Meu nome é Sra Garção, Aqui é o meu testemunho !! No início deste ano, i foi testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu ouvi sobre este grande homem que é bem conhecido por sua grandeza. Ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: sammohj@gmail.com, preparou e enviou diferentes ervas para mim, disse-me como usá-lo. Para minha grande surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr. Sammoh Joh, eu fui para um exame médico e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles confirmaram me HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.SAMMOH por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, por favor, meus queridos amigos, ajuda-me a agradecer DR. SAMMOH JOH para o que ele tem feito na minha vida, agradeço Sir. Se você está tendo o mesmo problema, por favor contacte-lo agora através de seu e-mail: sammohj@gmail.com. Eu amo DR. SAMMOH e eu nunca vou esquecer dele, eu também prometem para compartilhar todo esse testemunho aqui e em todo lugar que eu sou. obrigado novamente.

    ResponderExcluir
  30. Estou realmente muito feliz por minha vida; Meu nome é Sonia Stevens Eu nunca pensei que eu vou viver na Terra antes do ano acabar. Eu tenho sido vítima de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos; Eu tinha passado um monte de dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para as igrejas, os hospitais têm sido cada minha residência dia. verificações constantes até ter sido meu hobby não até o mês passado, eu estava procurando através da internet, eu vi um testemunho de como DR. Ben ajudou alguém na cura de sua doença HIV, rapidamente eu copiei o seu e-mail que é (drbenharbalhome@gmail.com) .Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas certas coisas que eu fiz, ele me disse que ele está indo para fornecer o ervas para mim, o que ele fez, então ele me pediu para ir para exame médico depois de alguns dias após o uso do remédio herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para deixar o testemunho por todo o mundo, fielmente am fazê-lo agora, irmãos e irmãs por favor, ele é grande, eu devo a ele na minha vida. se você está tendo um problemas semelhantes apenas e-mail ele em (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente WhatsApp-lo em: + 2348144631509.He também pode curar doenças como câncer, diabeties, Herpes. Etc. Você pode alcançar-me no e-mail: soniastevens1995@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. POR FAVOR, tomar o seu tempo e ler este grande testemunho.

    EU SOU VERNITTA de Estados Unidos.


    VOCÊ tem que ser sábio e cuidadoso ao ler MAIS testemunho sobre este blog, muitos testemunhos da maioria dos lançador de magias aqui deve ser IGNORED.BECAUSE a maioria deles são SCAM EU QUERO DIZER REAIS SCAM qual eu era uma vítima e I got rasgado de milhares de dólares por causa Eu estava tão ansioso para se meu marido Nobert trás depois que ele deixou-me há mais de 2 anos com meu 3 anos de idade filho JANATHAN, eu apliquei a 7 diferentes lançador de magias AQUI EU reuniu-se em este blog e tudo em vão TODOS ELES PEDEM PARA ENVIAR MESMA COISA SEU NOME SEU EX nome, endereço e o retrato do telefone ETC NÚMERO que fiz uma e outra vez E a maioria deles eram de áfrica do sul, eu estava tão confuso e eu estava sempre doente por causa deste problema e eu estava tão desesperada para ter Nobert BACK TO -me porque eu o amo muito e poderia morrer por ele. EU VI ESTE E-mail on-line sobre DR USMAN KERIM O GRANDE TEMPLO ortográfica, (dr_usman.spiritualist@outlook.com) TEMPLO DE PRETO E BRANCO NA NIGÉRIA, e eu decidi MAIL him.He DISSE-ME QUE TODO O MEU PROBLEMA são mais uma vez que tenho decidiu contactar-lhe ajuda, ele me disse explicar o que aconteceu entre mim e meu MARIDO EX Norbert e eu fiz, eu disse a ele tudo o que aconteceu desde o início. E ele me disse: MEU FILHO que você acabou de me explicou Agora é um pequeno problema SEGURAR COMPARAR a sérios problemas Tenho tratado, eu estava tão chocado e disse-me o que problema poderia ser mais grave do que isso. Ele me disse que eu precisava para fazer o mais rápido possível, mas o que ele disse ser semelhante ao que ouvi no passado, eu estava tendo dúvidas sobre isso por causa da experiência do passado, mas eu decidi tentar já que ele é da Nigéria, HE poderia ser real e diferente. Então lhe dei 50% da minha confiança. Isso foi como eu MAGIA E SONHO PARA ME, depois de dois dias quando a mágica FOI fundido, Nobert piscou-me AT SOBRE 9.PM eu não conseguia dormir naquela noite porque eu realmente amo Norbert E quer ele de volta. POR 7.AM Na manhã seguinte ele DEU-ME OUTRA chamada perdida eu decidi não chamar de volta como eu estava AINDA EM CHOQUE, a cerca de 10.AM naquela manhã ele me ligou e eu peguei ele disse que pode ver após TRABALHO HOJE EU ​​DISSE SIM SO Ele acabou a chamada. Imediatamente eu saía do trabalho que chamou de ME e disse mim foram ao encontro dele, eu ainda estava ON SHOCK, EIS quando eu cheguei lá eu vi Norbert grita com rasgos ALL sobre seus olhos, e disse-me minha mulher, eu sinto muito Por toda a minha errado e eu quero fazer isso para você, eu não sei o que deu em mim. EU TE AMO TANTO. Imediatamente eu huged ele eo beijou QUE eu tenha perdido todos esses anos. ALL Graças a DR..USMAN KERIM. SE VOCÊ É UM HOMEM DE UMA MULHER lendo isso e estiver passando por problemas semelhantes como o meu, não deixam de contatar este grande homem DR.USMAN KERIM Ele realmente é de fato um lançador de magias REAL.


    HE especializar-se os problemas abaixo

    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) Para cuidar HIV / AID ou doença relacionada
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Você é um contratante e você quer ganhar contratos
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (8) Se você precisar de ajuda espiritualmente.
    (9) Como você foi enganado e que pretende recuperar você perdeu dinheiro.
    (10) parar de divórcio
    (11) Invocando do dinheiro Ritual
    (12) ganhar as eleições
    E muitos mais..
    número de telemóvel ... + 2348057756157
    Email ... dr_usman.spiritualist@outlook.com
    website ... dr-usmankerimspiritualtemple.yolasite.com

    ResponderExcluir
  32. ALS é um terrível vírus, se não for para o meu marido e com a ajuda do grande Dr. Ehi minha vida teria sido uma bagunça! Eu fui diagnosticado com ALS, em 2005, meu marido me incentivou e me disse para não perder a esperança, eu consigo dar à luz a um menino que estava livre do vírus, e meu marido estava sempre lá para mim! Um dia ele veio até mim e me disse que ele encontrou um homem que pode me curar. Base cientista, eles disseram que não há cura para ALS; ele me disse que ele tem visto muitos testemunhos sobre ele na internet. Decidimos entrar em contato com ele, que encheu sua casa formulário Herbal, e ele nos pediu para comprar algumas ervas itens que fizemos! 14 dias depois, ele me pediu para ir para o teste de ALS, fielmente fui fazer o teste, vejam só, eu estava curado, o vírus não foi encontrado no meu corpo ... Meu caro marido e meu Pai Dr. Ehi, Deus certamente irá abençoar o tanto de você, até o fim dos tempos, em nome de Jesus .. Se você tiver qualquer problema por favor contacte Dr Ehi on (shomorikaspelltemple@yahoo.com) ou ligue para ele no 2349038669448

    ResponderExcluir
  33. ALS é um terrível vírus, se não for para o meu marido e com a ajuda do grande Dr. Ehi minha vida teria sido uma bagunça! Eu fui diagnosticado com ALS, em 2005, meu marido me incentivou e me disse para não perder a esperança, eu consigo dar à luz a um menino que estava livre do vírus, e meu marido estava sempre lá para mim! Um dia ele veio até mim e me disse que ele encontrou um homem que pode me curar. Base cientista, eles disseram que não há cura para ALS; ele me disse que ele tem visto muitos testemunhos sobre ele na internet. Decidimos entrar em contato com ele, que encheu sua casa formulário Herbal, e ele nos pediu para comprar algumas ervas itens que fizemos! 14 dias depois, ele me pediu para ir para o teste de ALS, fielmente fui fazer o teste, vejam só, eu estava curado, o vírus não foi encontrado no meu corpo ... Meu caro marido e meu Pai Dr. Ehi, Deus certamente irá abençoar o tanto de você, até o fim dos tempos, em nome de Jesus .. Se você tiver qualquer problema por favor contacte Dr Ehi on (shomorikaspelltemple@yahoo.com) ou ligue para ele no 2349038669448

    ResponderExcluir
  34. Wart vírus é um vírus terrível, se não for para o meu marido e com a ajuda do grande Dr. Ehi minha vida teria sido uma bagunça! Eu estava infectado com o vírus da verruga em 2010, meu marido me incentivou e me disse para não perder a esperança, eu consigo dar à luz a um menino que estava livre desse vírus, e meu marido estava sempre lá para mim! Um dia ele veio até mim e me disse que ele encontrou um homem que pode me curar. Base cientista, eles disseram que não há cura para o vírus da verruga; ele me disse que ele tem visto muitos testemunhos sobre ele na internet. Decidimos entrar em contato com ele, que encheu sua casa formulário Herbal, e ele nos pediu para comprar um pouco de raiz local e ervas itens que fizemos! E preparou para mim um medicamento à base de plantas e 14 dias mais tarde, ele me pediu para ir para o teste, fielmente fui fazer o teste, e eis que eu estava curado, o vírus não foi encontrado no meu sistema corpo ... Meu caro marido e meu Pai Dr. Ehi, Deus certamente abençoará o tanto de você, até o fim dos tempos, em nome de Jesus .. Se você tiver qualquer problema por favor contacte Dr Ehi on (shomorikaspelltemple@yahoo.com) ou ligue para ele no 2349038669448

    ResponderExcluir
  35. Eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Oba que me curado de Herpes, quando eu fiz o teste e eu foi confirmado positivo, eu estava tão confuso porque meu filho é muito jovem e eu preciso estar lá para ele, então eu tentei todos os meios para me certificar de que vai estar lá para ele, vi um blog onde Dr. Oba curado Herpes, entrei em contato com ele através de seu e-mail e expliquei meus problemas com ele, e ele me assegurou de cura, ele fez o que tem vindo a fazer para outras pessoas e depois de tomar seu remédio Herbal eu estava cured.Dr.Oba também me pediu para ir para o check-up e eu estava negativo novo ... Eu estou tão feliz por que o Dr. Oba fez por mim, em contato com ele via e-mail no dr.obaherbalhome@hotmail.com ou dr.obaherbalhome1@gmail.com eu sei que ele pode ajudá-lo. Você pode me alcançar em ellenpeters161@gmail.com Call / WhatsApp ele no 2348151943640 ou entre em contato com ele através de drobaherbs.webs.com

    ResponderExcluir
  36. Hi,
    My name is Sarah Anik, six months ago I had sex with the third guy in my life whom i was about to marry and now I have herpes. I couldn’t believe it because he wasn’t a random guy, he’s the closet guy I’ve had as a boyfriend, but it has been a never ending nightmare since. I’ve always believed in GOD and have asked him for forgiveness which is ironic.
    I felt like killing myself with the taught of having a husband and family will be quite difficult and i felt like I’m not really in the room when people are talking. I didn’t know what to do and pretty much cry and pray every day to God for help and looking at my family with so much love and feeling that i have disappointed them even though they don’t know. Until God lead me to DR. SOLUTION online who promised to help me cure my disease through herbals. At first i didn't believe him, but to my greatest surprise i was cured completely by herbals, which medical doctor also verified that i was cured. Special thanks to DR. SOLUTION.
    Don't be discourage because he that did it for me will also do it for you and you can contact him through his email address solutionhealinghome@gmail.com or call him on his cellphone number +2348077683109 or visit his website www.healinghome.webs.com for more information.

    ResponderExcluir
  37. hello everyone
    i want to use this medium to thank a great man whose helped me with ,my problems, a friend of mine who was a bipolar patient told me about this great man called Dr Kadkia Madani,a man with lots of wisdom in curing any kind of sickness like HIV, bipolar,Diarrhea,Diabetes, cancer and so on, so my said that he was healed of bipolar disease within the space of 7days and from that day that he is been feeling alright, and i was diagnosed of HIV +(positive) i was very scared and being tired of buying medications and fear of losing my life, i decided to give it a try, i contacted DR KAdkia he told me all i need to do, after which, i waited for his response before 7 days he told me to go for check up, and the good news was i am now HIV - (negative) and believe me my family doctor was
    surprised and shocked, the excitement was too much and now i have decided to come out today to give thanks to him and to God for using prophet Kadkia to heal me, indeed he is a great man.. are you diagnose of any deadly disease contact Dr Kadkia Madani today and be free from all those sickness, contact him via dr.kadkiamadani@gmail.com or call and whats app him via +2348138624813. thanks once again prophet indeed you are a God sent ....

    ResponderExcluir
  38. hello everyone
    i want to use this medium to thank a great man whose helped me with ,my problems, a friend of mine who was a bipolar patient told me about this great man called Dr Kadkia Madani,a man with lots of wisdom in curing any kind of sickness like HIV, bipolar,Diarrhea,Diabetes, cancer and so on, so my said that he was healed of bipolar disease within the space of 7days and from that day that he is been feeling alright, and i was diagnosed of HIV +(positive) i was very scared and being tired of buying medications and fear of losing my life, i decided to give it a try, i contacted DR KAdkia he told me all i need to do, after which, i waited for his response before 7 days he told me to go for check up, and the good news was i am now HIV - (negative) and believe me my family doctor was
    surprised and shocked, the excitement was too much and now i have decided to come out today to give thanks to him and to God for using prophet Kadkia to heal me, indeed he is a great man.. are you diagnose of any deadly disease contact Dr Kadkia Madani today and be free from all those sickness, contact him via dr.kadkiamadani@gmail.com or call and whats app him via +2348138624813. thanks once again prophet indeed you are a God sent ....

    ResponderExcluir
  39. (DEVE LER: How I Got CURADO DE MINHA VÍRUS HIV)

    Olá, Meu nome é Jeff Chandler Rodriguez, eu fui diagnosticado de HIV e tenho tentado todos os meios possíveis para obter cura, mas todos sem sucesso, até que eu vi um post em um fórum de saúde sobre um médico de ervas da África Ocidental (Dr agege) que preparam a medicina herbal para curar todos os tipos de doenças, incluindo o vírus do herpes, no começo eu duvidei se era real, mas decidiu dar-lhe uma tentativa, quando eu entrar em contato com o médico de ervas através de seu e-mail, ele preparou um medicamento à base de plantas e enviou para mim , em que eu recebi este medicamento herbal, ele me deu passo a instruções sobre como aplicá-lo, quando eu aplicado conforme as instruções, eu estava curada deste vírus mortal HIV dentro de uma semana de uso agora estou livre do vírus, eu estava provei negativo. Ele também pode curar qualquer tipo de doença e pode trazer de volta o seu parceiro Ex a você, você é entrar em contato com este grande médico de ervas através de seu e-mail (dragegespellalter@yahoo.com) ou ligue ou WhatsApp-lo com o seu número 2349036492096, quando o contato -lo, certifique-se de lhe dizer que eu referenciado-lo, em am feliz que ele salvar a minha vida.

