VACINA REUMÁTICA


CLICK NO TOCADOR ABAIXO PARA O YOUTUBE LER ESSA PÁGINA PRA VOCÊ!



Atualizado em.06/02/2012
Eu quero abrir aqui o debate sobre essas vacinas, alguém já tomou a vacina do Dr. Genésio Pacheco da Veiga? Alguém pode contribuir com alguma informação?

Acho Valido Pesquisar e trocar informações.


REPORTAGEM:


("A descoberta consiste em ver o que todo mundo viu e pensar o que ninguém pensou." - A. Szent-Gyorgyi)

"Antes de começarmos a entrevista os senhores, se quiserem, podem chegar até a varanda e desfrutar da vista. É maravilhosa, não é?", disse-nos o dr. Genésio Pacheco da Veiga. "O senhor pode aproveitar e tirar umas fotos, vale a pena", sugeriu ao fotógrafo Ricardo Medeiros. Do alto de seu confortável apartamento na Praia das Castanheiras, em Guarapari, o dr. Genésio revelou os segredos da vacina que é capaz de curar doenças como artrite reumatóide, artrose, espondilite anquilosante, osteoartrite, gota, lesão por esforço repetitivo (LER), entre outras doenças do aparelho locomotor.

Aos 91 anos de idade, e após mais de meio século de pesquisas, o cientista descobriu a vacina antibrucélica. Entretanto, o que poderia ser motivo de orgulho e reconhecimento, tem causado ao dr. Genésio constantes inconvenientes. Médicos reumatologistas, conselhos classistas e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) o perseguem alegando que a vacina não pode ser usada. Eles exigem um estudo científico comparativo que comprove a eficácia da vacina. "Eu já fiz esse estudo junto com o professor José de Felippe Junior, mas eles não aceitaram. Aplicamos a vacina em 400 pacientes e obtivemos resultados positivos em mais de 80% dos casos. Isso tudo está documentado. Na verdade, sabe por que eles não liberam a vacina? Por causa dos interesses econômicos que estão em jogo."
Logo que concluiu o curso de Medicina, o dr. Genésio foi trabalhar como pesquisador no controle bacteriológico da peste bubônica, na Fundação Oswaldo Cruz, no Rio de Janeiro. "Durante 46 anos no Rio, fui aperfeiçoando essa vacina até conseguir chegar num resultado altamente eficiente. Há 22 anos eu me mudei para Guarapari e adaptei essa vacina aos processos inflamatórios do aparelho locomotor".



O pesquisador carioca não sabe dizer quantas pessoas já foram curadas com o seu tratamento. Mas tanto ele quanto sua mulher, Norma, de 82 anos, aparentam ser donos de uma excelente saúde física e mental, que chega a impressionar. Eles asseguraram que usam a vacina há mais de 16 anos. "Nós não pegamos nem resfriado", garantiu dona Norma. O fotógrafo Ricardo Medeiros se convenceu dos efeitos benéficos da vacina. Saiu de lá com um kit de vacina para tratar durante um ano sua LER, que o persegue há anos.
Leia a seguir a entrevista completa do dr. Genésio e entenda por que milhares de pessoas aderiram à vacina e se dizem eternamente agradecidas ao médico.
Século Diário: - Quais são os resultados da vacina antibrucélica no tratamento da artrite reumatóide e outras doenças do aparelho locomotor?

Foto: Ricardo Medeiros

Dr. Genésio Pacheco da Veiga: - Os resultados da vacina têm sido excelentes. Veja bem, o paciente procura um tratamento para o seu problema. O médico diz para ele, normalmente, que a doença não tem cura e é progressiva. Depois esse mesmo paciente me procura e eu resolvo o problema dele. Os médicos ficam possessos. Por causa dessa vacina que descobri, que contraria o interesse dos outros médicos, já fui processado uma série de vezes. Houve um caso que foi muito interessante. Eu havia curado uma paciente de Juiz de Fora (MG) que sofria de LER (Lesão por Esforço Repetitivo). E essa paciente era sempre atendida por uma médica da medicina do trabalho. Essa médica ficou sabendo que a paciente havia sido curada por mim. Ela então solicitou informações ao Conselho Regional de Medicina (CRM) para saber qual era o tratamento que a paciente havia recebido. A médica informou ao Conselho que o tratamento, embora fosse eficiente, era tóxico. O CRM, por sua vez, não realizou nenhum tipo de investigação ou pesquisa sobre a vacina, sequer me questionou sobre o fato. Simplesmente me processou no Conselho de Ética. Na verdade, foi um processo arbitrário, uma vez que não houve denúncia e nem provas contra mim. Isso é para você ter uma idéia das manobras que eles fazem para impedir meu trabalho.

- Mas como foi que o senhor descobriu essa vacina?

