PSICOLÓGICO

OS ASPECTOS PSICOLÓGICOS COMO COLABORADORES NO

 PROCESSO DE CURA. JUNTO A TUDO QUE FOI DITO NO BLOG.


Se alguém tiver interesse, eu posto mais sobre esses aspectos.

Vou colocar aqui um vídeo muito bom para fazer um relaxamento antes de dormir, acho muito válido para ajudar a trabalhar as emoções, no sentido de fazer com que elas ajudem no processo de CURA!

A mente tem tanto poder na fisiologia do corpo, que só por um simples pensamento triste ou alegre, podemos imediatamente fazer com que os olhos produzam lagrimas, de tristeza ou de alegria, ou seja por meio das emoções podemos adoecer e ou, nos CURAR.


MEDITAÇÃO DE CURA RELAXAMENTO!


Aspectos psicologísticos nas doenças autoimunes. 



Depois do mapeamento do genoma humano foi descoberto o que pode mudar a expressão genica. 

Em 14 de abril de 2003, foi anunciado ao mundo o mapeamento total do genoma humano, e com esse conhecimento foi possível entender que os alimentos influenciam diretamente na expressão genica, ou seja é possível adoecer ou se curar com base na nutrição celular adequada, e isso é explicado pela nutri genômica.
A atividade física também interfere na expressão genica, por inúmeros fatores, atua no metabolismo de todo o organismo, auxilia no correto funcionamento do sistema imunológico, inclusive também na produção hormonal, circulação, ganho de massa muscular e consequentemente no ganho de massa óssea, entre inúmeros outros fatores.
Sempre que você coloca um alimento saudável na boca, rico em vitaminas, como por exemplo a vitamina b12, seu corpo sabe o que fazer com aquela vitamina, pois desde que corpo é corpo existe vitamina b12, porem quando você coloca uma droga sintética no seu corpo, ele fica sem saber o que fazer com aquela substancia “estranha”, e é por isso que existe tanto efeito colateral perigoso e devastador, pior que a própria doença, pois eles alteram negativamente a expressão genica!
Em relação aos aspectos psicológicos, esses podem sim alterar a expressão genica, por diversos fatores, um deles são as emoções negativas e o stress, causando os picos de cortisol produzidos pelas “supra renais”, adrenais.  Que estimulam a conversão de proteínas e gorduras em glicose, ao mesmo tempo que diminuem a captação de glicose pelas células, aumentando, assim, a utilização de gorduras, o cortisol também compete com os próprios hormônios naturais do corpo, a nível de transporte e a nível de receptores, diminuindo a utilização e produção de hormônios como a testosterona, estrogênio e progesterona, entre outros hormônios com funções vitais para a manutenção da saúde, beleza, força e homeostase, ou seja, inibe e prejudica o perfeito funcionamento do organismo, causando desequilíbrio e abrindo as portas para inúmeras  doenças.
Por outro lado é provado cientificamente, por estudos e mais estudos e mais estudos, que existe a cura espontânea, ou “efeito placebo,” ou seja uma cura materializada no corpo físico, apenas utilizando o poder do cérebro, regulando as funções orgânicas, e não são poucas ESSAS CURAS. É impressionante, já que estudos mostram que uma a cada 3 pessoas se curam quando realmente acreditam na sua cura, mesmo sem “remédios” isso em problemas físicos, porem em problemas psicológicos o resultado é ainda melhor, a cura ocorre espontaneamente em 70% dos casos das pessoas que realmente acreditam na sua cura. Por isso não devemos subestimar os aspectos psicológicos na causa das doenças, ou na CURA DAS DOENÇAS!


ESSE BLOG TEM UM ENFOQUE CIENTIFICO, E MOSTRA COMO MINHA ESPOSA FOI CURADA ATRAVÉS DA CIÊNCIA E EM NENHUM MOMENTO QUEREMOS IMPOR RELIGIÃO OU O QUE ACREDITAMOS, POREM NO PROCESSO DE CURA DA CATARINA FOI MUITO IMPORTANTE ELA ACREDITAR NA SUA CURA, E NO NOSSO CASO ACREDITAMOS MUITO EM DEUS, E QUE ELE É QUE NOS COLOCOU NESSE TRATAMENTO QUE CUROU A CATARINA.
E COLOCAREMOS AQUI  ALGUNS SALMOS QUE NOS DERAM E DÃO FORÇA PARA MATERIALIZAR TODA CURA, PAZ, AMOR, FÉ E COMPANHEIRISMO QUE QUEREMOS.