    ResponderExcluir
  40. (DEVE LER: How I Got CURADO DE MINHA VÍRUS HIV)

    Olá, Meu nome é Jeff Chandler Rodriguez, eu fui diagnosticado de HIV e tenho tentado todos os meios possíveis para obter cura, mas todos sem sucesso, até que eu vi um post em um fórum de saúde sobre um médico de ervas da África Ocidental (Dr agege) que preparam a medicina herbal para curar todos os tipos de doenças, incluindo o vírus do herpes, no começo eu duvidei se era real, mas decidiu dar-lhe uma tentativa, quando eu entrar em contato com o médico de ervas através de seu e-mail, ele preparou um medicamento à base de plantas e enviou para mim , em que eu recebi este medicamento herbal, ele me deu passo a instruções sobre como aplicá-lo, quando eu aplicado conforme as instruções, eu estava curada deste vírus mortal HIV dentro de uma semana de uso agora estou livre do vírus, eu estava provei negativo. Ele também pode curar qualquer tipo de doença e pode trazer de volta o seu parceiro Ex a você, você é entrar em contato com este grande médico de ervas através de seu e-mail (dragegespellalter@yahoo.com) ou ligue ou WhatsApp-lo com o seu número 2349036492096, quando o contato -lo, certifique-se de lhe dizer que eu referenciado-lo, em am feliz que ele salvar a minha vida.

    ResponderExcluir
  41. TESTEMUNHO DE How I Got curado de HIV vírus herpes simplex graças à grande DR. THOMAS WILSON PARA resolver meu problemas com a sua ervas naturais, SE VOCÊ TEM TODOS OS PROBLEMAS SINTA-SE LIVRE PARA CONTATAR SEU EMAIL: spellcastertemple74@gmail.com

    Bom dia a todos estou muito feliz em escrever este testemunho para o mundo inteiro ver a grande obra do grande homem que Deus usou para me curar da minha doença Hiv / ajuda, Seu nome é Dr. Thomas Wilson. que é bem conhecido por suas espirituais de ervas de em ajudar e amaldiçoando pessoas de qualquer doença, como o HIV, e curar câncer. Meu nome é Lucy Mengel e moro em USA.This é um testemunho eu quero fazer. Eu era HIV positivo durante 8 anos, tendo anti retrovírus. Cerca de 5 meses atrás como eu estava lendo on-line eu vi um testemunho de cura do HIV. No começo eu pensei que era um comentário falso, assim que dois dias depois eu decidi dar uma chance e em contato com ele para a pergunta. Agora, como estou falando sobre isso eu sou HIV / AIDS negativo. i foi testada 4 vezes em 5 meses depois de terminar a cura que estava dando a mim pelo Dr. Thomas Wilson. A cura é um Herby pura da África enviado para mim através da DHL. Minha cura levou cerca de nove dias e chegou a minha porta. assim Queridos irmãos e irmãs, se você está lá fora, por favor, há uma cura por isso a pressa de ter o seu. Se você estiver interessado, você pode enviar e-mail o Dr. via: spellcastertemple74@gmail.com vou incentivar cada pessoa que vai se deparar com este e-mail para curar a si mesmo se você é positivo do HIV / AIDS. spellcastertemple74@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Meu nome é Jenny Markus. Quero compartilhar com o mundo de um testemunho de como a minha família foi restaurada para trás, meu marido e eu era divorciado durante os últimos três anos e me deixou com três filhos, desde então, tenho encontrando dificuldade para sobreviver com os meus filhos , que envolve os meus filhos não são capazes de continuar a sua educação, assim que eu li de um testemunho de como uma família separada foi trazido de volta juntos como uma família feliz com a ajuda de um lançador de magias. Então, com isso eu tinha em minha mente que apenas a sua família está de volta, em seguida, o meu vai ser uma coisa do passado, então eu tinha que entrar em contato com o lançador de magias cujo nome é DR UZOYA, de druzoyaspiritualtemple@gmail.com que me disse para nunca mais preocupar-se e disse-me que o meu marido vai me implorando perdão na próxima 48 horas. eis que 48 horas depois, recebi um telefonema do meu marido me perguntando se eu vou ficar, e isso aconteceu e fez o que exatamente o DR UZOYA disse. E agora estamos de volta juntos e minhas três crianças estão de volta na escola. graças à grande Dr UZOYA agora I`m a mulher mais feliz na terra, e eu e meu marido estão a viver uma vida feliz e nosso amor é mais forte do que como eram antes mesmo de nossa pausa up.All agradecimento vai para DR UZOYA para o excesso de trabalho que ele tem feito por mim, ajudando-me para voltar com meu marido. Gostaria de deixar cair mail DR UZOYA e espero que você veja este testemunho e contactá-lo se você tem um amante que você realmente quer voltar tão mal, Seu e-mail: (druzoyaspiritualtemple@gmail.com)

    ResponderExcluir
  43. Deus abençoe Dr. Uroko por sua obra maravilhosa na minha vida, eu fui diagnosticado de HERPES desde 2012 e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito que eu precisava para obter o HERPES fora do meu sistema, eu procurei sobre algum possível cura para HERPES eu vi um comentário sobre o Dr. Uroko, como ele curado HERPES com sua fitoterapia, entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele começou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o medicamento através de UPS VELOCIDADE POST. Tomei o medicamento como prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curado de HERPES, Dr.uroko realmente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que você não entrar em contato com ele através de: drurokospellcaster@gmail.com ou ligue para + 2347059352550
    obrigado

    ResponderExcluir
  44. Olá eu sou Rebecca Dickson, estou muito feliz por testemunhar este grande spellcaster Dr. Mamado Ayurveda que me ajudar a curar minha doença HIV. Tenho vindo a sofrer desta doença HIV por mais de 4 anos e não encontraram nenhuma cura, a este dia abençoado que eu estava a navegar na Internet e vi uma mulher testemunhar sobre este grande poderoso feiticeiro Dr. Mamado que ele ajudou a curar sua doença HIV com ervas remédio. E eu também contactou o Dr. Mamado e eu expliquei o meu problema com ele e me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar uma base de plantas medicinais para mim e, depois disso, ele me disse para me enviar um óleo que vou usar para curar a minha doença HIV, existem algumas regras que continuarão no uso de petróleo, e eu estava ao lado dele, e depois de usar o óleo senti a mudança em mim e eu fui para o exame médico eo médico me disse que eu estou curado de HIV doença e eu estava muito feliz agora que estou livre da doença HIV ea mulher mencionou que Dr. Mamado também pode curar estas doenças mortais chamado de câncer, diabetes, sífilis, posso agora diz que quem sofre de qualquer uma doença mortal deve contactar esta poderosa spellcaster E-mail-herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Olá eu sou Rebecca Dickson, estou muito feliz por testemunhar este grande spellcaster Dr. Mamado Ayurveda que me ajudar a curar minha doença HIV. Tenho vindo a sofrer desta doença HIV por mais de 4 anos e não encontraram nenhuma cura, a este dia abençoado que eu estava a navegar na Internet e vi uma mulher testemunhar sobre este grande poderoso feiticeiro Dr. Mamado que ele ajudou a curar sua doença HIV com ervas remédio. E eu também contactou o Dr. Mamado e eu expliquei o meu problema com ele e me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar uma base de plantas medicinais para mim e, depois disso, ele me disse para me enviar um óleo que vou usar para curar a minha doença HIV, existem algumas regras que continuarão no uso de petróleo, e eu estava ao lado dele, e depois de usar o óleo senti a mudança em mim e eu fui para o exame médico eo médico me disse que eu estou curado de HIV doença e eu estava muito feliz agora que estou livre da doença HIV ea mulher mencionou que Dr. Mamado também pode curar estas doenças mortais chamado de câncer, diabetes, sífilis, posso agora diz que quem sofre de qualquer uma doença mortal deve contactar esta poderosa spellcaster E-mail-herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  46. DR Ekpiku herbal medicine is a good remedy for herpes simplex virus cure
    I was cured recently by one man from Africa Dr Ekpiku,A friend introduced me to him i contacted him, and he treat me an cured my HPV virus permanently, It's still a surprised to me because all hope was gone, so i decided to testify his goodness to everyone, So if you have any diseases like this, ACNE/HIV/ CANCER/ HEPATITIS C VIRUS/HERPES VIRUS/GENITAL WART/ ALS/ COPD, or any diseases he can cure it and is a humble and truthful man. You can write Dr Ekpiku through mail: ekpikuspellhomeofgrace@gmail.com or ekpikuspellhomeofgrace@hotmail.com or call him with his telephone number +2348073673757.

    ResponderExcluir
  47. OLÁ A TODOS! Eu nunca acreditei que eu sempre ia ser HIV negativo novamente, Dr Olori me deu motivos para ser feliz, eu era HIV positivo para 2 anos e todos os meios Eu tentei por tratamento não foi útil para mim, mas quando eu vim na Internet vi grandes testemunho sobre Dr Olori sobre como ele foi capaz de curar alguém do HIV, esta pessoa disse grandes coisas sobre este homem, e conselhos que contatá-lo para qualquer problema de doença que o Dr. Olori pode ser de grande ajuda, bem, eu decidi dar-lhe uma tentativa, ele pediu para o meu informações que enviei para ele, e ele me disse que estava indo para se preparar para me uma porção de cura, que ele me queria levar por dias, e após o qual eu deveria voltar ao hospital para check acima, bem depois de tomar todo o tratamento enviado a mim pelo Dr. Olori i voltou ao hospital para check-up, e agora eu tenho sido confirmado HIV negativo, amigos, pode chegar Dr Olori em qualquer tratamento para qualquer doença que ele é apenas o posso mostrar-lhe tudo até, alcançá-lo no e-mail: droloriherbalcentergmail.com ou droloriherbalcenter@yahoo.com
    chamá-lo em +2349053311935 whatsapp ele em +2349053311935
    GRAÇAS AO DR Olori PARA SUA fitoterapia Que Deus continue a abençoá-lo.
    Você também pode alcançá-lo no site http://drolorimiraclemedicine.webs.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HERNANDEZ Rueben
      i ter sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado o tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu poderia obter qualquer informação relativa à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que foi curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PEPOKO e ela deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar que deve contactá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PEPOKO dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PEPOKO em pepokoherbatemple@gmail.com ou WhatsApp +2347053699933
      entre em contato com o Dr. PEPOKO hoje para o seu problema a ser resolver para você, assim como o meu problema já ser resolver para mim também via e-mail pepokoherbatemple@gmail.com
                            Aqui é-lhe detalhes para contactar PEPOKO se você deseja para o seu problema a ser resolvido

      E-mail ::: pepokoherbatemple@gmail.com
      whatsapp número ::: +2347053699933

      Aqui é meus dados também se quiser contactar-me pessoal ::: hernandezrueben8@gmail.com


      lkjhgfds

      Excluir
  48. Olá a todos na rede, Eveline sou Suzanne pelo nome e estou muito feliz de estar na vida para o que este grande, mais poderoso e Godsend médico tem feito na minha vida. Eu e meu marido encantador foram infectadas com o HIV / SIDA para o passado 1YR agora, temos vindo a desperdiçar dinheiro para drogas, comprando e bebendo todo o tipo de medicina herbal mas nenhum curar a doença tão bem continuar procurando até que eu vi este homem Testemunho sobre net como ele curou um HIV positivo, então eu e meu marido decidiu entrar em contato com ele para ajudar, entramos em contato com ele e explicar-lhe as doenças que temos e ele empurrar-nos que ele pode ajudar, por isso mantemos classificação as coisas até que ele empurrar-nos para obter algumas pequenas raízes de ervas, então não podíamos levá-los para que ele empurrar-nos para fazer e o que fizemos. Surprisely este homem é verdadeiramente um grande e verdadeiro homem e com a Herbal Medicine que ele nos enviou e imediatamente entrou em contato conosco e empurrar-nos sobre a forma de levá-la para três dias e fizemos como ele diz, portanto, com os três dias concluída fomos sobre o corpo e surprisly é assim que nos tornamos um HIV-negativos, então estou usando esta oportunidade para agradecer esse médico para o meu marido, eu e meus irmãos por isso, se você tem problema tão facilmente você pode obter Godsend a este médico para obter ajuda através do email: obrigado MARVINLOVESPELL011@GMAIL.COM dr.you são realmente um grande homem

    ResponderExcluir
  49. Um grande testemunho i devem compartilhar para todos os pacientes de câncer no mundo i nunca acreditou que sua poderia ser qualquer cura completa para o cancro do pulmão ou qualquer tipo de câncer, eu vi o testemunho das pessoas em sites de blog de como Rick Simpson cannabis óleo trouxe de volta à vida novamente i tinha de experimentá-lo também e você não pode acreditar que em apenas poucas semanas eu comecei a usá-lo todas as minhas dores parar gradualmente, e eu tive que deixar sem usar os medicamentos que o médico me deu, agora eu posso dizer-lhe que há meses i nunca tiveram qualquer dor e tenho a apenas fui para o texto eo médico confirmou que não há qualquer vestígio de qualquer tipo de câncer de novo, glória a Jesus por me leva a este homem genuíno chamado Rick Simpson, eu estou tão feliz por compartilhar este testemunho, meu conselho a você pessoas que pensam que a sua não é cura para o câncer, basta entrar em contato e obter o tratamento de óleo de Rick Simpson experimentá-lo e você não vai se arrepender, porque ele realmente funciona e aqui é o seu e-mail (godswisdomrickpsoncure@gmail.com) Graças e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  50. Estou realmente muito feliz por minha vida; Meu nome é Maquilla Gemma Protacio, eu nunca pensei que vou viver na terra antes do ano se esgotar. Tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu tinha gasto um monte de dinheiro indo de um lugar para outro, de uma igreja para outra, os hospitais foram minha residência todos os dias. As verificações constantes para cima foram meu passatempo não até o mês passado, mim procuraram através do Internet, mim viu um testimony em como DR. ALI EKER ajudou alguém na cura de sua doença de HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (ekerali553@gmail.com). Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que eu fiz, ele me disse que ele vai me fornecer o ervas, o que ele fez, então ele me pediu para ir para check-up médico depois de alguns dias depois de usar o Cura herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para postar o testemunho através de todo o mundo, fielmente estou fazendo agora, por favor irmãos e irmãs, ele é grande, devo a ele na minha vida. Se você está tendo um problema semelhante apenas e-mail ele (ekerali553@gmail.com). Você está precisando de ajuda para resolver seu problema de infertilidade ou para obter
    grávida? Ele também pode curar doenças como Câncer, Diabetes, Herpes, Hepatite B, Etc. Você pode me encontrar no e-mail: maquillagemmaprotacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Eu sou de eu estou aqui para dar o meu testemunho sobre o médico Silver que me ajudou a curar meu HERPES (HSV), eu quero informar o público como eu fui curado de (HERPES SIMPLEX VIRUS) pelo médico Silver, visitei hospital diferente, mas eles Me deu uma lista de medicamentos como Famvir, Zovirax e Valtrex que é muito caro para tratar os sintomas e nunca me curou. Três meses atrás, um amigo sugeriu que eu tente remédios à base de plantas; De um médico herbal muito poderoso chamado médico Silver. Eu olhei acima de seu blogue no local do Internet e na verdade teve o sucesso imenso com seu produto. Havia muitas pessoas postando seu testemunho sobre como ele as curou. Quando eu entrei em contato com ele ele me deu esperança e enviar uma medicina Herbal para mim que eu levei e ele seriamente trabalhou para mim, o meu resultado Herpes só saiu negativo. Meu médico ficou chocado como eu fiquei curado. Estou tão feliz como estou compartilhando este testemunho. Meu conselho para todos vocês que pensam que a sua não é cura para a herpes que não é verdade apenas entrar em contato com ele e obter a cura do médico Silver Herbal Center. Ele pode curar todos os tipos de std que você possa ter. Lembre-se de sua saúde é precioso e-mail com seu e-mail como; (drsilverhealingtemple@gmail.com) Ele também pode ajudar os seguintes problemas

    hepatite,
    Hiv / aids
    Câncer
    Incapaz de engravidar

    ResponderExcluir
  52. I am about to help you get rid of your HPV illness Problem
    immediately. I have been in my herbal home since, so as I will make
    every thing portable and sweet for you as you are in request of
    getting your cure okay,. please respond back as I help you okay, but I
    will still let you know that there is no possible
    work without expenses, the expenses will always be low to the point
    that you can be able to raise for the materials that are involve for
    the preparation of the Herbal Herbs Medicine. it is good you do it
    because i am a kind of man who can help with solutions and a type of
    person who has a gentle mind of helping, OK?.
    EXPENSES:
    This work i am about doing for you will need some materials in other
    to ensure you get fixed again to your normal health. My oracle loves
    you as you will need to buy the materials which will cost you of
    100 usd

    This are the materials needed to cast this illness ok
    (2year JOJALOKO,UGBESIN,
    7 head cocoyam,
    ebelafo,
    8 black Seed,
    The water from ozala river,
    20 cowrings and 20
    colanut,
    the Seed of ALABA tree,
    EGHIEKPIN,
    ENHEN,
    LOBABOMA,
    7Eralapep)
    Black Seed,
    Mushroom
    UNRIPE PAW_PAW SEED
    UNRIPE PLANTAIN

    Once I get this materials I will work it out, So my child it will
    cost 100 usd to buy this materials, and once I get this materials and
    prepare for you a portion which you are going to drink for couple of
    days, after I buy this materials and prepare your portion I need you
    to have the faith and believe in me okay..
    Tell me if you would accept for me to buy this materials okay..
    Notice: Below are some photos of the Materials and how they look like.
    ONCE THIS MONEY IS GOTTEN I AM GOING TO SEND YOU THE HERBAL PORTION
    THROUGH COURIER DELIVERY SERVICE TO YOUR HOME ADDRESS.
    NB: Hello my child I need you to know that this is a complete cure for you and there is no side effect on it okay.