- No Fiocruz eu estava pesquisando a vacina para o tratamento da brucelose (enfermidade bacteriana generalizada de começo agudo ou insidioso, caracterizada por febre continua, intermitente ou irregular, de duração variável, debilidade, cefaléia, suor profuso, perda de peso e mal-estar generalizado. São freqüentes infecções subclínicas e não diagnosticadas. As complicações osteoarticulares são comuns). Eu observei que um médico francês havia acompanhado o caso de um paciente de artrite reumatóide e utilizou vários tipos de vacina. E a única vacina que prejudicou a imunidade do paciente foi justamente a de brucelose. Nas minhas pesquisas observei que os pacientes vacinados contra brucelose apresentavam também diminuição das dores articulares provocadas pela artrite reumatóide. Isso me deixou bastante intrigado. Então passei a investigar exaustivamente o fenômeno. Alterei o modo de administração da vacina e suas diluições. Fiz uma série de extrações de endotoxina da bactéria que provoca a brucelose bovina e após alguns longos anos de trabalho consegui chegar à formulação da vacina, que é capaz de cessar a dor porque elimina o processo evolutivo da doença. A vacina que desenvolvi tem sido muito eficiente. Já consegui tirar muita gente de cadeiras de rodas e de muletas, que eram pacientes considerados pelos médicos como irrecuperáveis. Agora essas pessoas estão aí, trabalhando, produzindo, se sentindo úteis novamente.

- Quais são os efeitos colaterais da vacina?

- A vacina é 100% natural e praticamente não tem nenhum efeito colateral. No estudo desenvolvido com o dr. José de Felippe, dos 400 pacientes que receberam a vacina apenas 12% sentiram algum tipo de efeito colateral. Entretanto, com a diminuição da dosagem ou continuidade do tratamento esses pequenos efeitos colaterais desapareceram em 85% dos pacientes.

- Quais são as doenças que a vacina combate?

- Todas do aparelho locomotor: artrite reumatóide, artrose, espondilite anquilosante, osteoartrite, gota, lesão por esforço repetitivo (LER), artrite psoriática, esclerodermia, esclerose sistêmica, dermatopolimiosite, polimiosite e lupus eritematoso sistêmico... enfim, todas as doenças que decorrem de quadros inflamatórios. Tratei muitos pacientes também que sofriam de alergia asmática. O aumento da imunidade propiciado pela vacina faz com que essas doenças regridam. Entretanto, apesar de estar comprovada a eficácia da vacina, eles continuam me perseguindo de todas as maneiras.

- Mas quem está perseguindo o senhor?

- A maioria dos reumatologistas, os grandes laboratórios, a Anvisa. Sabe por que? Por causa dos interesses econômicos que estão em jogo. Parte dos médicos reumatologistas criou um esquema de atendimento que na verdade não cura ninguém. Quando o paciente vai ao consultório de um desses médicos, a primeira coisa que eles fazem é receitar um medicamento para ser preparado por uma dessas farmácias de manipulação. Alguns médicos alertam o paciente que ele deve necessariamente mandar fazer o remédio numa farmácia específica, considerada de 'confiança'. Na verdade, essa farmácia ou é do próprio médico ou ele tem algum esquema de participação, como por exemplo comissão sobre o medicamento comercializado. Normalmente, o medicamento receitado dura de um a dois meses no máximo. Resultado: terminada aquela remessa, o paciente tem de retornar ao médico, pagar uma nova consulta para receber outra receita - muitas vezes idêntica à anterior ou com pequenas modificações. Vamos supor que o médico tenha 50 pacientes, todos os meses ele terá 50 consultas e receberá certamente 50 comissões. Então, eles não têm nenhum interesse de mudar esse esquema. Esse tipo de médico não quer curar ninguém. Eu vou lhe contar uma história que ilustra bem essa situação. Havia uma moça em Juiz de Fora (MG) que fazia um tratamento com o cunhado, que é reumatologista. Ela ficou sabendo do meu tratamento e resolveu experimentar a vacina. Ficamos até amigos. Depois de perceber os resultados positivos da vacina, ela retornou a Juiz de Fora e sugeriu ao cunhado que passasse a utilizar a vacina em seus pacientes. O cunhado então respondeu a ela: 'Tenho cerca de 70 pacientes. Se curá-los, como vou viver?'



Foto: Ricardo Medeiros

- Por que então o senhor não regulariza a vacina para poder beneficiar um número maior de pessoas?

- Porque eu não posso. Para regularizar a vacina preciso primeiro provar à Anvisa que essa vacina é eficiente; segundo, que ela é atóxica; terceiro, é preciso fazer um exame de imunidade. São essas três exigências que a Anvisa faz.

- E o senhor não faz isso porque o processo é muito demorado, burocrático?

- Não é isso, não. Eu já fiz esse trabalho com o dr. José Felippe Júnior, que é médico geriatra e professor universitário. Sabendo dos resultados positivos da vacina, ele então me chamou para fazer o tratamento com seus pacientes em São Paulo. Durante o período de 1986 a 1989, 1,750 pacientes com vários tipos de doenças reumáticas foram submetidos à vacina antibrucélica. Destes, 400 pacientes preenchiam os critérios de diagnóstico clássico de artrite reumatóide, de acordo com a classificação da Associação Americana de Reumatismo (American Council of Rheumatology), isto é, todos os pacientes incluídos neste estudo apresentavam os critérios de doença ativa e eram soropositivos para artrite reumatóide. O resultado desse estudo foi surpreendente, obtivemos mais de 80% de cura. Nós apresentamos esse estudo no Congresso Brasileiro de Medicina, mas eles não aceitaram. Alegaram que o estudo não foi realizado em serviço de reumatologia. Para que a Anvisa aceite, eu preciso fazer o tratamento em um serviço de reumatologia. Entende? Mas os reumatologistas não permitem que eu faça o estudo.
- E não há um outro caminho para legalizar a vacina?