A FÉ FAZ PARTE DO PROCESSO DE CURA!
CLARO QUE NÃO OBRIGATORIAMENTE A NOSSA, PROCURE A SUA!


ACREDITE NA SUA CURA! SALMO 91


SALMO 23


SALMO 27


SALMO 139


IMPORTANTE: AVISO LEGAL:
Não estou aqui para criar polemica, apenas para dividir meu caso, com quem quiser acreditar...
Pois não tenho nenhum tipo de publicidade no blog, Não sou Médico, Não vendo nada, não indico e nem contra indico nada, Não afirmo que é a cura do Lupus, Artrite ou sjogren para todos, apenas digo que foi a cura do Lupus, Artrite, Sjogren para minha esposa, no caso dela. Não indico NADA!  é apenas um blog para troca de informações e apoio entre os pacientes. Se você tem algum problema de saúde procure um Médico contra o uso abusivo e indiscriminado de drogas, eles são raros mais existem!
Médico contra o uso abusivo de Drogas, e que faça uma investigação profunda, antes de receitar drogas com potencial de gerar sequelas irreversíveis, muitas vezes piores que a doença! ou em muitos casos com diagnostico errado! Tem muita coisa mau contada nessa doença em minha opinião! e essa doença movimenta muita grana, de laboratórios, médicos e profissionais de saúde.
passou de uma doença rara para um número assustador de casos nos últimos anos, não tenho nenhuma intenção de aparecer por isso atendo por pseudônimo.




9 comentários:

  1. Algém poderia me indicar uma pessoa que aplique a Hemoterapia..... Moro em São Jõao de Meriti

    ResponderExcluir
  2. O sal grosso pode ser reutilizado nessa "terapia do sal" ou tem q usar e jogar fora?

    ResponderExcluir
  3. Sim, minha esposa reutilizava varias vezes o mesmo sal grosso.

    ResponderExcluir
  4. Companheiro, acabei de conhecer o seu site e é algo fantástico. Parabéns pela iniciativa e pelo esforço em compartilhar sua vitória e de sua esposa deste modo. Também sou inimigo das drogas e da "indústria da doença" em que se tornou a medicina oficial neste país, pois não admitem o tratamento e cura natural. Todo o sofrimento do povo poderia ser evitado, se não fosse tanta ganancia da industria farmacêutica e também de alimentos, aliada à ignorância da população cerca da verdadeira saúde obtida apenas junto à natureza e seus recursos.
    Você e sua família não precisam mais agora, mas ainda assim, caso ainda não conheca, vou te indicar um verdadeiro mestre na arte de ensinar curas para todos as doenças. Eu aprendi muitíssimo e o considero o melhor especialista e saúde: JAIME BRUNING. Tem o site, tem livros e vídeos no youtube co mo nome de BSS e curas naturais secretas. Deus abençoe vocês. Abel José. Pindamonhangaba-SP
    abelgeo12@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa estou impressionada ...vou indicar seu blog ao meu reumato pra ver o que podemos fazer juntos...tenho lupus (como diz o lema o lupus me tem mas eu não o tenho)....bora fazer mudanças em minha vida!!!!

    ResponderExcluir
  6. ola o meu nome é rorison , eu quero saber se tem alguma tratamento que possa ser usado com a auto-hemoterapia para ajudar a curar o herpes genital, por favor me ajudem o meu mail é rorisonsaraiva@hotmail.com,

    ResponderExcluir
  7. Gostaria q vc postasse a dieta antinflatoria q vc falou.

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a sua inciativa em ajudar pessoas, ao tempo em que promove a Palavra de Deus e a Salvação n'O Senhor Jesus Cristo! Parabéns. Abraço.

    ResponderExcluir

Seguidores