    ResponderExcluir
  53. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, em seguida, contacte o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e bom para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, contacte-nos Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  54. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, em seguida, contacte o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e bom para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, contacte-nos Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  55. Herbalist doctor para curar mi herpesEstoy aquí para testificar sobre el Dr. MAGGI Herbal Medicine. Mi nombre es Wayne Beatrice. Me complace informar al público en general sobre cómo me curé de HERPES GENITALES por el Dr. MAGGI Medicina Natural. Visité diferentes hospitales pero me dieron medicamentos como Zovirax, Valtrex y Famvir, estos medicamentos son muy caros y después de todo no funcionaron. Mi amigo me dirigió al Dr. MAGGI Medicina Natural Herbario, diciendo que el Dr. MAGGI tiene cura para todo tipo de enfermedad mortal y sus detalles de contacto se muestra allí Email: Maggiherbalcenter@gmail.com ... Me puse en contacto con Él y yo envió su medicina una base de plantas que me Tomé y trabajó seriamente para mí. Soy una persona libre ahora sin el virus del Herpes. Ruego por usted, Dr. MAGGI. Había hablado con él que también puede curar el VIH, el cáncer, ayudar a solucionar el problema del embarazo y también restaurar la relación roto y muchos más. Email: Maggiherbalcenter@gmail.com llamarlo en +2347057375409 o WhatsApp número + 2348148487280.

    ResponderExcluir
  56. Am morgan williams base no estado unido da América, minha esposa estava sofrendo de câncer de mama e melanoma e células escamosas, eo médico me disse que não havia nada que ele poderia fazer para salvar a minha amada esposa. Então um amigo me contou sobre o óleo de cânhamo Rick Simpson que pode curar o câncer, eu disse a ele que o câncer de mama de minha esposa estava na última fase que eu não acho que o óleo de cânhamo iria curá-lo e ele me convenceu a experimentá-lo, O amor de minha esposa, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Eu fiz alguma pesquisa e eu encontrei um médico que me ajudou com o óleo de cannabis para curar o câncer de mama de minha esposa e melanoma e células escamosas e ele me garantiu que depois de 2 meses a doença de câncer não seria mais, aqui está o e-mail para contato: Ricksimpsoncanceroil@gmail.com ou ligue para +2348032646482 Eu comprei e ela usou, ele funcionou exatamente como o médico prescrito it.my esposa é healhty agora novamente e ela está livre dessas doenças, graças ao médico Rick Simpson para tirar a tristeza em Minha vida. Todos vocês podem imaginar, que minha esposa tem um bebê de 4 meses de idade agora, e meu bebê está alimentando de mama de sua mãe, o que eu teria feito. Deus vai abençoar Dr. Rick Simpson por me ajudar com óleo de canábis e por seu apoio e cuidado, contato Email: ricksimpsoncanceroil@gmail.com o que posso dizer ao meu Senhor, tudo o que tenho a dizer é OBRIGADO SENHOR.

    ResponderExcluir
  57. Am morgan williams base no estado unido da América, minha esposa estava sofrendo de câncer de mama e melanoma e células escamosas, eo médico me disse que não havia nada que ele poderia fazer para salvar a minha amada esposa. Então um amigo me contou sobre o óleo de cânhamo Rick Simpson que pode curar o câncer, eu disse a ele que o câncer de mama de minha esposa estava na última fase que eu não acho que o óleo de cânhamo iria curá-lo e ele me convenceu a experimentá-lo, O amor de minha esposa, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Eu fiz alguma pesquisa e eu encontrei um médico que me ajudou com o óleo de cannabis para curar o câncer de mama de minha esposa e melanoma e células escamosas e ele me garantiu que depois de 2 meses a doença de câncer não seria mais, aqui está o e-mail para contato: Ricksimpsoncanceroil@gmail.com ou ligue para +2348032646482 Eu comprei e ela usou, ele funcionou exatamente como o médico prescrito it.my esposa é healhty agora novamente e ela está livre dessas doenças, graças ao médico Rick Simpson para tirar a tristeza em Minha vida. Todos vocês podem imaginar, que minha esposa tem um bebê de 4 meses de idade agora, e meu bebê está alimentando de mama de sua mãe, o que eu teria feito. Deus vai abençoar Dr. Rick Simpson por me ajudar com óleo de canábis e por seu apoio e cuidado, contato Email: ricksimpsoncanceroil@gmail.com o que posso dizer ao meu Senhor, tudo o que tenho a dizer é OBRIGADO SENHOR.,....

    ResponderExcluir
  58. Am morgan williams base no estado unido da América, minha esposa estava sofrendo de câncer de mama e melanoma e células escamosas, eo médico me disse que não havia nada que ele poderia fazer para salvar a minha amada esposa. Então um amigo me contou sobre o óleo de cânhamo Rick Simpson que pode curar o câncer, eu disse a ele que o câncer de mama de minha esposa estava na última fase que eu não acho que o óleo de cânhamo iria curá-lo e ele me convenceu a experimentá-lo, O amor de minha esposa, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Eu fiz alguma pesquisa e eu encontrei um médico que me ajudou com o óleo de cannabis para curar o câncer de mama de minha esposa e melanoma e células escamosas e ele me garantiu que depois de 2 meses a doença de câncer não seria mais, aqui está o e-mail para contato: Ricksimpsoncanceroil@gmail.com ou ligue para +2348032646482 Eu comprei e ela usou, ele funcionou exatamente como o médico prescrito it.my esposa é healhty agora novamente e ela está livre dessas doenças, graças ao médico Rick Simpson para tirar a tristeza em Minha vida. Todos vocês podem imaginar, que minha esposa tem um bebê de 4 meses de idade agora, e meu bebê está alimentando de mama de sua mãe, o que eu teria feito. Deus vai abençoar Dr. Rick Simpson por me ajudar com óleo de canábis e por seu apoio e cuidado, contato Email: ricksimpsoncanceroil@gmail.com o que posso dizer ao meu Senhor, tudo o que tenho a dizer é OBRIGADO SENHOR..................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou GORDANA IVANO, moro na cidade de zagreb, na croácia. As verrugas genitais são o resultado de uma infecção sexualmente transmissível conhecida como vírus do papiloma humano. Muitas pessoas contraem esse vírus em suas vidas, embora nem todas sofram a tensão que causa verrugas genitais. Para aqueles que acabam com o crescimento, pode haver consequências como prurido, uma vida sexual mais complicada e até um aumento na chance de certos tipos de câncer. Muitas pessoas com verrugas terão perguntas sobre eles, incluindo se eles vão ou não se livrar deles.se eu era vítima de doença das verrugas genitais, sofri essa doença por um período de dois anos, de fato passei por muitas dores, fui a vários hospitais e clínicas, mas me disseram que não tinha cura, chegou a um ponto que eu estava planejando cometer suicídio, mas minha irmã mais velha que mora na cidade de GRAD trouxe a notícia de que sua amiga david foi curada A doença é causada por uma infecção bacteriana causada por verrugas genitais, que é causada por verrugas genitais, que pode ser causada por verrugas genitais ou por verrugas genitais. ele disse que pode me curar, antes disso eu já acreditava que ele poderia me curar. dois dias depois, o Dr. UDO preparou o medicamento e o enviou para mim via empresa de transporte DHL, usei o medicamento por um período de três semanas e fiquei completamente curado , fui ao hospital fazer um teste e o mesmo médico confirmou que eu estava curada e livre de verrugas genitais.Eu realmente não sei como apreciar o DR UDO por este excelente trabalho.ele é um grande curador.Ele tem curas para muitas doenças.Este é o endereço de e-mail e o número do whatsapp do DR UDO.E-mail; DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE @ GMAIL. COM.
      Número WHATSAPP; +2348051075165. Você pode me escrever pelo meu e-mail GORDANAIVANO34@GMAIL.COM.

      Excluir
  59. Eu li alguns depoimentos sobre um conjurador de feitiços e um nome de herbalista Dr. ROSE sobre como ela ajudou muitas pessoas a trazer de volta seus ex amantes dentro de 48 horas e curar as pessoas com sua medicina herbal. Sinceramente, eu estava apenas pensando se isso era real e se esta mulher poderia realmente ajudar a trazer de volta a minha esposa e filhos que eu amo tanto. Eu decidi contactá-la porque eu amo muito a minha família e temos estado separados por alguns meses, eu realmente senti tanto falta deles, tentei todos os outros meios para recuperá-los, mas não consegui. Eu entrei em contato com o Dr. ROSE e ela me disse que minha família vai voltar para mim nas próximas 48 horas, eu não estava surpreso porque eu vi um monte de depoimentos .. e depois de 48 horas minha família estava de volta para mim again.As Eu estou escrevendo este testemunho agora Eu sou o homem mais feliz na terra e eu e minha família estamos vivendo felizes e nosso amor é agora mais forte do que como era antes de nossa ruptura. Todos os agradecimentos vão ao Dr.ROSE para O trabalho excessivo que ela fez por mim, ajudando-me a voltar com minha família. Gostaria de deixar o Dr. ROSE mail address e espero que você veja este testemunho e entre em contato com ela se você tiver qualquer problema que você realmente quer resolver tão mal entrar em contato com ela via, (dralbert107@gmail.com) OU (dralbert107 @ yahoo. Com) agora espero que este infor ajuda

    ResponderExcluir
  60. Eu li alguns depoimentos sobre um conjurador de feitiços e um nome de herbalista Dr. ROSE sobre como ela ajudou muitas pessoas a trazer de volta seus ex amantes dentro de 48 horas e curar as pessoas com sua medicina herbal. Sinceramente, eu estava apenas pensando se isso era real e se esta mulher poderia realmente ajudar a trazer de volta a minha esposa e filhos que eu amo tanto. Eu decidi contactá-la porque eu amo muito a minha família e temos estado separados por alguns meses, eu realmente senti tanto falta deles, tentei todos os outros meios para recuperá-los, mas não consegui. Eu entrei em contato com o Dr. ROSE e ela me disse que minha família vai voltar para mim nas próximas 48 horas, eu não estava surpreso porque eu vi um monte de depoimentos .. e depois de 48 horas minha família estava de volta para mim again.As Eu estou escrevendo este testemunho agora Eu sou o homem mais feliz na terra e eu e minha família estamos vivendo felizes e nosso amor é agora mais forte do que como era antes de nossa ruptura. Todos os agradecimentos vão ao Dr.ROSE para O trabalho excessivo que ela fez por mim, ajudando-me a voltar com minha família. Gostaria de deixar o Dr. ROSE mail address e espero que você veja este testemunho e entre em contato com ela se você tiver qualquer problema que você realmente quer resolver tão mal entrar em contato com ela via, (dralbert107@gmail.com) OU (dralbert107 @ yahoo. Com) agora espero que este infor ajuda

    ResponderExcluir
  61. Olá a cada um meu nome é Anita Wilson eu sou do Texas eua, eu
    Sofrem de (HIV) doença nos últimos três anos e tiveram
    Dor constante, especialmente nos meus joelhos. Durante o primeiro ano, tive fé
    Em Deus que eu seria curado algum dia. Esta doença começou a circular todos
    Sobre o meu corpo e tenho vindo a tomar tratamento do meu médico, um mês e algumas semanas atrás
    Eu estava pesquisando na internet se eu poderia obter qualquer informação sobre
    A prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém
    Que foi curado do HIV por este Grande homem chamado DR Gadagodo e ela também deu o
    Endereço de e-mail deste homem e aconselhar-nos a contactá-lo para qualquer doença
    Que ele seria de ajuda, então eu escrevi para o Dr. Gadagodo dizendo-lhe sobre o meu
    (HIV), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! Hmm eu nunca
    Acreditava, bem depois de todos os procedimentos e remédios que me foram
    Algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em todo o
    Dr. Gadagodo, assegurou-me que eu tenho curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico
    Para confirmar se eu tenho ser finalmente curado, veja que era verdade.
    Aconselhar é se você tem tal doença ou qualquer outro em todos os que você pode e-mail
    Dr.Gadagodo em Gadagodospiritualtemple@gmail.com você também pode whatsap ele em +2347034629991 ou ligue para ele + 2347034629991.
    Estou realmente grato pela ajuda,
    Eu vou sempre recomendar a você meus amigos. Ele também tem a erva para curar
    (1) CANCRO,
    (2) DIABETES,
    (3) HIV & AIDS,
    (4) INFECÇÃO DO TRATO URINÁRIO,
    (5) CANCRO,
    (6) IMPOTÊNCIA,
    (7) BARENESS / INFERTILIDADE
    (8) DIARREIA
    (9) ASMA ...
    10) TAMBÉM TENHA SPELL PARA TRAZER PARA TRÁS SUA EX
    11 ALS CURE
    12) ROSÁCIA
    Por favor, eu quero que cada um com este vírus para ser livre e ser curado, que é
    Por que estou caindo seu endereço de e-mail. Gadagodospiritualtemple@gmail.com você também pode chamá-lo
    Whatsapp número; + 2347034629991do não hesite em e-mail ele, ele é um grande
    homem. O governo também está interessado em você Dr Gadagodo.thank você para salvar
    - [x] minha vida, e eu prometo que vou sempre e para sempre dizer ao mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  62. Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403@ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04@ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403@ gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Olá pessoal Estou aqui para compartilhar um testemunho sobre como o meu HIV foi cura por um médico de ervas com a ajuda de fitoterapia e sabão de ervas, Como todos sabemos medicamente, não há solução ou cura para o HIV eo custo de medicação é muito caro. Alguém me apresentou a um homem (Native Medical Practitioner) Eu mostrei ao homem todos os meus Testes e Resultados e eu disse a ele que já tinha diagnosticado com HIV e gastou milhares de dólares em medicamentos. Eu disse que gostaria de experimentá-lo porque alguém me apresentou a ele. Ele me fez perguntas e eu respondi corretamente. Para cortar a história curta, Ele me deu alguns sabonetes medicinais e algumas ervas (esqueceu o nome que ele chamou) e ele pensou que eu vou usar todos eles. No começo eu estava cético, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa. Eu estava em sua medicação por 2 semanas e eu usei todos os sabonetes e ervas de acordo com sua prescrição. Que ele vai terminar o resto ele mesmo. E eu liguei para ele 3 dias depois, cheguei e eu disse a ele qual era a próxima coisa que ele disse, ele estava esperando meu chamado. Ele me disse para visitar o meu médico para outro teste. Honestamente peaking, eu nunca acredito tudo o que ele estava dizendo até depois do teste quando o meu médico mencionar a declaração de que estou, HIV negativo eo médico começou a perguntar-me como é que a cura, E eu faço uma promessa a dr osas que se eu sou Heal Vou testemunhar o seu bom trabalho na minha vida, se há alguém lá fora, que pode precisar da ajuda de dr osas você pode enviá-lo via e-mail drosasherbalhome@gmail.com Para qualquer tipo de doença, ele pode curar qualquer doença WhatSAPP OU CHAMAR ele através de seu número +2349035428122 ele também tem óleo de ervas para a ampliação do pénis,

    ResponderExcluir
  64. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, então entre em contato com o doutor Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, entre em contato conosco Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  65. EU SOU TÃO FELIZ COMPARTILHAR MEU TESTEMUNHO EM COMO EU TENHO MEU AMANTE PARA TRÁS ....................