- Eu solicitei um orçamento para uma universidade de Juiz de Fora para saber quanto eles me cobrariam para fazer a pesquisa comparativa exigida pela Anvisa. A universidade me pediu R$ 1 milhão. Eu não tenho esse dinheiro. Somente as multinacionais têm condições de legalizar medicamentos na Anvisa. Elas pagam facilmente esse valor, vendem em quantidade e ganham muito dinheiro.


Foto: Ricardo Medeiros

- Quer dizer então que para legalizar a vacina o senhor teria que se associar a um grande laboratório?

- É isso. Confidenciaram-me até que a Anvisa recebe comissões dos laboratórios para registrar medicamentos. Se isso é verdade, não sei. Mas, se for, quem manda na Anvisa então são os grandes laboratórios. No Brasil as coisas são difíceis...

- O senhor já foi processado alguma vez?
- Sim. Meu consultório funciona no térreo de um prédio de três andares. No terceiro andar fica o laboratório Eles alegavam que eu não podia manter funcionando no mesmo prédio meu consultório e o laboratório. Disseram-me que consultório e laboratório deveriam estar em prédios distintos. Exigiram também que eu enviasse ao CRM uma ata com reunião da diretoria, nomes dos membros etc. Disseram que eu tinha que funcionar como empresa. Aplicaram uma multa e disseram que diante de uma reincidência eles arbitrariam um novo valor...


- O CRM do Espírito Santo?

- Não, pelo contrário. Este ano o CRM-ES me prestou uma homenagem de Honra ao Mérito pelos serviços prestados à medicina aqui no Estado. Mas em um dos processos eu mesmo organizei minha defesa a partir de notícias publicadas no próprio jornal do CRM. Uma das notícias dizia que um médico havia sido flagrado dentro de uma ambulância fumando maconha; um outro médico anestesiou uma paciente e a deflorou. Ambos foram condenados a um mês de suspensão de suas funções. Veja bem, apenas um mês. Então eu disse ao Conselho: se vocês me condenarem também à pena de um mês de afastamento eu aproveito para tirar umas férias e vou a Cancun com minha esposa.

- O senhor tem idéia de quantas pessoas foram curadas com a vacina?

- Não dá para saber. É muita gente. Mas há alguns casos que eu tenho um carinho especial. Havia uma menina que aos dois anos de idade apresentou artrite reumatóide. Ela não andava devido a fortes dores no joelho e nos pés. Os médicos já haviam alertado a seus pais que ela não teria chances de andar pelo fato de a doença ser progressiva e incurável. Aos nove anos de idade a mãe da menina tomou conhecimento do meu tratamento. A partir de então, ela começou a receber a vacina e aos poucos foi reaprendendo a andar. Na juventude jogou voleibol. Recentemente se formou na faculdade e agora se casou. Numa carta ela escreveu o seguinte: 'Meus pais me geraram, e o senhor me deu a vida'. Isso é muito gratificante para mim.

- O senhor também toma a vacina?

- Mas é claro. Eu e a minha esposa (Norma, 82 anos) tomamos a vacina há mais de 16 anos. É por isso que nós não pegamos nem gripe. Tanto eu quanto a minha senhora temos uma disposição enorme. Até outro dia trabalhava até às 11 horas da noite.
- O tratamento com a vacina é muito caro?

- Não, pelo contrário. É extremamente barato em relação aos tratamentos convencionais. Um paciente que usa medicamentos 'clássicos', como antiinflamatórios não hormonais, corticosteróides e drogas de ação lenta, pode chegar a gastar em média até R$ 300 por mês. E os efeitos colaterais são terríveis. A vacina custa R$ 240 por ano. O tratamento com a vacina dura normalmente dois anos. Existe uma estimativa que diz que há 14 milhões de pessoas com doenças relacionadas ao aparelho locomotor no Brasil. Agora imagine a quantidade de pacientes que poderiam ser curados com a vacina. Isso só não é possível porque eles me perseguem e preferem insistir em tratamentos equivocados. Você lembra quando apareceu o Viox como sendo uma droga avançada e eficiente no tratamento de inflamações?

- Lembro inclusive de uma edição da revista "Veja" que fez uma reportagem de capa sobre os benefícios do Viox, que era considerada a droga do momento.

- Pois bem, o próprio laboratório foi obrigado a retirar o medicamento do mercado porque, ao invés de curar, ele estava matando as pessoas. E a Anvisa, à época, validou o remédio. Agora, a vacina que comprovadamente não oferece nenhum risco ela não libera.

- O que o senhor pretende fazer agora para legalizar a vacina?

- Há uma empresa de São Paulo que está querendo legalizar a vacina. Disseram-me para eu entregar logo para eles, assim eu fico livre da Anvisa.

- E o senhor vai entregar?

- Às vezes eu penso em fazer isso para me livrar deste problema com a Anvisa, ou talvez entregue a vacina a Cuba. Tenho certeza de que lá eles vão saber o que fazer com ela. Porque em Cuba a medicina é social. Não são as grandes empresas que estão no comando.
Fonte: http://www.seculodiario.com.br/arquivo/2007/julho/07_08/entrevista/...