    Olá a todos, Am Barrow Tamara, 30yrs, Eu tive uma separação alguns anos atrás com meu ex-marido, realmente me machucou muito até cerca de 2 anos mais tarde, quando eu conheci James meu marido atual agora. Quando eu comecei o relacionamento com James, tudo parecia estar indo bem e romântico até depois de eu ter dado à luz o nosso filho alguns meses atrás. De repente, os comportamentos de James mudaram, ele começou a dormir, eu ouvi rumores de que ele estava em um relacionamento com um de seus altos funcionários e quando eu o confrontei, ele me bateu duas vezes, e finalmente ele embalou fora de nossa casa e ameaçou arquivar Para um divórcio no próximo mês. Tudo isso me fez sentir mal, porque eu passei por ruptura de coração e divórcio e eu não quero sofrer de novo. I (a) senhor (a) reclamou para meu amigo que me disse DR PEPOKO Spells. Pensei em dar uma tentativa imediatamente porque as condições estavam se tornando insuportáveis, eu procurei em seu site: (pepokolovespelltemple.blogspot.com) pepokolovespell e contatá-lo em seu e-mail: pepokolovespell@gmail.com ele respondeu de volta para mim imediatamente com palavras de encorajamento que Realmente aliviado minhas dores, ele me disse o que fazer o que eu realmente fiz e ordenou seu feitiço de Amor, fiquei chocado quando meu marido voltou para casa depois de algumas horas após o feitiço lançado como prometido por DR PEPOKO. Ele pediu perdão e cancelou o processo de divórcio. Sou tão feliz e grato a DR PEPOKO de pepokolove Spell Cast por me ajudar. Para você que está lendo minha história, eu só quero que você saiba que ainda há mais esperança do que nunca. E para aqueles que também estão no mesmo caso que eu era, gentilmente contato DR PEPOKO para Ajuda agora em pepokolovespell@gmail.com ....... Ou verifique o site www.pepokolovespelltemple.blogspot.com ou alcance-o no whatsapp: +2347053699933

    Aqui estão os meus detalhes também se você deseja entrar em contato comigo pessoal ::: barrowtamara2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Dr. Peter me curou do HPV. Eu sou Vanessa U., do Reino Unido. Eu fui diagnosticado de
    Papilomavírus {HPV} no ano de 2012 desde então eu estava tomando meus medicamentos, até que eu entrei em contato com o grande herbalist. Eu vi muitos testemunhos sobre como um grande herbalista curou suas diferentes doenças. Eu decieded para contatá-lo, eu estava tendo HPV por 5 anos, mas Dr. Peter me enviou tratamentos de ervas que me curou. Estou HPV livre agora, tenho um novo marido e estou tão animado. Seu tratamento à base de plantas funciona como uma mágica.
    Se você tem Herpes, HIV, câncer, sífilis. Diabetes, hepatite B, asma, artrite, vírus do papiloma humano (HPV), infertilidade ou qualquer doença. Dr. Peter também pode curá-lo. Seu e-mail: dr.peter.herb.solutions@hotmail.com ou ligue para +2348143044267. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  67. Dr. Peter me curou do HPV. Eu sou Vanessa U., do Reino Unido. Eu fui diagnosticado de
    Papilomavírus {HPV} no ano de 2012 desde então eu estava tomando meus medicamentos, até que eu entrei em contato com o grande herbalist. Eu vi muitos testemunhos sobre como um grande herbalista curou suas diferentes doenças. Eu decieded para contatá-lo, eu estava tendo HPV por 5 anos, mas Dr. Peter me enviou tratamentos de ervas que me curou. Estou HPV livre agora, tenho um novo marido e estou tão animado. Seu tratamento à base de plantas funciona como uma mágica.
    Se você tem Herpes, HIV, câncer, sífilis. Diabetes, hepatite B, asma, artrite, vírus do papiloma humano (HPV), infertilidade ou qualquer doença. Dr. Peter também pode curá-lo. Seu e-mail: dr.peter.herb.solutions@hotmail.com ou ligue para +2348143044267. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  68. Estou dando este testemunho, porque estou feliz e só Deus no céu vai me ajudar a abençoar e proteger este grande lançador de magias chamado Dr AJAKAJA como ele é um Godsent na minha vida para mudar a situação da minha vida e restaurar a alegria, felicidade e risos na minha vida outra vez como ele é o único que posso dizer contato, porque ele era o único que poderia me ajudar a conseguir o meu ex de volta para mim e fez o amam e me valorizar como nunca antes ....
    Meu nome é Amanda Smith de Portugal Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou mágica até que eu conheci esse lançador de magias uma vez. quando fui para a África em 28 de novembro de 2015 no ano passado em uma cúpula de negócios. I ment um homem chamado DR AJAKAJA. Ele é poderoso ele poderia ajudá-lo a lançar um feitiços para trazer de volta o seu, amante mau comportamento ido à procura de alguém para te amar, trazer de volta perdeu dinheiro e dinheiro feitiço ou magia para um bom um testemunho vivo agora feliz e porque o homem que eu tinha queria casar-me à esquerda 3 semanas antes do nosso casamento e minha vida estava de cabeça para baixo, porque a nossa relação tem sido por 2 Eu realmente o amava, mas sua mãe era contra mim e ele não tinha bom emprego. então quando eu conheci esse lançador de magias, eu disse a ele o que aconteceu e explicou a situação de coisas para ele e no começo eu estava indeciso, céticos e duvidoso, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa e em menos de 2 dias quando voltei para MICHIGAN , meu namorado (agora é meu marido) me chamou por ele e veio me pedir desculpas por tudo e nós tinha sido resolvido com a sua mãe e família e ele tem uma nova entrevista de emprego por isso, devemos ficar married..I acreditar, porque o feitiço caster só pediu meu nome e meu nome namorados e tudo o que eu queria que ele também estamos muito bem casado agora e nós estamos esperando nosso garotinho, e meu marido também conseguiu um novo emprego e as nossas vidas tornaram-se muito melhor. no caso de alguém precisa do lançador de magias para alguma ajuda, e-mail: Ajakajatemple1@gmail.com e ele vai ajudar ...
    GREAT AJAKAJA I muito obrigado agradeço 1000000 vezes .. se não você, eu teria sido losted e desperdiçou obrigado. Enviar e-mail ele através de seu e-mail address..Ajakajatemple1@gmail.com
    Por favor, certifique-se de entrar em contato com ele por quaisquer dificuldades financeiras ok ou qualquer tipo de problema que você está enfrentando na vida como esse homem está Godsent a este mundo para ajudar a todos a resolver seus problemas hoje na vida ..
    O que um homem poderoso, como DR AJAKAJA .. ele é muito poderoso .. \ e-mail dele para qualquer difficulties..Ajakajatemple1@gmail.com .......

    ResponderExcluir
  69. O que é Auto-hemoterapia?
    Auto-Hemoterapia. Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura.
    Dr. Luiz Moura
    Breve Histórico
    (i)Legalidade
    Benefícios x riscos
    Experiência
    Argumentações a Favor x contra
    Conclusão
    Artigos
    Publicações
    Casos documentados
    Testemunhos
    Relatos separados por enfermidades
    Links

    Youtube:
    https://www.youtube.com/worldautohemotherapy

    Blog:
    https://autohemoterapia-casos-de-sucesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. ESTAVA TOTALMENTE CURADO DE HERPES COM UMA MEDICINA DE ERVAS EO MEU IRMÃO DO HIV
    Olá a todos, meu nome é Eric, estou aqui para testemunhar o grande trabalho de DR MOHAMMED em minha vida com a ajuda de sua medicina tradicional herbal. Eu tenho sofrido de herpes desde 2015 e desde então eu tenho procurado soluções em como curá-la. Eu tenho que estar em hospitais diferentes, mas descobri que nenhum deles estava funcionando para mim que eu estava apenas desperdiçando dinheiro., Então eu estava tomando meus medicamentos para sustentar a minha vida e reduzir as dores. Em um dia fiel eu recebo um telefonema de minha irmã e ela começou a me dizer que um amigo dela que tem sofrido de mesmo herpes acaba de ser curado por um DOUTOR HERBAL com sua medicina herbal. Então eu estava sobre whelmed, mesmo que eu estava um pouco confuso, então ela incentivar-me a dar-lhe também um julgamento. Eu e-mail dele e com alguma discussão, e ele me enviar a medicina herbal através DHL CORREIO SERVIÇO. Eu tomei a medicina herbal de acordo com a instrução depois de alguns dias eu comecei a notar algumas mudanças e meus sintomas foi totalmente ido, depois de alguma semana eu quero meu médico para teste e meu herpes foi totalmente negativo. Hoje estou completamente livre. Que Deus abençoe este homem para sua cura em minha vida, entre em contato com este MÉDICO HERBAL PARA REAL HERPES CURE. Herbalcure12@gmail.com ou whatsapp ou ligue para ele: +2349036036397 para que você também pode ser curado e compartilhar o seu testemunho., VIRUS Ele também pode curar são ,,, HIV, CÓDIGO SORE, câncer, DIABETES, ACNE e muito mais apenas entre em contato com ele E ver por si mesmo

    ResponderExcluir
  71. ESTAVA TOTALMENTE CURADO DE HERPES COM UMA MEDICINA DE ERVAS EO MEU IRMÃO DO HIV
    Olá a todos, meu nome é Eric, estou aqui para testemunhar o grande trabalho de DR MOHAMMED em minha vida com a ajuda de sua medicina tradicional herbal. Eu tenho sofrido de herpes desde 2015 e desde então eu tenho procurado soluções em como curá-la. Eu tenho que estar em hospitais diferentes, mas descobri que nenhum deles estava funcionando para mim que eu estava apenas desperdiçando dinheiro., Então eu estava tomando meus medicamentos para sustentar a minha vida e reduzir as dores. Em um dia fiel eu recebo um telefonema de minha irmã e ela começou a me dizer que um amigo dela que tem sofrido de mesmo herpes acaba de ser curado por um DOUTOR HERBAL com sua medicina herbal. Então eu estava sobre whelmed, mesmo que eu estava um pouco confuso, então ela incentivar-me a dar-lhe também um julgamento. Eu e-mail dele e com alguma discussão, e ele me enviar a medicina herbal através DHL CORREIO SERVIÇO. Eu tomei a medicina herbal de acordo com a instrução depois de alguns dias eu comecei a notar algumas mudanças e meus sintomas foi totalmente ido, depois de alguma semana eu quero meu médico para teste e meu herpes foi totalmente negativo. Hoje estou completamente livre. Que Deus abençoe este homem para sua cura em minha vida, entre em contato com este MÉDICO HERBAL PARA REAL HERPES CURE. Herbalcure12@gmail.com ou whatsapp ou ligue para ele: +2349036036397 para que você também pode ser curado e compartilhar o seu testemunho., VIRUS Ele também pode curar são ,,, HIV, CÓDIGO SORE, câncer, DIABETES, ACNE e muito mais apenas entre em contato com ele E ver por si mesmo

    ResponderExcluir
  72. Herbal suplementos têm existido por milhares de anos e pode ser rastreada durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas são usadas agora curar o diabetic, o herpes, a dor crônica, o asthma e mesmo o hiv. Eu amo ervas tanto. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado do HIV no ano passado com o uso de ervas, sofri de HIV por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Herbal medicina OSAS, eu estava curado dentro de poucas semanas de usar as ervas que ele enviou para mim através de serviço de entrega de correio. Eu não sei o tipo de problema de saúde que você está enfrentando agora, mas eu te assegurei que você vai ser cura se você entrar em contato com Dr. OSAS e explicar o seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas, Seu email address: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAMAM-no em +2349035428122. Website http://drosasherbalhomecure.webs.com

    ResponderExcluir
  73. Minha vida é linda por você Mein Helfer. Senhor jesus na minha vida como uma luz de velas no escuro. Você me mostrou o significado da fé com suas palavras. Eu sei, mesmo quando eu chorei o dia todo, pensando em como ficar bem, você não estava dormindo, você era querido por mim. Entrei em contato com o centro de ervas Dr. Itua morado no oeste da África. Um amigo meu aqui em Hamburgo, ela também é da África. Ela me contou sobre as ervas da África, mas ficou nervosa. Estou realmente assustada quando eu to Africano porque ouvi falar de coisas negras por causa do meu cristianismo, rezo para Deus para a direção, eu tomo o passo ousado e entre em contato com ele no e-mail, em seguida, mude para o whatsapp ele pergunta se eu posso vir para o tratamento ou quer uma entrega, eu disse que queria encontrá-lo. Compre 2 bilhetes para África para conhecer o Dr. Itua, eu fui lá e fiquei sem palavras De pessoas que vi lá.Patente, pessoas doentes.Dr Itua é um deus enviado ao mundo, eu disse ao meu Pastor sobre o que está, Pastor Bill Scheer Nós temos uma maravilhosa Batalha Real com Espírito E Flesh.worship na mesma noite, ele reza por mim e me pede para liderar, passei 2 semanas e 2 dias na África no Dr Itua Herbal Home, depois do tratamento, ele me pediu para conhecer sua enfermeira para teste de vih quando fiz isso foi negativo Eu perguntei bastante ao meu amigo para me levar para outro hospital próximo, quando cheguei lá, foi negativo. Eu estava abatido Com o resultado, mas feliz dentro de mim. Nós fomos ao Dr. Itua, agradeço-lhe, mas eu explico-lhe que não tenho o suficiente para mostrar minha apreciação, ele entende a minha situação, mas promete que ele testemunhe o bom trabalho dele. Agradeço a Deus por minha querida amiga, Emma, ​​eu sei que ela pode estar lendo isso agora, quero agradecer. E um grande agradecimento ao Dr. Itua Herbal Center. Ele me deu o calendário que coloco na minha parede na minha casa. Dr. Itua pode, também, curar a seguinte necessidade ... Câncer, HIV, Herpes, hepatite B, inflamação do fígado, Diabetis, você pode entrar em contato com ele por email ou whatsapp, @ .. drituaherbalcenter @ gmail.com, telefone ... + 2348149277967 .. Ele é um bom Doc, fale com ele muito bem. Estou certo de que ele vai te ouvir também.

    ResponderExcluir
  74. Minha magia não tem barreiras, nem distância, nem discriminação racial, nenhuma estratificação padrão social e nenhuma afluência financeira. Ajakajaspell@gmail.com para tratar cada pessoa igualmente.
    Não importa se você é católico, nasceu de novo cristão, ortodoxo, muçulmano, hindu ou budista. Apenas para citar alguns de todos os dominios é muito bem-vindo e tratados os mesmos.
    Então, qualquer que seja o seu problema talvez (espiritual ou físico), existe uma solução ... Seja como for
    Problemas relacionados ao amor
    Problemas relacionados ao casamento
    Obter controle sobre esposa ou marido
    Parando o caso extra-marital ou o apego emocional do marido ou da esposa
    Atrair e influenciar qualquer homem ou mulher em sua direção
    Fazendo com que alguém trabalhe de acordo com o seu desejo
    Obtendo reconhecimento especial na sociedade
    Disputa da esposa do marido, Solução do problema da esposa do marido, tensão entre o marido e a esposa
    Problema de relacionamento
    Love Dispute Problems
    Get Your Love Back
    Compreender o problema em casal
    Conflito entre a mãe e a nação
    Feitiços para cura
    Feitiços para envio de volta ao remetente e vingança
    Feitiços para atrair e influenciar seu chefe, cliente /
    Cliente, funcionários etc.
    Feitiços para resolver questões legais ou judiciais através da criação de entendimento mútuo, problema de caso judicial
    Feitiços para remover feitiçaria em uma casa ou escritório
    Feitiços para remover um charme dentro e fora (ao redor) de alguém corpo
    Feitiços para convencer alguém
    Feitiços para atrair riqueza
    Magias de como ganhar de volta o amor do seu ex
    Feitiços para esterilidade e nascimentos mortos
    Para que meus feitiços sejam mais eficazes para um problema específico, você precisa acreditar plenamente e confiar nos feitiços para resolver esse problema. Apenas com sua fé no feitiço e ajakajaspell@gmail.com, o feitiço conquistará e destruirá todos os portões de falta, frustrações, complicações, infertilidade, bloqueios, depressões, amor, dificuldades sexuais e falhas de negócios. Mostra o caminho para a alegria, a saúde, a felicidade, a esperança, o sucesso, a glória e a gratificação ...

    ResponderExcluir
  75. All thanks to Dr OHIKHOBO for curing my HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) with his herbal medicine, i do not have much to say but with all my life i will for ever be grateful to him and God Almighty for using Dr OHIKHOBO to reach me when i thought it was all over, today i am happy with my life again after the medical doctor have confirmed my HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) of 5 is gone,i have never in my life believed that HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) could be cured by herbal medicine. so i want to use this means to reach other persons who have this disease by testifying the power of Dr OHIKHOBO that all hope is not lost yet, try and contact him by any means for any kind of disease with his email ( drohikhoboherbalcenter@gmail.com) or (drohikhoboherbalcenter@outlook.com) you can watssap him on +2348103601042

    ResponderExcluir
  76. Amigos do bom dia. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como um curandeiro especializado chamado DR Clifford me cura do HIV. Ótimo homem que tem raiz e ervas para todo tipo de doença mortal. Vi seu e-mail em você-tubo por um paciente que ele curou Da Herpes Quando eu entrar em contato com ele. Prepara a medicação à base de plantas para minha cura para o HIV e também me envia para mim nos EUA via DHL, que me cura. Você também pode alcançar ele, seu endereço de E-MAIL (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com) Ou ligue para ele neste número +2348105049840 Senhor, eu estou de verdade grato pela ajuda que eu sempre recomendarei para o meu amigo !!

    ResponderExcluir
  77. Quero agradecer ao profeta ekpen por me ajudar a curar minhas doenças de herpes, por 4 anos. Agora eu tenho sofrido de herpes, mas um dia eu estava navegando pela Internet. Eu conheci uma postagem sobre uma senhora que foi curada pelo profeta Ekpen, então eu decidi tentar ver se ele poderia salvar minha vida. Por sorte, eu fui curado por ele. Não posso deixar de agradecer o que ele fez por mim, se você estiver em um problema semelhante, você pode contatá-lo via: email prophetekpen@gmail.com
    Se você deseja falar comigo, aqui está meu email prophetekpen@gmail.com ou whatsapp me no +2348105238925 ..

    ResponderExcluir
  78. Olá pessoas
    Quero compartilhar esse testemunho com você
    Fui testado HIV POSITIVO com contagem de CD4 de 90 e separado com meu ex e não estava em um relacionamento por 4 anos
    Eu tinha decidido permanecer solteira e me concentrar na minha carreira e crescimento futuro, então o HIV vem ao longo de 4 anos de linha, isso foi um choque

    e um golpe e foi colocado em medicamentos imediatamente
    Aprendi que não podemos nos deter o porquê, como e quando já está aqui conosco, então eu aceitei isso como minha cruz
    Um dia fiel, encontrei um depoimento publicado por uma cynthia adams de como o Dr. Muli Jonathan a curou de viúvo dentro de um mês de tomar sua tradicional

    medicina herbal africana
    Eu não tinha escolha, eu entrei em contato com ele
    Depois de administrar sua droga erval por 14 dias, decidi verificar minha contagem de CD4 para saber se a droga está funcionando
    Descobri que meu CD4 era 810
    Eu continuei com a droga por mais 14 dias fazendo 21 dias
    Hoje sou uma mulher feliz porque posso dizer com firmeza que sou HIV NEGATIVO
    Tudo graças ao Dr. Muli Jonathan. Ainda há um futuro excelente para todos que estão infectados. Por favor, não morra em silêncio
    Estou testemunhando hoje porque prometi-lhe que o anunciarei ao mundo se ele puder me curar do Hiv.
    Entre em contato com o Dr. Muli Jonathan neste e-mail: mulijonathanherbal@gmail.com
    Whatsapp: +2349038544302
    SITE: https://mulijonathanherbalhome.yolasite.com

    ResponderExcluir
  79. o Dr. Ogjie é o único Dr. que poderia obter o meu
    HIV-AIDS curada com seu feitiço de cura, tentei quase tudo, exceto eu
    Não consegui encontrar nenhuma solução na minha doença, apesar de tudo isso acontecer
    Eu sempre gasto muito para comprar medicamentos contra o HIV no hospital e tomar alguns
    Vários medicamentos, mas não aliviam, até que um dia eu estava apenas navegando
    A internet quando eu encontrar uma ótima postagem de! Onus! Quem realmente disse isso
    Ela foi diagnosticada com HIV e foi curada naquela semana durante a
    Ajuda deste excelente e poderoso doutor de cura, em algum momento eu realmente me pergunto
    Por que as pessoas o chamaram de Dr. Jojie, nunca soube que tudo por causa do ótimo e perfeito trabalho que ele tem feito está causando tudo isso. então eu
    Rapidamente contatou-o, e ele me fez algumas perguntas e ele disse uma coisa que nunca esquecerei que qualquer um que contatou ele sempre obteve o seu ou
    Sua cura em apenas 6 horas depois de fazer tudo o que ele pediu, então eu fiquei espantado com todo o tempo que eu ouvi isso dele, então eu fiz todas as coisas apenas para ver isso no próprio dia em que ele disse que eu serei curado, toda a força Que me deixou antes de correr para trás e eu me tornei muito forte e saudável, esta doença quase mata minha vida por minha causa, então eu vou ao hospital para dar o teste final à doença e o médico disse que eu sou HIV negativo, eu sou Muito espantado e feliz com a cura que Dr.Ogie me deu da ajuda de suas ervas antigas. Mas se você quiser entrar em contato com o Dr. Jojie de uma só vez, você pode enviá-lo agora para sua própria cura também: (ojieherbalcuretempleofsolution@gmail.com) .
    +2348074609849 ..

    ResponderExcluir
  80. OBTENHA SEU BLANCO CARTÃO ATM DE wandyhackersworld88@gmail.com e torne-se rico.
    Quero compartilhar meu testemunho sobre como recebi meu cartão BLANK ATM que mudou minha vida hoje. Eu já morava na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, mesmo para pagar minhas contas era muito difícil para mim, eu tenho que estacionar meu apartamento e começar a dormir na rua. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para garantir um emprego, mas tudo foi em vão. Então eu decidi navegar no meu telefone para obter emprego on-line onde recebi um anúncio em hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer ATM Machine em todo o mundo, nunca pensei que isso poderia ser real porque a maioria do anúncio no A internet baseia-se na fraude, então eu decidi fazer uma tentativa e olhar para onde isso me levará se ela puder mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me contaram tudo o que eu precisava para obter este cartão, isso é real e não é um golpe que me ajudou. Para cortar a história curta, esses hackers são especialistas em reparos, programação e execução de ATM, que me ensinaram várias dicas e truques sobre a invasão de um ATM Machine com um cartão de ATM em branco. Solicitei o cartão de caixa eletrônico em branco e me foi entregue dentro de 3 dias e eu fiz como me disseram e hoje minha vida mudou de um caminante de rua para minha casa, não há MÁQUINAS ATM, este CARTÃO eletrônico BLANK pode penetrar em Porque ele foi programado com várias ferramentas e software antes de ser enviado para você. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver, porque o governo não pode nos ajudar, então nós temos que nos ajudar. Se você também quiser este CARTÃO BLANK ATM, eu quero que você entre em contato com o Sr. Wandy através do seu e-mail wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. OLÁ MEUS AMIGOS
    As pessoas me ajudam a agradecer ao Dr. Destiny que me ajudaram com a cura para o HIV. Eu estava diagnosticado com HIV por quase 6 anos, e não até encontrar o médico on-line que me ajudem com a cura para LUPUS estou livre da doença, se você precisar de um Contato de cura: drdestinyspellhome@gmail.com WHATSAPP: +2348105074556

      E O DOUTOR PODE TAMBÉM CERRAR TODO O TIPO DE DOENÇA

    HERPES
    CÂNCER
    ALS
    LÚPUS

    CHAMADA OU WHATSAPP: +2348105074556
    EMAIL: drdestinyspellhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Os suplementos de ervas existiram há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas agora são usadas para curar a infecção por herpes diabetic, dor Crônica, regurgitação de asma, dor no torax, náuseas, disfagia, hipopótamos, até dor de garganta e azia. Eu amo muitas ervas. Na maioria the vezes, a injeção e as drogas são apenas uma perda de tempo. Fui Curada pela doença de Sore Throat e heartburn no ano passado com o uso de ervas e super sabonete, sofri de Sore Throat e heartburn por 13 anos, mas com a ajuda do DR. SAAS de ervas medicinais, fui curado dentro de poucas semanas de usar as ervas eo super sabão que ele me enviou através do serviço de entrega since DHL. Eu não conheço o tipo de problema de saúde que está enfrentando agora, Mas eu assegurei que você vai curar se você entrar em contato com o Dr. OSAS e explicar seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas. Entre em contato com o Dr. OSAS através de Seu de endereço e-mail: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAME-O no +2349035428122. Compartilhe as boas obras do Dr. Osas e salve outras vidas de diferentes tipos de infecções ou visite seu site http://drosasherbalhomecure.webs.com

    ResponderExcluir
  83. Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
    Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer conversar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com ou no meu Twitter, Sabrina42505

    ResponderExcluir
  84. Estou realmente muito feliz pela minha vida; Meu nome é Vargas cynthia maye, nunca pensei que vivi na Terra antes do ano se esgotar. Eu tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais foram minha residência diária. Verificações constantes foram o meu hobby até o último mês, eu estava pesquisando pela internet, vi um testemunho sobre como DR. Ben ajudou alguém a curar sua doença de HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (drbenharbalhome@gmail.com). Falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que fiz, ele me disse que vai fornecer O erval para mim, o que ele fez, então ele me pediu para fazer check-up médico depois de alguns dias depois de usar a cura à base de ervas, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para publicar o testemunho através do mundo inteiro, fielmente fazendo isso agora, irmãos e irmãs, ele é ótimo, eu devo a ele na minha vida. Se você está tendo problemas semelhantes apenas envie um e-mail para ele (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente whatsapp ele em: 22893464014. Ele também pode curar doenças como câncer, diabetes, herpes. Etc. Você pode me contactar por e-mail: vargascynthiamaye1995@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Pastor; WILLIAMS OKODUDU tem novo endereço de e-mail; AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM .. O homem que curou os cegos, Doentes, aleijados, surdos e frustrantes usando o óleo de unção e água bendita. Sua cura está atualmente aqui, experimenta o poder de Cura espiritual e toque pelo pastor WILLIAMS OKODUDU. Ele curou milhares de pessoas, independentemente das doenças. A doença é inútil para mencionar, como HIV, HERPES, HPV, Diabetes, Infertilidade de Asma, Pedra nos Rins, Hepatite, Sífilis e muito mais para ser Viz. Eu permaneço Linda Barnett Carlton, dos EUA [NY- NEW YORK] Entre em contato com o Pastor WILLIAMS hoje e experimente a cura supernatural e vire-se @ AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM. Sua fé irá curá-lo, acreditou o mais alto. Aqui está sua cura milagrosa, e sua solução final é agora ... Permaneça feliz

    ResponderExcluir
  86. Eu estava sofrendo com dificuldades pelo HIV / AIDS desde os 9 anos agora, e eu tenho 2 filhos para o meu marido, e agora não podemos continuar a ter outros filhos por causa da minha doença e agora eu tenho todo o que um ser humano como eu e meu marido pode fazer apenas para que minha doença seja curada, eu fui a vários lugares para procurar ajuda, nem mesmo uma pessoa poderia ajudar, até eu derreter um comentário no jornal diário que foi comentado por Miss Marilyn sobre como esse poderoso tradicional O médico ajuda-a a curar-se da doença (HIV-AIDS) "meu amado". Em primeiro lugar, ter uma ajuda de um curador tradicional espiritual era uma idéia errada, mas penso nisso, continuarei a enfatizar nessas doenças o dia todo quando eu tenho alguém para me ajudar a salvar a minha vida? ", então eu ajudo todas as minhas religiões e ponho todo o interesse em contactá-lo através do seu endereço de e-mail em drehimarespelltemple@gmail.com, então depois de enviá-lo de ajudar a curar minha doença, Eu respondo comigo o mais rápido possível que eu não deveria ter medo, que ele é um doutor verdadeiro e poderoso que eu primeiro afirmou que ele era. Então, depois de todo o set ter sido feito, ele prometeu que eu serei curado, mas com uma condição de eu lhe fornecer alguns itens e obedeci o seu oráculo. Eu fiz tudo aceitando seu fato oracoso e só para ver que na semana seguinte o Dr. Ehimare me enviou na minha caixa de correio que meu trabalho foi feito com sucesso com seus poderes, fiquei primeiro chocado e, em seguida, foi a mulher mais feliz na Terra depois que eu concluí o meu teste final no hospital pelo meu médico que agora sou negativo no HIV. Meus papéis para verificar estão comigo e agora estou feliz e feliz por sua milagrosa ajuda e poder.
    Com isso, eu devo para todos os que podem procurar qualquer ajuda, seja para cura do HIV ou muito mais para contatá-lo agora neste seguinte email agora,
    E-mail: drehimarespelltemple@gmail.com
    "Senhor, obrigado por sua cura imediata da minha doença, devo dizer por curar minha doença, eu devo-lhe em troca. Obrigado e seja abençoado, senhor.
    Meu nome é jane wembli
    Seu endereço de e-mail é:
    drehimarespelltemple@gmail.com E você também pode contatá-lo com o seu WhatsApp +2348148343053

    ResponderExcluir
  87. EM MÉTODO DE OBTER UM EMPRÉSTIMO, ENCONTREI ALGO NOVO

    Receba US $ 5,500 por dia, por 2 anos!