QUER SABER MAIS SOBRE ESSE TEMA?
VEJA NO LINK ABAIXO:
http://www.medicinacomplementar.com.br/temaNov05.asp
http://www.medicinacomplementar.com.br/temaNov05.asp

126 comentários:

  1. Gostaria de ter o endereço desya vacina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://inforum.insite.com.br/65688/


      Dr. Genésio só atende pelo telefone!
      (27) 3261-01-17

      Excluir
    2. foi atraves dessa vacina que a minha mae foi curada ela estava completamente travada nem segurva mas uma xicara de cafe depois de tomar a vida dela voltou ao normal e não foi só isso nunca mais em vi minha mae se queixar de dor nenhuma e olha minha mae quando tomou tinha 81 anos uma idade avançada, rls veio a falecer agora 12 anos depois, e os medicos não acharam nada foi velhice mesmo que elas faleceu meu email sandra.noslen@gmail.com

      Excluir
    3. Olá Sandra, tudo bem?
      Vi que vc colocou o seu email, vou enviar um email para vc, pois preciso conversar com vc! Abraços

      Excluir
    4. Boa noite Srs gostaria de saber mais sobre essa vacina, por exemplo como ela trata a AR, e se a melhora foi bem satisfatória gostaria de falar por telefone com pessoas que tenha usado e tenha obtido resultado legal meu email é fernandesmon@gmail.com
      se alguém puder me escrever algo ou me passar o telefone pra que possamos trocar informações, para um possível tratamento da AR.
      obrigado aguardo retornos ( minha esposa tem essa doença) e estamos correndo atras de novos tratamento que ajude a melhorar

      Excluir
    5. MEU NOME É VALÉRIA GONTIJO, MEU EMAIL, VALERIAIAIA@YAHOO.COM.BR. TOMEI A VACINA TAMBÉM HA MUITOS ANOS E NÃO TIVE BONS RESULTADOS. SINTO MUITO!

      Excluir
    6. oi queria saber porque vc não teve um sesultado muito bom
      me mande resposta rosangela.santos2011@gmail.com

      Excluir
    7. VALÉRIA VC DEVE SER DESSAS PEESOAS AMANTE DE REMÉDIOS

      Excluir
  2. ola sou portadora dessa doença artrite reumatoie a mais de 9 anos e tenho apenas 29 mas ja tenho muitas deformidades gostaria de saber como consigo chegar até essa vacina se puder me responder agradeço meu e-mail é marlicsmartins@gmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Postado por Feliphe Almeida

    No seguinte endereço http://inforum.insite.com.br/65688/


    Dr. Genésio só atende pelo telefone!
    (27) 3261-01-17

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou aqui apenas para dizer-lhes de como estou depois de um ano e meio usando a vacina antibrucélica:

    .Não tenho mais dores. quero dizer sinto alguns pouquinhos encomodos ao fazer muiiiiiiiito esforço.

    .Mesmo estando muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito frio onde moro, nao tenho dores e nenhuma rigidez matinal.

    .Não estou usando nenhuma medicação para dor,nem anti-inflamatórios, nenhum, não preciso mais.

    .Minha artrose do tornozelo do pé esquerdo regrediu muiiiiiiito, sinto um pouco de encomodo se eu andar muiiiiiiiiiiiito. Basta um pouquinho de repouso e tudo bem. Antes da vacina ao se levantar sentia dores no pé, era muito ruim,além da dor eu mancava muito,hoje nao sinto mais nada. Me levanto normal da cama, nao manco mais. Inchaço só se eu abusar, mesmo assim é bem pouco.

    .Mas e o problema do braço esquerdo? Talvez tenha rompido os tendoes, mas vou precisar fazer ressonancia magnética para saber.
    Mesmo assim, só sinto dores se eu tentar movimentá-lo bruscamente. Normalmente nao tenho mais dores. Antes até paralizada eu sentia muiiiiiiiiiiiiita dor. (risos)

    .Antes de começar a usar a vacina, meus cabelos estavam caindo, minha pele estava escurecendo e enrugando, sentia extremo cansaço,
    hoje esses sintomas nao existem. (Isso acontecia provavelmente por causa do imunussupressor que eu usava)

    .Voltei a fazer quase todas as minhas atividades. Cito "quase" porque ainda tenho o problema no braço esquerdo..

    .Os dedos das maos ainda incham um pouco, mas nao tenho dores e nem rigidez matinal nas mãos .

    .Ainda faltam um ano e pouco de tratamento. Mas até o momento sinto-me satisfeita.

    .Se ficarei curada eu não sei, só Deus sabe e só o tempo irá responder. Mas como diz: a esperança é a ultima que morre! Fé e esperança eu tenho muiiiiiiiiiiiiiita!

    .Podem fazer perguntas se quiserem.

    .Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço para entrar em contato e conseguir essa vacina

      Excluir
    2. Olá Leonice!
      CChamo-me Filipe e sou português. Tenho AR há mais ou menos um ano. Gostaria muito de conversar consigo sobre a sua experiência. É AR que tem? Teve que parar a medicação para iniciar a vacina? Pode escrever-me por favor para maria.filipe@iol.pt?