    Veja como isso funciona, você sabe que pode invadir qualquer máquina ATM com um cartão Atm pirateado? Faça a sua opinião antes de aplicar, acordo direto ... Peça um cartão Atm em branco agora e obtenha milhões dentro de uma semana !: entre em contato conosco

    via endereço de e-mail :: americanewblankatm@gmail.com

    Nós programamos especialmente o cartão de caixa eletrônico BLANK que pode ser usado para cortar máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para retirar no ATM ou deslizar, nas lojas e no POS. Nós vendemos esses cartões para todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo, o cartão tem um limite de retirada diária de US $ 5.500 no caixa eletrônico e um limite de gastos de US $ 50.000 nas lojas, dependendo do tipo de cartão que você solicita :: e também se precisar de qualquer outro serviço de cibercafés, estamos aqui para você a qualquer momento em qualquer dia.

    AQUI NOSSA LISTA DE PREÇOS PARA OS CARTÕES ATM:

    Os cartões que retiram US $ 5.500 por dia custam US $ 200 USD

    Cartões que retiram US $ 10.000 por dia custam US $ 350 USD

    Cartões que retiram US $ 35.000 por dia custam US $ 750 USD

    Os cartões que retiram US $ 50.000 por dia custam US $ 4500

    Cartões que retiram US $ 100.000 por dia custam US $ 7500 USD

    Faça a sua opinião antes de aplicar, acordo direto !!!

    O preço inclui taxas e encargos de envio, encomende agora: entre em contato conosco via

    endereço de e-mail: americanewblankatm@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Muito obrigado ao Dr. Clifford pela ajuda que ele me prestou, eu era um paciente com HIV, vi um blog pelo qual o Dr. Clifford curou o HIV, eu decidi contactá-lo o que fiz, preparou o remédio para as ervas e enviou-o para mim e depois de ter usado as ervas que ele enviou, ele me pediu para fazer check-up após três dias usando as ervas. Por sorte, eu fui testado HIV negativo, agora eu acredito em todos esses testemunhos sobre ele na INTERNET, ele é realmente um grande homem. Você pode entrar em contato com o grande Herbalist e um conjurador de feitiços em (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com). ou WhatsApp no, (+2348105049840)

    ResponderExcluir
  89. Os suplementos de ervas existiram há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas são usadas agora para curar o herpes diabético, a dor crônica, a regurgitação da asma, a dor no tórax, a náusea, a disfagia, os hipactos, até mesmo a garganta dolorida e a azia. Eu amo muitas ervas. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado pela doença da Dor e da azia no ano passado com o uso de ervas e super sabão, sofri de Sore Throat e Heartburn por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Osas medicinais de OSAS, fui curado dentro de poucas semanas de usar as ervas e super sabão que ele me enviou através do serviço de entrega da DHL. Eu não conheço o tipo de problema de saúde que está enfrentando agora, mas eu assegurei que você vai curar se você entrar em contato com o Dr. OSAS e explicar seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas. Entre em contato com o Dr. OSAS através de Seu endereço de e-mail: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAME-O no +2349035428122. compartilhar as boas obras do Dr. Osas e salvar outras vidas de diferentes tipos de infecções.

    ResponderExcluir
  90. Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    Diabetes

    SOBRES FRIO

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER





    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

    ResponderExcluir
  91. Olá a todos, sou do Brasil, nunca acreditei no feitiço até encontrar um homem chamado Dr.agumba, que me ajudou a lançar um feitiço que traz de volta meu ex-amante que me deixou por um ano antes do nosso casamento, os seus feitiços funcionam além Minha imaginação e hoje estou felizmente casada com dois filhos e eu e meu [ex-amante] agora marido estão muito felizes mais do que nunca, o que mais eu posso dizer, em vez de dizer, obrigado agumba por estar lá para mim, entre em contato com ele agora : dragumbasolutioncenter@hotmail.com ou você pode adicioná-lo no whatsapp via +2348147461232.

    Ele é especializado no seguinte:
    (1) Spell para proteção contra perigo
    (2) Spell para sonhos ruins.
    (3) Feitiço para amor do mesmo sexo
    (4) Feitiço para cura
    (5) Espetáculo para invisibilidade
    (6) Spell for hiv aids
    (7) Spell forfibroid ou qualquer outra doença.
    (8) Feitiço para amor e relacionamento fortes
    (9) Feitiço para trazer o seu ex de volta
    (10) feitiços para gravidez,
    (11) feitiço para a beleza
    (12) feitiço para promoção em seu local de trabalho
     Este homem tem grandes poderes e é incrivelmente generoso. Você pode entrar em contato com seu e-mail via: dragumbasolutioncenter@hotmail.com, ou você também pode adicioná-lo no whatsapp ou chamá-lo: +2348147461232 porque felicidade e sucesso para pessoas de todo o mundo usando o poderoso Feitiços e produtos à base de plantas tradicionais. sem estresse, entre em contato com ele hoje.

    ResponderExcluir
  92. Olá
    Meu nome é Bridget James ....
    Quero testificar de como o Dr. MULI JONATHAN usou sua medicina herbal africana tradicional para me curar do vírus do HIV
    Eu ensinei que minha vida chegou ao fim como eu fui diagnosticado de HIV há 4 anos
    Os médicos me disseram que minha imunidade caiu, resultando em uma queda na minha contagem de CD4 e fui colocado em terapia anti-retrovirais, mas essa não era uma solução final para minha doença
    Eu era uma pessoa confusa até que um amigo me apresentasse ao Dr. MULI JONATHAN. Eu entrei em contato com ele e ele me enviou suas drogas herbal com instruções sobre como levá-las
    Depois de tomar as drogas durante os dias necessários, voltei ao hospital para repetir o teste ...
    Veja que fui testado HIV NEGATIVO
    eu estou tão feliz
    Você também pode entrar em contato com ele
    mulijonathanherbal@gmail.com
    Whatsapp: +2349038544302

    ResponderExcluir
  93. Os suplementos de ervas existiram há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas são usadas agora para curar o herpes diabético, a dor crônica, a regurgitação da asma, a dor no tórax, a náusea, a disfagia, os hipactos, até mesmo a garganta dolorida e a azia. Eu amo muitas ervas. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado pela doença da Dor e da azia no ano passado com o uso de ervas e super sabão, sofri de Sore Throat e Heartburn por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Osas medicinais de OSAS, fui curado dentro de poucas semanas de usar as ervas e super sabão que ele me enviou através do serviço de entrega da DHL. Eu não conheço o tipo de problema de saúde que está enfrentando agora, mas eu assegurei que você vai curar se você entrar em contato com o Dr. OSAS e explicar seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas. Entre em contato com o Dr. OSAS através de Seu endereço de e-mail: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAME-O no +2349035428122. compartilhar as boas obras do Dr. Osas e salvar outras vidas de diferentes tipos de infecções.

    ResponderExcluir
  94. Olá a todos, eu tenho uma história muito importante para compartilhar com você sobre minha vida, que me deixa muito feliz, a mulher hoje a vir! Comece a falar sobre isso, sou James Victor da Califórnia, EUA, estou muito feliz de compartilhar esta ótima notícia sobre um ótimo e poderosa DR HOPE que me curou de 5 cânceres. Eu sofri desta doença por 5 anos, não consegui encontrar uma cura. Um dia eu estava trabalhando em algo online quando vi um blog onde uma mulher mostrando um homem poderoso e grande (CD DR HOPE) que a ajudou a curar seu câncer de sangue e a doença de sua amiga também. Por isso, também mencionou que esse mesmo homem também pode curar qualquer Cain de doença com ervas medicinais, sem perder mais tempo em contato com ele em seu e-mail (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) e expliquei todos os meus problemas para ele. Ele me disse para não se preocupar com isso que ele iria me ajudar no começo, eu vejo tudo brincadeira, ele disse que vai preparar uma medicina herbal que Ele me enviaria. o Dr. disse que o uso de ervas medicinais de acordo com seus requisitos pode fazer muito para procurar qualquer um, e eu comecei a usá-lo antes de saber que senti mudanças no sistema do meu corpo. Duas semanas depois, fui ao hospital para um exame médico conforme instruído pelo herbalista e, para minha surpresa, eu estava completamente curado de câncer. que estou livre desta doença, todos os agradecimentos e gratidão a Deus e a DR HOPE. Se você está lá, sofrendo de herpes, HIV, câncer, diabetes, câmera de spam baixa, ajuda a ter filhos, problemas de casamento, asma, neblina cerebral ou qualquer tipo de doença, entre em contato rapidamente com este homem poderoso por e-mail (drhopehivhealingcenter1 @ gmail. com) e número (2349069390141)

    ResponderExcluir
  95. meu nome é Lauren Roger. minha vida está cheia de alegria porque o Dr. WAKA me pediu para ser feliz O que aconteceu comigo não é o que eu posso manter apenas para mim, mas também para dizer ao mundo para que aqueles que já foram como eu chegarão lá amor e sejam felizes de novo. Eu e meu amante tiveram alguns problemas que levaram à nossa ruptura, pois depois da minha vida nunca foi o mesmo, tentei todo o método para recuperá-lo, mas eles eram apenas um desperdício de esforço e perda de tempo. Mas um dia, durante a minha pesquisa na internet, encontrei um depoimento sobre o Dr. WAKA ajudou-o a recuperar seu amante, então eu entrei em contato com o E-mail: drwakaspellsolution@gmail.com e para minha maior surpresa, o Dr. WAKA conseguiu trazer meu amante para dentro 23 horas. Com a grande coisa que aconteceu na minha vida, eu decidi contar ao mundo inteiro sobre esse grande homem chamado Dr. WAKA. Para aqueles que precisam de qualquer coisa, ele me disse que em seu templo existe uma impossibilidade de saber agora eu acredito nele tantos amigos, se você precisar de ajuda, entre em contato com ele por e-mail: mail: drwakaspellsolution@gmail.com ou ligue para ele através de seu número de celular: + 2348165674140.

    ResponderExcluir
  96. Eu sou Lauren Roger do Brasil, não sei como dizer isso ao mundo. Meu marido que me deixou nos últimos 2 anos está de volta para mim. Tudo isso aconteceu com a ajuda de DR WAKA, um poderoso conjurador de feitiços.
    Por 2 anos meu marido me deixou, eu não era eu mesmo, senti que essa vida chegou ao fim. Tudo isso aconteceu comigo, porque eu amo muito meu marido e faria qualquer coisa apenas para que ele voltasse para trás. Tudo o que fiz para trazer ele não funcionou, era como se eu sempre tentasse recuperá-lo de novo. Ele estava sem esperança e desamparado. Um dia eu vi um depoimento de Ruth dizendo "como o grande DR WAKA trouxe de volta o ex amante" . Eu não acreditava nela naquela época. Mas com o passar do tempo, continuei a ver mais testemunhos sobre o DR WAKA e eu disse para mim mesmo, será do passado se entrar em contato com este homem. Entrei em contato com o grande DR WAKA. em seu email drwakaspellsolution @ gmail.com, expliquei
    Eu mesmo para ele, o que ele disse foi tão surpreendente para mim na medida em que eu estava muito feliz, mesmo quando o meu ex não voltou, foi o que ele me disse "ele não cobra fundo, o que ele precisa é dar testemunhos como isso e dando pouco para comprar itens para lançar o feitiço, então eu fiz o que ele me pediu para ver todos, eu não posso acreditar agora, meu ex está comigo depois de tudo o que aconteceu entre mim e ele porque eu pensei que ele não ligaria meus nomes adoráveis ​​novamente, verdadeiramente quando ele me deixou, eu tinha muitas coisas na minha mente de negativos que eu vou me matar se o grande DR WAKA não puder me ajudar, o que ele fez, porque eu estou dizendo tudo isso porque eu pensei que ele não era real e ele não pode trazer o meu amante de volta para mim. Por isso, eu não acreditei que é verdade, trazendo o amor de volta para a internet. O que me surpreende até agora é, em apenas 3 dias depois de lançar o feitiço meu marido que jurou com a vida dele que ele nunca voltará para mim novamente, voltou não só isso, ajoelhando-me implorando ele não deveria ter me deixado no começo. E até agora não tivemos qualquer outra compreensão, porque agora nos compreendemos mutuamente. Mesmo antes do meu marido sair, tivemos um pequeno problema em lidar com a família, porque não há muito fundo, mas , quando o DR WAKA o trouxe de volta, tudo mudou e agora estamos construindo nossa outra casa enquanto falo agora, minhas duas filhas agora estão na escola que não eram antes. Porque agora vivemos bem. Tudo o que quero dizer é, um Muito obrigado e se houver outra palavra maior do que isso, eu deveria ter dito isso em sua audiência, mas, no entanto, muito obrigado a "THE GREAT DR WAKA"! para a ajuda que ele me prestou. Se você precisa de ajuda em seu casamento, relacionamento e até mesmo ele me disse que resolve qualquer problema, então é o endereço de e-mail, drwakaspellsolution @ gmail.com, então entre em contato com ele e veja seus poderes incríveis. Para mim Ele é uma pista para o problema.

    ResponderExcluir
  97. Eu também estava tendo um problema semelhante, mas hoje é um dia alegre da minha vida porque DR Tugala do índio me ajudou a recuperar meu marido com sua mágica branca e magia de amor. Eu estava casada há 6 anos e era tão terrível porque meu marido estava realmente me enganando e estava procurando por um divórcio, mas quando me deparei com o endereço de e-mail DR Tugala na internet sobre como ele ajuda tantas pessoas a recuperar seu ex amante e restaurar relacionamento e fazer as pessoas felizes em seu relacionamento. Entrei em contato com ele e eu expliquei minha situação para ele, para minha maior surpresa ele me disse que ele vai me ajudar com o meu problema e aqui agora estou comemorando porque meu marido mudou totalmente para Boa. Ele sempre quer estar ao meu lado e ele não pode fazer nada sem meu presente. Estou realmente gostando do meu casamento, que grande festa. Continuarei a testemunhar na Internet porque o DR Tugala é realmente um verdadeiro feitiço. Ele é a única resposta para o seu problema e faz você se sentir feliz em seu relacionamento.

     CONTATO ...... E-MAIL: acubespiritualhome@live.com
    CALL / WHATSAPP NUMBER +917838753914

    ResponderExcluir
  98. Eu também estava tendo um problema semelhante, mas hoje é um dia alegre da minha vida porque DR Tugala do índio me ajudou a recuperar meu marido com sua mágica branca e magia de amor. Eu estava casada há 6 anos e era tão terrível porque meu marido estava realmente me enganando e estava procurando por um divórcio, mas quando me deparei com o endereço de e-mail DR Tugala na internet sobre como ele ajuda tantas pessoas a recuperar seu ex amante e restaurar relacionamento e fazer as pessoas felizes em seu relacionamento. Entrei em contato com ele e eu expliquei minha situação para ele, para minha maior surpresa ele me disse que ele vai me ajudar com o meu problema e aqui agora estou comemorando porque meu marido mudou totalmente para Boa. Ele sempre quer estar ao meu lado e ele não pode fazer nada sem meu presente. Estou realmente gostando do meu casamento, que grande festa. Continuarei a testemunhar na Internet porque o DR Tugala é realmente um verdadeiro feitiço. Ele é a única resposta para o seu problema e faz você se sentir feliz em seu relacionamento.

     CONTATO ...... E-MAIL: acubespiritualhome@live.com
    CALL / WHATSAPP NUMBER +917838753914

    ResponderExcluir
  99. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lauren Roger. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a esse Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Gostaria de agradecer ao Dr. EBOSELE por me ajudar a me fazer acreditar no feitiço mágico, ele trouxe meu amante de volta ao encontro 10: am ontem de manhã, entrei em contato com ele há 3 dias para me ajudar a trazer o meu ex de volta para mim e ele contou eu, ele me ajudará isso, uma vez que ele acabe de lançar o feitiço, o meu amante voltará para mim com dois dias, depois que ele acabou de lançar o feitiço, ele me chamou e disse que ele apenas queria que o espirito fosse que meu amante venha me procurar, ontem de manhã em 10: meu namorado voltou para mim, ele me disse que ele lamenta muito por me machucar rompendo comigo. Este é o ótimo trabalho de dr ebosele, você pode contatá-lo, eu nunca acredito em forst quando vi tantas pessoas falando sobre a bondade dele, então eu digo, permitam-me dar uma chance, fiquei surpreso por ele realmente ter trabalhado para mim você pode entrar em contato com ele se você tiver um casamento ou um relacionamento quebrado ou quer que alguém se apaixone aqui é dr ebosele details: dreboselesolutioncenter@hotmail.com você também pode fazer o que ele está em: +2348147461232 entre em contato com ele para ajudá-lo também

    ResponderExcluir
  101. Olá a todos, sou Ana Clara de São Paulo, nunca acreditei no feitiço até encontrar um homem chamado Dr.ebosele, que me ajudou a lançar um feitiço que traz de volta meu ex-amante que me deixou por um ano antes do nosso casamento, His feitiços funciona além da minha imaginação e hoje estou felizmente casado com um filho e eu e meu [ex-amante] agora marido estão muito felizes mais do que nunca, o que mais eu posso dizer em vez de dizer, obrigado Dr.ebosele por estar lá por Eu, entre em contato com ele agora, no número de detalhes da Whatsapp +2348147461232 ou envie um e-mail para dreboselesolutioncenter@hotmail.com, ele também pode ajudá-lo nos seguintes detalhes


    (1) Spell para proteção contra perigo
    (2) Spell para sonhos ruins.
    (3) Feitiço para amor do mesmo sexo
    (4) Feitiço para cura
    (5) Espetáculo para invisibilidade
    (6) Espetáculo para proteger suas riquezas e fama
    (7) Ervas para câncer
    (8) Feitiço para amor e relacionamento fortes
    (9) Ervas para fibróide
    (10 Ervas para vírus herpes simple ou qualquer outra doença
    (11) feitiço para a beleza
    (12 ervas para vih

    ResponderExcluir
  102. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Meu caso é diferente, eu sei o que o Dr. WAKA fez por mim neste 2017. Eu estava com o coração partido por meu marido porque descobri que ele estava me enganando com sua amante e ele me divorciou dezembro do ano passado e fiquei confuso e impotente sobre o que fazer. Procurei por ajuda de ajudantes espirituais, mas tudo foi inútil até que eu não fosse encaminhado para o Dr. WAKA por um colega de trabalho que me disse que ele pode me ajudar na minha situação. Entrei em contato com ele e expliquei para ele o que está passando e ele me disse que meu caso é diferente se outros estão se queixando de seus casamentos que os meus serão diferentes, porque eu continuarei me divertir com o meu casamento até onde eu falei comigo ele. Eu fiz tudo o que ele me disse para fazer e meu marido voltou para mim dentro de 12 a 16 horas e cancelou o caso de divórcio e estamos vivendo em paz e harmonia novamente. Você pode enviar e-mail para (drwakaspellsolution@gmail.com) para obter mais informações e ajuda.

    ResponderExcluir
  104. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. O Dr. WAKA é um feiticeiro digno de confiança e ele será de grande ajuda para você. Nunca acreditei no elenco de feitiços, mas depois de 5 anos de casamento meu marido me deixou porque perdi meu útero e não consegui dar à luz crianças. Eu senti como se minha vida tivesse acabado, e quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo, mas graças a esse lançador de feitiços chamado Dr. WAKA, quem conheci on-line depois que meu amigo James Tricia me contou como ele também ajudou-a a trazer de volta o marido em menos de 2 dias. Eu acreditei nela e decidi provar o Dr. WAKA e contatá-lo em seu email drwakaspellsolution@gmail.com e expliquei meus problemas para ele. Ele riu e me disse que em menos de 2 dias, meu Marido voltará para mim novamente e que ele vai restaurar meu útero e eu vou dar à luz filhos. No começo, pensei que era uma mentira, mas eu tomei coragem e acreditei como o Dr. WAKA disse e aconteceu exatamente como disse o grande lançador de feitiços. Meu marido me chamou e estava chorando, pedindo desculpas pelo perdão. Eu perdoei ele e hoje estou tão feliz que todas as preocupações e problemas desapareceram, e estamos ainda mais felizes do que antes, outra boa notícia é que estou grávida agora, e muito em breve estamos esperando o nosso bebê. O Dr. WAKA é realmente um homem espiritu talentoso e poderoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Eu aconselhamos a todos. Se você tem um problema e está à procura de um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas, entre em contato com o Dr. WAKA no seu e-mail em drwakaspellsolution@gmail.com a qualquer momento e apenas visite drwakaspellsolution@gmail.com e veja tantas pessoas testemunhando sobre seu bom e maravilhoso trabalho. Basta contactá-lo e ele irá ajudá-lo a resolver todos os seus problemas. Mais uma vez obrigado Dr. WAKA Obrigado, obrigado.

    ResponderExcluir
  106. Saudações a todos que lêem este testemunho, estou aqui para testar a doença apenas com sua medicina herbal, eu tenho sido positivo para o HIV por 5 anos antes de eu me deparar com o Dr. Peter E-mail na internet sobre como ele usou sua erva medicinal para tratar e curar pacientes de diferentes vírus, então eu entrei em contato com ele e eu explico-lhe sobre o meu problema, acompanhei as instruções que ele me deu e ele me exorta a acreditar em suas palavras que ele iria restaurar minha saúde de volta, depois de alguns eu tenho algum remédio que ele me deu receita sobre como levar por 2 semanas, para tornar a longa história curta, fui confirmado Negativo do meu recente teste no hospital, apenas dentro de 2 semanas. O Dr. Peter pôde me fazer saudável e ver razões para viver de novo, embora a ciência diga que não há cura, acredito que Deus enviou este grande homem para salvar pessoas, você pode contatá-lo por seu remédio, ele tem atualmente tratado doenças como HERPES, CANCER, DOENÇA SANGUÍNEA, DIABETES , HIV, TYPHOID e muitos outros, você pode entrar em contato com este homem em (dr.peter.herb.solutions@hotmail.com) ou somente para WhatsApp (+2348143044267).
    Deus abençoe seu pai!

    ResponderExcluir
  107. Ma soeur Outatr Isabel a été diagnostiquée com um câncer do sono e ela estava no momento da morte, com o câncer do colégio na última etapa, agora está em breve e está em muito boa saúde agora. Merci à l'huile de cannabis Rick Simpson, nos avons acheté à Auatralia à: Ricksimpsoncannabishemoil@gmail.com, l'huile de cannabis a été usado com sucesso para o câncer do câncer do colo do soe nos 3 meses, como Rick Simpson um exprimé. Encore une fois, je tiens à remercier Rick Simpson para sa merveilleuse huile de cannabis, nós somos agora uma família feliz com um soeur de retorno em vida, forte et en bonne santé. contacte-le pour vos propres médicaments à: Ricksimpsoncannabishemoil@gmail.com

    Cordialidade,
    Ouatr Isabel

    ResponderExcluir
  108. Meu nome é Joella Rice de Lucea Jamaica morando em Orlando Florida EUA. Estou entusiasmado e quero usar esta oportunidade para agradecer a Dr.UDO que me ajudou a pôr fim ao meu HIV positivo. Tudo aconteceu há 4 meses, quando vi um artigo de testemunhos na internet sobre como Dr.UDO usou suas medicinas à base de plantas para curar pessoas de HIV, câncer e outras doenças mortais, incluindo infecções por herpes, HPV, Hepatite, Sífilis, Virgina e outras Infecções virais. Então copiei urgentemente o Dr.UDO, o endereço de e-mail: DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e o número WhatsApp +2348051075165, e eu entrei em contato com ele. Eu fiz tudo o que ele me instruiu a fazer com medo porque eu nunca acreditei que ele é real, mas fui adiante para pedir suas medicinas ervas na dúvida. Antes do final desse mesmo mês, os medicamentos chegaram a mim aqui em Orlando. Eu estava na medicação conforme ele prescreveu. Depois de quatro semanas, assim como ele me disse que eu fui ver o meu médico para um novo check-up, meu pessoal foi um milagre quando o resultado do teste estava fora, mas não estava suficientemente convencido, eu tinha que ir para outros 5 hospitais para outro verificar e os resultados estavam lendo HIV negativos. Cerca de um mês de intervalo, Dr.UDO me escreveu para um novo resultado, então fui a um novo hospital para verificar minha condição, o resultado foi surpreendente quando o técnico de laboratório disse que o teste é mais uma vez HIV negativo. minha maneira simples de mostrar minha gratidão a ele é dirigir pessoas com problemas semelhantes ao Dr.UDO. Você pode contatá-lo no DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ou no número WhatsApp +2348051075165. Meu conselho é entrar em contato com ele e informá-lo sobre suas condições de saúde e doença. E você pode falar comigo no meu e-mail: Joellarice96@gmail.com ou me seguir no twitter: @ joellarice96

    ResponderExcluir
  109. Meu nome é Joella Rice de Lucea Jamaica morando em Orlando Florida EUA. Estou entusiasmado e quero usar esta oportunidade para agradecer a Dr.UDO que me ajudou a pôr fim ao meu HIV positivo. Tudo aconteceu há 4 meses, quando vi um artigo de testemunhos na internet sobre como Dr.UDO usou suas medicinas à base de plantas para curar pessoas de HIV, câncer e outras doenças mortais, incluindo infecções por herpes, HPV, Hepatite, Sífilis, Virgina e outras Infecções virais. Então copiei urgentemente o Dr.UDO, o endereço de e-mail: DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e o número WhatsApp +2348051075165, e eu entrei em contato com ele. Eu fiz tudo o que ele me instruiu a fazer com medo porque eu nunca acreditei que ele é real, mas fui adiante para pedir suas medicinas ervas na dúvida. Antes do final desse mesmo mês, os medicamentos chegaram a mim aqui em Orlando. Eu estava na medicação conforme ele prescreveu. Depois de quatro semanas, assim como ele me disse que eu fui ver o meu médico para um novo check-up, meu pessoal foi um milagre quando o resultado do teste estava fora, mas não estava suficientemente convencido, eu tinha que ir para outros 5 hospitais para outro verificar e os resultados estavam lendo HIV negativos. Cerca de um mês de intervalo, Dr.UDO me escreveu para um novo resultado, então fui a um novo hospital para verificar minha condição, o resultado foi surpreendente quando o técnico de laboratório disse que o teste é mais uma vez HIV negativo. minha maneira simples de mostrar minha gratidão a ele é dirigir pessoas com problemas semelhantes ao Dr.UDO. Você pode contatá-lo no DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ou no número WhatsApp +2348051075165. Meu conselho é entrar em contato com ele e informá-lo sobre suas condições de saúde e doença. E você pode falar comigo no meu e-mail: Joellarice96@gmail.com ou me seguir no twitter: @ joellarice96

    ResponderExcluir
  110. Como posso explicar isso ao mundo de novo que existe um homem que pode curar o HIV. Eu sou Jackson White de Tallahassee, Flórida. Eu era HIV positivo há mais de 2 anos. Estou tendo drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decido procurar ajuda, então eu encontrei uma certa mulher escrevendo sobre este grande homem DR.WISE dizendo às pessoas sobre como este homem curou pessoas contra o HIV e Herpes, eu não acreditava nisso porque tudo o que eu Tenho em mente que o HIV não teve cura, graças a Deus por minha vida hoje, agora sou HIV negativo através do poder de DR.WISE. Entrei com este homem através do seu e-mail (drwisehivhealinghome@gmail.com). Bem, sou da U S A este homem preparou um remédio herbal contra o HIV para mim e ele me disse que eu vou curar isso depois de tomar as ervas medicinais por 11 dias. então eu fiz o que ele disse para mim. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital eo médico confirmou que eu sou agora NEGATIVO DE HIV. Era como um sonho para mim porque eu nunca soube que poderia haver esse grande lançador de feitiços que pode livrar-se dessa minha doença por ervas medicinais e ter uma vida melhor novamente, então amigos, irmãs, irmãos, parentes, se você precisar Sua cura apenas envia um email para ele agora drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele no +2347089642978. Ele também pode curar Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, Nevoeiro cerebral e assim por diante.
    Você também pode me enviar um e-mail para o jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome no Facebook é Jackson White.

    ResponderExcluir
  111. Meus olhos viram um milagre, Dr.wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos quatro anos. Eu sou Isabella smith, eu sou de Sydney, Austrália. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Então eu nunca acredito em doutor de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar da doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail para Isabellasmith524@gmail.com ou me adicione no Facebook: Isabella smith

    ResponderExcluir
  112. Bom Dia Todos lá fora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    As pessoas choram por razões diferentes, mas chorar não resolve um problema, chorei por dias e semanas quando perdi minha mãe e meu marido me deixou porque estávamos verdadeiramente apaixonada, fiz tudo o que pude, mas ele não voltou, felizmente derreto uma mulher muito forte e poderosa, o padre Roso Malia que me ajudou a trazer meu marido e agora ele me trata como uma rainha. Com tudo o que ouvi falar sobre ela e com minha experiência com ela, ela é verdadeiramente uma mulher maravilhosa e poderosa, não se esqueça também de que o Sacerdote Roso tenha a solução para qualquer doença que tenha no corpo que está incomodando você, para quem precisa de sua ajuda não hesite em contactar o seu email: priestrosomalia621@outlook.com. Contato móvel da Whatsapp: +2348153101369.

    ResponderExcluir
  113. Tudo graças ao Dr. Oseiboh por curar meu HIV com sua medicação Herbal, eu não tenho muito a dizer, mas com toda a minha vida eu serei eternamente grata a ele e agradeço a Deus Todo Poderoso por usar o Dr. Oseiboh para me alcançar quando eu pensei que fosse por todo o lado, hoje estou feliz com a minha vida novamente depois do resultado do meu teste ter me confirmado o HIV de 4 anos Negativo, nunca na minha vida acreditei que o HIV pudesse ser curado com medicação Herbal então eu quero usar este meio para alcançar os outros pessoas que foram diagnosticadas com o HIV devem contactar o Dr. Oseiboh para qualquer tipo de doença com seu e-mail, droseiboh12@gmail.com ou chamá-lo ou whatsapp ele com o seu telefone + 2348054265852, ele também pode curar esta doença, HERPES GENITAL VERDES, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, CÂNCER, ALS, VERTENTES DE HPV, PRESSÃO ARTERIAL ALTA, CURSO.