      Excluir
    3. Gostaria muito do contato de email da leonice sobre a vacina, pois ela pareceu muito real, e tenho muitas duvidas. manda o teu contato tambem p mim, tenho AR. E MAIL dgc37@hotmail.com

      Excluir
    4. Leonice, estou com dúvidas em tomar a vacina. Tenho AR. Por favor escreva-me para maria.filipe@iol.pt. Muito obrigado! Filipe

      Excluir
    5. Leonice, como consigo fazer esse tratamento. Tenho AR há mais de treze anos.Meu e-mail é ivanlira22@ibest.com.br

      Excluir
    6. Leonice, precisamos do seu depoimento para ajudar na continuação da produção da vacina ,. por favor me procure no face Luciene Souza ou no Blog, Luciene Souza


      Excluir
    7. leonice tentei achar teu face não consegui ,meu e-mail é dioz1409@hotmail.com , gostaria de receber informações de conseguir essa vacina

      Excluir
  5. Cil , gostaria de adquirir a vacina, como faço? Moro no ABC en São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure um medico otomolecular, que talvez ele tenha ou saiba te informar onde vc possa conseguir

      Excluir
    2. Boa tarde, chamo-me Filipe e sou português, com AR há cerca de 1 ano. Gostaria de saber se já iniciou a vacina e como se sente. Muito obrigado!

      Excluir
  6. Olá!!!! tenho Espondilite anquilosante.
    quero saber se a vacina é aplicada 1 vez em cada mes por 2 anos consecutivos?
    E como eu consigo esta vacina?
    e gostaria de saber tambem qual local e forma de aplicaçao da vacina?
    qualquer enfermeiro pode aplicar?
    e para o Dr.Genésio Pacheco da Veiga um anjo que Deus pos entre nós,deixo o recado: Não desista de legalizar essa benÇão de vacina, a qual pode dar a vida a milhoes de pessoas que não tem mais o prazer de viver..por favor nao desista,nós precisamos dessa esperança de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI COMO FAÇO PARA ADQUIRIR ESTA VACINA . MEU MARIDO TEM ESPONDILITE ANQUILOSANTE TB. MEU EMAIL. louinatqaly@gmail.com

      Excluir
  7. DR. GENESIO sempre achei que a cura das doenças não interessa ao mundo capitalista, agora tenho certeza, devido a tantos casos de tratamento sem retorno, é muito dinheiro, é a industria da doença, a quem interessa a cura.....Não desista . Deus na sua infinita misericordia a tudo assiste, faça a sua parte e ira embora daqui orgulhoso de sua invenção. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe ha uns 10 anos tomou essa vacina eu nem conhecia esse site, mas passando o endereço pra uma amiga virtual ela achou e me passou eu só tenho a agradecer ao Dr.Genesio a cura das dores nos ossos e articulações da minha querida mãezinha e tenho outras amigas que passei e usou e graças a Deus não se arrependeram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sandra, tudo bem? Tenho artrite reumatóide há 1 ano e 6 meses, e tenho vontade de tomar essa vacina, mas confesso que ainda tenho insegurança! Por favor vc pode enviar um email para jamilejung@yahoo.com.br com seu fone? Preciso falar por telefone com vc, pois só assim para mim conseguir acreditar totalmente, antes de fazer qualquer tipo de tratamento pesquiso muito antes, foi o caso da Auto-hemoterapia fiquei meses pesquisando até ter certeza que realmente seria seguro fazer, e no caso dessa dieta do blog curassecretas, falei por telefone com Escobar e ouvi por telefone a história deles, e foi muito bom ouvir que conseguiram vencer depois de tanta luta, e por isso hoje faço a dieta anti-inflamatória, mas ainda não estou 100%, por isso meu interesse em tomar a vacina do Dr. Genésio, já conversei com ele por telefone, ficamos bastante tempo conversando, ele é extremamente atencioso, porém para mim acreditar totalmente preciso agora “conversar por fone com alguém que já tomou e já está curada ou algum parente!” Abraços Jamile.

      Excluir
    2. Boa tarde Jamile!
      Chamo-me Filipe e sou português.
      Gostaria de contactar consigo para saber mais sobre a sua experiência, seja com a autohemoterapia, seja sobre a vacina do Dr. Genésio (se já iniciou). Gostaria de saber se teve que parar com a medicação que fazia para iniciar, etc. Pode por favor escrever para maria.filipe@iol.pt? Obrigado!

      Excluir
    3. olá me chamo Adriano tenho 31 anos e a uns 6 meses foi diaguinosticado com espondelite anquilosante sofro muito com dores nos pés coluna ombroo e joelhos, por favor me ajudem já estou entrando em estado de depressão porque nenhum medico conseguiu controlar essa doença por favor algum filho de Deus para me passar informações de como consigo essa vascina, fico muito grato. meu email é diuadriano@hotmail.com

      Excluir
    4. Pessoal criei uma petição virtual para ajudar o Dr. Genésio a regularizar a vacina. Vamos compartilhar, pois ele parou de fabricar essa milagrosa vacina e não podemos deixar perder a sua pesquisa.

      Amigos,

      Eu acabei de criar minha própria petição (abaixo-assinado) e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Regularização da vacina que é capaz de curar doenças como artrite reumatóide, artrose e outras doenças do aparelho locomotor.

      Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 10000 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

      Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
      http://www.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?launch

      Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

      Muito obrigada,

      Vamos fazer a diferença!

      Excluir
    5. Precisamos da sua ajuda para que o Dr genesio possa continuar produzindo a vacina, por favor entre em contato comigo

      Excluir
  9. quero essa vacinaa como consigo? me mandem um email falando com quem converso
    mariliapavao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Estou ha 25 anos sofrendo com artrite reumatoide,artrose e agora osteoporose,tome grande quantidade de remédios pra sobreviver com dor branda,pois a dor não para nunca apenas diminui.QUERO ESSA VACINA.Por favor quero contato URGENTE,moro em S~~ao Paulo.ledavmelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. amigos por esse telefone vcs conseguem a vacina com o próprio Dr genésio.. eu mesmo já estou fazendo uso da vacina,mas por enqunto estou nas primeiras doses do primeiro vidro.. espero ter ajudado..Abraços!!!