    ResponderExcluir
  114. Olá.
    Eu sou a Sra. Maria Andrade, um credor privado que oferece oportunidades de empréstimo para indivíduos, empresas, seguros e outros. Se você está com problemas financeiros ou precisa de um empréstimo para investir ou precisa de um empréstimo para pagar suas contas sem mais nada como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros em algo do passado. Oferecemos todos os tipos de empréstimos em moeda com taxa de juros de 2% sem taxa inicial. Eu gostaria de usar este excelente meio para que você saiba que estamos aqui para ajudá-lo com qualquer tipo de empréstimo para resolver seus problemas financeiros. Para mais informações, por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail (prudentialinvestmentmanagement@gmail.com) Inscreva-se agora e obtenha seu empréstimo o mais rápido possível

    ResponderExcluir

  115. Olá, sou Lucy Ramos pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode soar
    estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico
    sistema e mantenha-me saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalist da África que usa ervas e raízes para
    curar o HIV e todo tipo de doenças. Penso que eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi fazer uma tentativa porque eu estava
    desesperado. Então enviei uma mensagem ao ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e
    envie-me através do DHL COURIER SERVICE e eu tomei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um
    checar-up, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém lá fora
    que também desejam ter essa cura. sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele em seu email DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue,
    E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DE VIA IMO CHAT OU WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você
    também terá um testemunho para compartilhar. informe as outras vítimas sobre isso.

    {1} HIV/AIDS
    {2 CANCER
    {3} HERPES
    {4} DIABETES
    (5} HEPATITIS B
    (6} HPV

    ResponderExcluir

  116. Olá, sou Lucy Ramos pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode soar
    estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico
    sistema e mantenha-me saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalist da África que usa ervas e raízes para
    curar o HIV e todo tipo de doenças. Penso que eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi fazer uma tentativa porque eu estava
    desesperado. Então enviei uma mensagem ao ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e
    envie-me através do DHL COURIER SERVICE e eu tomei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um
    checar-up, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém lá fora
    que também desejam ter essa cura. sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele em seu email DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue,
    E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DE VIA IMO CHAT OU WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você
    também terá um testemunho para compartilhar. informe as outras vítimas sobre isso.

    {1} HIV/AIDS
    {2 CANCER
    {3} HERPES
    {4} DIABETES
    (5} HEPATITIS B
    (6} HPV

    ResponderExcluir
  117. Minha esposa foi diagnosticada com câncer de mama em maio de 2017. Fizemos tudo que podíamos para curar essa doença mortal, mas não adiantou nada, mas graças ao óleo de cannabis de Rick Simpson que foi apresentado a mim por meu tio e em apenas uma semana óleo a dor da minha esposa parou. Temos seguido nos últimos 3 meses e posso dizer com prazer que minha linda esposa está completamente curada. Para o seu genuíno óleo de Cannabis, eu recomendo Rick Simpson, com o endereço de e-mail: Ricksimpsoncannabishemoil@gmail.com

    Atenciosamente,
    Recca Balotti

    ResponderExcluir
  118. Bom dia, quero compartilhar um grande testemunho de como eu estava curada do meu HIV / AIDS com a ajuda de um médico chamado Dr. Akere, que usou suas ervas naturais para salvar minha vida, eu posso dizer muito, mas, tudo o que eu tenho a dizer é muito grande obrigado a Dr. Akere por sua ajuda. você também pode entrar em contato com ele para ajudar a curar sua doença, contate-o hoje em seu endereço de e-mail em drakereherbalcure@gmail.com ou envie uma mensagem para ele no WhatsApp ON + 234708720602.He também tem remédio para.
    HERPES
    HERPERTITE
    CÂNCER
    TUMOR CEREBRAL
    PÊNIS / ALARGAMENTO DA MAMA
    ETC

    ResponderExcluir
  119. Eu estou realmente muito feliz pela minha vida; Meu nome é Vargas Cynthia Eu nunca pensei que vou viver na terra antes que o ano se esgote. Eu tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu tinha gasto muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, hospitais têm sido minha residência diária. Verificações constantes para cima tem sido o meu hobby não até o mês passado, eu estava pesquisando através da internet, eu vi um testemunho sobre como DR. Ben ajudou alguém a curar sua doença pelo HIV, rapidamente eu copiei o email dele que é (drbenharbalhome@gmail.com). Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas que eu fiz, ele me disse que ele vai prover o herbal para mim, o que ele fez, então ele me pediu para ir para o check-up médico depois de alguns dias depois de usar a cura herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para postar o testemunho por todo o mundo, fielmente fazendo isso agora, por favor irmãos e irmãs, ele é ótimo, eu devo a ele em minha vida. Se você está tendo um problema parecido, apenas mande um e-mail para ele (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente mande um whatsapp para ele: + 22893464014 .. Ele também pode curar doenças como Câncer, Diabetias, Herpes. Etc. Você pode me encontrar no e-mail: vargascynthiamaye1995@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Olá vistas eu nunca soube que as ervas podem ser usadas para se livrar do vírus HIV, até que um amigo meu me deu Dr. Freeman contato Osas e eu entrei em contato com ele estes grandes ervas Doctor preparar as ervas e enviá-lo para mim aqui no meu país com o uso Serviço de entrega DHL eu uso as ervas por três boas semanas e agora eu sou HIV negativo tudo graças ao Dr. freeman Osas por seu bom trabalho HIV / AIDS também coloca você em maior risco de desenvolver linfomas. Um sinal precoce de linfoma é o inchaço dos gânglios linfáticos. Eu estou compartilhando essas informações para aqueles que estão navegando de todos os tipos de infecção e tente entrar em contato com o Dr. Freeman Osas através de seu e-mail drosasherbalhome@gmail.com ou número do WhtSapp +2349035428122. Eu já fui infectado com HIV VIRUS também foi o Dr. Freeman Oasa que me deu suas ervas curativas e super sabão que eu uso para me livrar da minha infecção pelo HIV.

    ResponderExcluir
  121. Casamento restaurado! Aqui está a minha história para o mundo sobre como eu recuperei meu amor e salvei meu casamento. Eu realmente amo meu marido tanto que eu não posso nem fazer sem. Eu fui casado por 12 anos com 2 filhos e vivemos felizes até que as coisas começaram a ficar feias e tivemos uma briga e discussão quase todas as vezes ... ficou pior no ponto em que ele pediu o divórcio ... Eu tentei meu melhor fazê-lo mudar de idéia e ficar comigo porque eu o amo com todo o meu coração e não queria perdê-lo, mas tudo acabou por ser abortado ... Ele saiu de casa e ainda foi em frente para pedir o divórcio ... Eu implorei, chorei e tentei de tudo, mas nada funcionou. O avanço veio quando alguém me apresentou a este padre maravilhoso que eventualmente me ajudou com o feitiço de amor da reunião ... Eu nunca fiz coisas assim antes, mas eu decidi tentar com relutância porque eu estava desesperada e não tinha escolha. Ele fez um feitiço especial de amor espiritual ... Em 7 dias meu marido me ligou e me lamentou por todo o trauma emocional que ele me custou, voltou para casa e continuamos a viver felizes, as crianças estão felizes. Eu apresentei a muitos casais problemáticos ao redor do mundo e eles tiveram uma boa notícia ... Eu apenas pensei que deveria divulgar minha experiência porque eu acredito fortemente que alguém lá fora precisa disso. Você pode enviar e-mail Priest manuka via (lovesolutiontemple1@gmail.com) ou viber +393512671600 facebook name manuka priest.

    ResponderExcluir
  122. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  123. Meu nome é Donald Boykins, estou aqui para apreciar o Dr. Akhigbe por usar seu remédio herbal para curar meu vírus Herpes. Faz cerca de 3 anos e 6 meses que estou vivendo com esse vírus e isso tem sido um problema sério para mim. Fiquei tão confuso por estar tomando vários remédios para curar, mas todo o meu esforço foi em vão, uma manhã. Eu estava navegando na Internet, então vi vários testemunhos sobre o Dr. Akhigbe curando pessoas do vírus Herpes e imediatamente entrei em contato com o Dr. Akhigbe em seu e-mail: drrealakhigbe@gmail.com, contei a ele sobre meus problemas e ele me disse que devo ser curado, ele me deu algumas instruções e que eu segui corretamente. então ele preparou um remédio herbal e me enviou, que eu usei por 2 semanas e fui curado, tudo foi como um sonho para mim e meu vírus Herpes se foi totalmente, dr .Akhigbe, Deus te abençoe e lhe dê mais poder e capacidade Não sei se existe alguém que sofra de herpes vírus ou de alguma dessas doenças. DIBETAS, CÂNCER, HIV / AIDS, HERPES HEPATITIS A e B
    , DOENÇA CARDÍACA, DOENÇA CRÔNICA etc. Por que você não entra em contato com o dr.Akhigbe hoje e está livre de suas doenças, porque ele é um médico muito bom e honesto e também é chamado de padrinho do fitoterapia, entre em contato com ele por e-mail; drrealakhigbe@gmail.com ou whatsApp ele em 2348142454860
    site https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir
  124. Eu realmente aprecio o Dr. AKHIGBE, meu nome é LAURIE HUGHES. Eu nunca vou parar de testemunhar DR AKHIGBE, Felicidade é tudo o que vejo agora. Nunca pensei que serei curado do vírus HIV novamente. DR AKHIGBE fez isso por mim Eu sofro de uma doença mortal (HIV) nos últimos 2 anos, gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais têm sido minha casa todos os dias residência. As checagens constantes têm sido meu hobby até este dia fiel. Vi um testemunho de como o DR AKHIGBE ajudou alguém a curar rapidamente sua doença pelo HIV na Internet. Copiei seu email, que é drrealakhigbe@gmail.com, apenas para fazer um teste. para ele, ele me pediu para fazer algumas coisas que eu fiz, ele me disse que me forneceria a cura à base de plantas, o que ele fez, então ele me pediu para fazer um exame médico depois de alguns dias, depois de usar o cura herbal e eu fiz, eis que eu estava livre da doença mortal, até agora nenhum HIV em mim novamente, ele só me pediu para postar o testemunho em todo o mundo, fielmente estou fazendo isso agora, todo o testemunho de DR AKHIGBE é verdadeiro, por favor IRMÃO e IRMÃ, MÃE e PAI, ele é ótimo, devo-lhe em troca. Se você está tendo um problema semelhante, envie um e-mail para ele no drrealakhigbe@gmail.com ou você pode enviar o número de celular dele pelo telefone +2348142454860 , DOENÇAS CARDÍACAS, INFECÇÃO EXTERNA, EPILEPSIA, AVC, ESCLEROSE MÚLTIPLA, Náusea, vômito ou diarréia, DOENÇA DE PARKINSON. FRIO COMUM, LÚPUS, ECZEMA, DOR TRASEIRA, DOR COMUM. .ETC. Envie um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou o que é seu APP .. + 2348142454860 ele é um homem realmente bom e honesto.
    site ... https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir
  125. Estou com enxaqueca depois que meu ex saiu, por favor, preciso de ajuda do lançador de feitiços

    ResponderExcluir
  126. MG !! Este é certamente um testemunho chocante e genuíno. Visitei um fórum aqui na Internet em 17 de setembro de 2019 e vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e excelente lançador de feitiços chamado Lord Noble no fórum. porque nunca ouvi nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que Lord Noble fizesse isso por mim e restaurou meu casamento de 6 anos de volta para mim e trouxe minha esposa. de volta para mim nas mesmas 48 horas, assim como li na internet. Fiquei verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa se ajoelhou pedindo perdão e para aceitá-la de volta. Estou com poucas expressões e não sei. sei quanto expressar minha gratidão a você, senhor Nobel, você é um Deus enviado a mim e a toda a minha família. Aqui está ..... O e-mail dele: lordnoblespellcaster@gmail.com ou lordnoblespellcaster@hotmail.com é o melhor feiticeiro online e seu resultado é 100% garantido.

    ResponderExcluir
  127. OLÁ!!! Você é um homem ou uma mulher? Você precisa de dinheiro com urgência para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe, existe uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse

    Você conhece um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como funciona

    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um software para invadir qualquer máquina do banco que faça com que a máquina funcione mal e você poderá sacar dinheiro do caixa eletrônico. Você pode sacar de US $ 5.000 a US $ 20.000 por dia por um período de dois anos. Este cartão vem com Visa / MasterCard. Portanto, ele funciona em todos os caixas eletrônicos que aceitam Visa / MasterCard no mundo todo. Peça um cartão ATM em branco agora e fique rico em uma semana.

    Para mais informações sobre o cartão, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com)

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso ocorre quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Sem fraude, somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres continuam pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.

    Conte-nos agora:
    E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com)
    WhatsApp: +17727746806

    ResponderExcluir
  128. Estou muito feliz em compartilhar este fantástico testemunho meu. Minha vida mudou completamente em 48 horas. Eu posso me ver no espelho e sorrir. Tenho confiança em mim e em minhas habilidades pela primeira vez em eras. Eu tenho meu namorado de volta na minha vida com a ajuda do Dr. Oniha. Ele pediu desculpas em 24 horas depois que o feitiço foi criado. Ele disse que percebeu que nunca realmente queria terminar, que não podia lidar com bagagem emocional que eu carregava o tempo todo. Ele disse que achava que era a influência negativa na minha vida e achou melhor sair. Ele disse que era difícil eu continuar falando sobre o passado o tempo todo. Nós dois nos perdoamos. Finalmente tenho dinheiro no meu bolso. (A minha verificação de compensação chegou, disseram-me que faltavam meses. Sou a prova viva do que a Dra. Oniha pode fazer. Agradeço muito à Dra. Oniha pela coisa maravilhosa que você fez no meu relacionamento. Estou muito feliz agora. ajuda, nós dois fomos capazes de ver e falar a verdade um para o outro.Eu nunca pensei que um feitiço pudesse ajudar um casal antes de ficar muito satisfeito em entrar em contato com você e iniciar tudo isso acontecer.Qualquer pessoa que tenha um problema de relacionamento pode entrar em contato com o Dr. Oniha por e-mail ONIHASPELLTEMPLE@GMAIL.COM ou seu número do aplicativo +1 (505) 633-6879

    ResponderExcluir
  129. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir
  130. Ich bin heute froh, dass ich nach vielen Jahren des finanziellen Abschwungs ein Darlehen von diesem legitimen Unternehmen erhalten habe, und ich war dabei hin und her gerissen, bis ich diese großartige Lady, Frau Kayla Abubaker, traf, die mir mit einem Darlehen von 900.000 USD und allen Bewerbern für half Kredite sollten diese Firma per E-Mail kontaktieren: via (finanzierlibertycapitals@gmail.com)

    ResponderExcluir

  131. Eu estava em apuros quando meu médico me disse que fui diagnosticado com Herpes Genital. Pensei nos meus filhos, sei que meus filhos vão enfrentar um problema sério quando eu for embora, perdi a esperança e chorei o dia todo, mas um dia estava navegando na internet, encontrei o testemunho de alguém que foi curado de genital Herpes do Dr. Omoa. Eu coletei seu e-mail de contato. Eu o enviei e ele me guiou. Pedi soluções e ele começou os remédios para a minha saúde. Graças a Deus, agora está tudo bem, estou curado pelo fitoterápico Dr. Omoa, estou muito grato ao Dr. Omoa. E agora, estou feliz com meus entes queridos novamente. Você também pode enviar um e-mail para ele Via: dradanikesolutionhome@outlook.com ou whatsapp. + 2348141309378 Se você tiver um problema semelhante, como
    Cura para HIV
    Cura da sífilis
    Cura do herpes genital
    Cura oral do herpes
    Gravidez
    Pegue seu ex de volta
    Cura diabetes
    Aumento do pênis
    Cura da hepatite B / A
    Dor corporal
    Cura Tiaford
    Cura de Golora
    Cura do linfogranuloma
    Cura do cancróide
    Cura da tricomoníase
    Cura de clamídia
    Cura da gonorréia
    Cura da sarna
    Whatsapp. + 2348141309378

    ResponderExcluir
  132. Gracias al Dr. osaze que me curó de la insuficiencia renal con su medicación a base de hierbas, también puede contactarlo en su correo electrónico: drosazeherbal@gmail.com o WhatsApp al +2347089275769

    ResponderExcluir

Seguidores