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de adquirir essa vacina para minha Mãe. Como conseguir??
    Abraços Ruy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ruy,
      Gostaria de saber se já conseguiu a vacina e como tem corrido. A sua mãe tem AR? Obrigado!
      Filipe

      Excluir
  13. E quanto custa??
    Resposta para meu e-mail: ruyteixeira2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Para Leonice sales: Querida moro em porto alegre/rs. quero teu e-mail e noticias sobre a cura com a vacina do dr. genésio (ANTIBRUCELICA), quero saber se realmente é eficaz, conversei com ele por telefone e me pareceu sincero, mas tenho receios. meu e-mail é rosananha@ibest.com.br obrigada! urgente!!!!!!!!!!!!!!!! rosana.

    ResponderExcluir
  15. GAAAAALERA, VAMOS DIVULGAR ESSA INFORMAÇÃO NAS REDES SOCIAIS, VAMOS DAR UM BASTA NESSE COMERCIO FARMACEUTICO, Q SO VISA O $$$ E NÃO ESTÃO NEN AI EM PROL DE AMENIZAR O SOFRIMENTO DA POPULAÇÃO + CARENTE, Q MOOORRRE TODOS OS DIAS POR FALTA DE ATENDIMENTO...
    ESTOU NO AGUARDO: face renatinha smith
    Moro em João Pessoa-PB
    aventeeeee galera, a união faz a força \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi pessoal, meu nome é luiz, a questão de dois meses minha filha de 12 anos foi diagnosticada portadora de lupus, a vida minha e de minha esposa acabou, estamos procurando de alguma maneira poder ajuda-la, parece q a resposta é a vacina do dr Genésio, mas estamos com receio pois é muito bom para ser verdade, se alguem ja a usou e esta curada ou a esta usando e melhorou, deixo aqui meu telefone 41 curitiba 3018-2096

      Excluir
    2. Luiz, Moro em Vitória-ES, próximo da cidade do Sr. Genésio (Guarapari). Daqui há algumas semanas irei lá, acompanhando familiares meus. Passei um susto muito grande com minha esposa, pois houve uma suspeita de ela ter lúpus, o que foi descartado com novos exames. Mas sofri antecipadamente naquela angústia. Sugiro que ligue para O Dr. e converse com ele para explicar o caso de sua filha e ver qual a real eficácia para o Lúpus. Nesses dias de angústias, pesquisamos muito e encontramos pessoas que conheceram o Dr. Genésio. Ele é, de fato, um Dr. cientista, reconhecido com horras oficiais pelo Conselho de Medicina do ES...não é charlatão não...Como ele está bem velhinho, sugiro que entre em contato com ele o mais rápido possível. Assim que eu for lá, posso dar meu depoimento sobre a impressão que eu tiver. De qualquer modo, coloco-me à disposição para te orientar e te ajudar no que for possível, inclusive um apoio aqui caso necessite vir ao ES. Meu email é oceanoml@yahoo.com.br. Abs

      Excluir
  16. ola, como e o uso desta vacina? quantas doses por dia? tem resultado mesmo? estou interessada em conhecer mais sobre ela, por favor alguem que faz uso poderia me passar informações?

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!

    Sou portadora de artrite reumatoide (soropositiva) desde 2007.
    Sou de Portugal e quero muito saber como posso contatar o Dr. Genesio.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Andreia, chamo-me Filipe e sou de Lisboa. Também estou interessado em saber mais dessa vacina. Tenho AR há cerca de um ano (soronegativa). Conseguiu mais informações? Pode escrever sff para maria.filipe@iol.pt. Obrigado!

      Excluir
  18. Meus parabéns dr. GENESIO por criar um medicamento que combate as doenças do sistema locomotor em particular a artrite reumatoide. Pois bem sou portador de Artrite reumatoide e Artrose nos pés e tornozelo. Sendo mais intensa no pé esquerdo. Inclusive no dorso do meu pé e perna ficam edemados. Os testes especificos para artrite dão resultados negativos. Eu gostaria muito de tomar esta vacina para conseguir a cura da minha infermidade. Gostaria de saber se ela é contra indicada a portador de diabetes melitus tipo 2. Por favor enviei resposta para o e-mail djbarbosa@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  19. Preciso fazer o tratamento pois tenho espondilite anquilosante, e sofro há mais de 25 anos já não aguento mais! O tratamento é muito caro Dr.? Responda-me o mais breve possível.
    Obrigada
    cida.don@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. cida eu tambem tenho a espondelite anquilosante e faz 3 meses que uso a vacina.. ligue para o dr genesio ele lhe dará todas orientaçoes que vc precisa......O endereço dele é em Guarapari Es; PRAIA DO MORRO - AV PRAIANA - 1990 - AP 903 - PROXIMO ALEX IMOBILIARIA. O TEL É; 27-3261-0117

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sou o Leandro e estou pesquisando os resultados dessa vacina para os portadores de Espondilite Anquilosante, será que você poderia me dizer como tem sido o seu tratamento? Eu sou portador da EA e estou pensando fazer esse tratamento.

      Excluir
  21. Alguém com resultados positivos com o uso da vacina?

    ResponderExcluir
  22. Olá,sou Lúcia, Campinas,São Paulo,
    fiz o tratamento todo e minhas dores acabaram e os antoinflamatórios deixei de tomar. Posso dizer que sinto dores e até pequenos inchaços quando abuso, isto é, quando faço muito esforço ou exagero nos movimentos.Já telefonei para o Dr. Genésio e o agradeci. Fiz o tratamento contra a opinião de médicos próximos porque não suportava as dores. Hoje vivo bem. graças a DEUS e a este tratamento. Só tenho uma dúvida: após finalizar o tratamento é preciso continuar tomando o vacina? Tenho esta dúvida porque na entrevista Dr. Genésio comenta que ainda a toma regularmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou o Leandro! Qual foi a doença que você tratou com a vacina? Sou portador da Espondilite Anquilosante e estou pesquisando se os resultados desta vacina para a doença são satisfatórios?

      Excluir
  23. Olá!
    Meu nome é Wellington e sou de Belford Roxo - RJ e faço uso da vacina desde maio de 2012 após ter iniciado uma artrite nos meus dois joelhos em fevereiro de 2012 causada por uma doença reumática que se chama Sindrome de SJogren fiquei de cadeira de rodas pois eu não conseguia me sustentar em pé e hoje ando normalmente, não tenho dores mas ainda não caminho uma longa distância pois fico com um pequeno incomodo que melhora a cada dia que passa e os meus exames de sangue relativos a parte reumática estão negativos. A minha irmã também usa a vacina para combater Lupus e SJogren e teve uma diminuição considerável nas dores. Qualquer informação sobre a vacina entrem em contato com o Dr. Genésio pelo tel. (27) 3261-0117 para quem é de fora do Brasil o nosso código é 55 (55 27 3261-0117) ele fica em Guarapari no Estado do Espirito Santo. Para falar diretamente com ele ligue após as 18:00 horas. Segue o meu e-mail: wellingtoncarlos@oi.com.br Melhoras para todos e que Deus os abençõe...

    ResponderExcluir
  24. ESTOU PRECISANDO URGENTE DESSE MEDICAMENTO,POIS ESTOU SENTINDO MUUUUUUITAS DORES NOS PUNHOS E COTOVELO DIREITO.SERÁ Q ESSA VACINA VAI ME AJUDAR A MELHORAR?ESTOU MUITO CONFIANTE Q SIM.ESPERO Q DEUS ABENÇOE O DR. GENÉSIO PARA Q ELE CONTINUE COM ESSA VACINA E SERÁ Q TEM ALGUÉM PRA FICAR NO LUGAR DELE QUANDO ELE VIR A FALTAR(ESPERO Q DEMORE MUITO)?OUTRA ALMA CARIDOSA?ESPERO Q SIM.AMANHÃ IREI LIGAR PARA ELE PARA EU COMEÇAR LOGO ESSE TRATAMENTO.FIQUEM COM DEUS!
    CLÁUDIA BH-MG

    ResponderExcluir
  25. o fórum que expoem os comentarios dos usuarios da vacina está desativado??? alguem sabe???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta funcionando normalmente: http://inforum.insite.com.br/65688/

      Excluir
  26. EU TENHO ARTRITE REUMATÓIDE A DEFORMANTE E SÓ ESTOU ANDANDO HOJE GRAÇAS AS VACINAS DO DR GENÉSIO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gil, Quando vc usou a a vacina, ja terminou o tratamento? há quanto tempo ? minha esposa tem AR esta usando a vacina, esta no 4 vidro esta com muitas dores atualmente!
      Como foi seu tratamento? vc sentia dores?
      Abraços
      Fernandes
      fernandesmon@gmail.com

      Excluir
  27. Recebido por Email.


    Olá, sou portadora de artrite reumatoide e fiz uso da vacina antibrucelica a uns 18 anos atras e hoje posso dizer que estou andando graças a essas vacinas, gostaria muito de voltar a fazer pois parei a alguns anos e tenho tido um pouco de dor, mas nada de deformidades graças a Deus, por isso gostaria de saber se Dr. Genésio ainda vive e se ainda envia as vacinas pelo correio? como faço para falar com ele novamente?... muito grata.

    ResponderExcluir
  28. Prezado Dr. eu quero acreditar no que o sr.diz mas para isto quero saber como funciona bioquimicamente a vacina ( ou seja a sequencia de reaçoes quimicas e porque e como ela interfere no sistema imunologico) e porque ela tambem age em doenças sabidamente degenerativas e que nao tem nada a ver com o sistema imunologico.
    Tambem nao nutro simpatias pela Anvisa mas temos que tomar muito cuidado com medicamentos que tudo curam ,sinto mas é a realidade da biologia ,nao é? Att Dr. Lari CRM SP 17959

    ResponderExcluir
  29. espedita maria da silva10/04/2013 20:20:00

    Espedita.
    Sou enfermeira.
    54 anos.
    Espeditachina@hotmail.com
    Vacina Anti-brucélica
    Eu tive Artrite Reumatoide na infância, outra grande crise na adolescência tendo sido tratada com fortes dozes de longacilim, na idade adulta cheguei a andar de muletas, e fazer tratamentos com grandes doses de cortisona, e outros, há três anos venho com uma crise da doença que já esta generalizada, em todas as articulações, eu estava residindo na Europa lá fiz todos os tipos de exames caro, e os mais específicos que lá havia, estava tomando doses fortes dos medicamentos, cimbalta e de gabapetina, e tramadol, juntamente com anti-inflamatórios fortes, no total eu tomava uma media de 14 comprimidos diários, para suportar as dores que eram desesperadoras. Os efeitos colaterais eram enormes, chegando a ficar com colites crônicas e ate incontinência urinaria. Tão forte estava a doença. Eu já estava de cadeira de rodas não tendo condições de cuidar nem de mim.
    Mesmo eu sabendo me cuidar, Mais eu estava com minha mobilidade bastante reduzida.
    Meu esposo que e analista em saúde publica, pesquisado na internet encontrou o Dr. Genésio, Eu consultei e estou fazendo o tratamento direitinho sem interrupção jê estou no segundo frasco de vacina, e graças a Deus primeiramente que iluminou este Senhor, Hoje eu já estou bem melhor já ando bem com o auxilio de uma bengala, e as dores diminuíram bastante, já não tenho, mas os edemas das articulações. Sinto-me bem melhor.
    Eu acredito que em tudo, temos que confiar e cada caso é um caso, eu que já tinha gasto bastante, e a cada dia atrofiava, prostrava numa cadeira de rodas voltar a ter minha mobilidade de volta e o alivio das dores, valeu mil vezes valeu.
    A todos que sofrem com esta doença crônica, lutem e nossa condição e reaprender a viver, buscando o mínimo de qualidade de vida.
    Os grandes medicamentos foram descobertos por homens como o Dr. Genésio que teve coragem de empenhar sua vida, em prol de buscar a Judá para os outros.
    Obrigada Dr. Genésio.
    Obs.: eu deixei o meu email, pois se alguém quiser contatar esteja à vontade.
    Saúde a todos. Deus vos ilumine.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite.gostaria de saber como adquiro esta vacina.sou portadora de artrite reumatóide.informações por gentileza no email a seguir: arrcamargo@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Acredito na eficiencia e eficacia da vacina.Nóstomamops tantos produtos quimicos com tantos efeitos colaterais e nao questionamos tanto.Pq sera?

    ResponderExcluir
  32. Gostaría de saber aonde posso procurar esta vacina, minha mãe tem fator reumatoide latex 214,8, tratando há mais de 1 ano e aumentou muito, favor me enviar via e-mail: ticia._@hotmail.com

    Moramos no Grande ABC em SP

    Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de saber aonde possso encontrar esta vacina,estou tratando a 3 anos de Sindrome de Sjogren e ao invez de diminuirem as dores com a medicação convencional já cheguei ao limite da dosagem e as dores estão cada vez pior. Por favor , enviar para renatadasilvaviyuela@gmail.com. Que Deus te abençõe muito.

    ResponderExcluir
  34. Alguém sabe informar se essa vacina pode ter algum efeito no tratamento da Esclerose Múltipla?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cura de Esclerose multipla, veja esse vídeo, http://curassecretas.blogspot.com.br/p/contatos_13.html

      Excluir
  35. Existe essa vacina para cães? Meu email licamauro@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  36. Pelo que eu já vi, tomei conhecimento ou li, Sim, funciona muito bem em animais também, porém o bicho tem que passar por uma reeducação alimentar e dieta rigorosa, uma vez que a maioria dos bichos que desenvolvem Artrite Reumatoide ou outras doenças autoimunes, são alimentados por seus donos com alimentos altamente inflamatórios, doces, "porcarias" que fazem muito mal e desencadeiam todos esses problemas nos bichos, alimentos deletérios como pão francês e derivados de farinha branca, milho e derivados, alimentos feitos com óleo, leite, etc.. Leia todos os alimentos proibidos no blog. http://curassecretas.blogspot.com.br/p/dieta-que-faz.html
    Agora vou contar uma coisa que eu fiquei encantado:
    Digo isso pelo seguinte relato que recebi.
    Em animais essa vacina mostrou um efeito ainda mais profundo no sistema imunológico, que eu achei muito Fascinante, vou descrevê-lo aqui:
    Uma Moça que tinha Artrite reumatoide e tratava a 2 anos com a dieta anti-inflamatória e a vacina do Dr. Genésio Pacheco da Veiga, essa moça possuía um abrigo de animais, e lá um cão estava infectado com cinomose, e o veterinário mandou sacrificar o bicho, ela como tinha tido grandes melhoras com a vacina no caso dela, que era artrite reumatoide, resolveu colocar 10 gotas da vacina no nebulizador do cachorrinho, e ela fez isso por conta própria, uma vez que cinomose e artrite reumatoide até o momento não tem nenhuma ligação. Fez isso por 15 dias 3 x ao dia 20 minutos cada aplicação, e fez uma "superalimentação com a dieta restritiva" e boa hidratação para o bichinho, Resultado, ele se curou da cinomose, que é uma doença incurável em animais! Como ela tinha um abrigo com mais de 500 animais resolveu fazer em outros casos de cinomose que surgiam, e segundo ela, nunca mais perdeu um animal para cinomose.
    Quero deixar bem claro aqui, que minha esposa se curou com a Dieta anti-inflamatória, retirada total das drogas, auto-hemoterapia, prática de atividades físicas 3 x na semana até chegar à musculação, suplementação vitamínica, mineral e de aminoácidos de acordo com o caso dela, e tudo com orientação médica, e minha esposa até a data de hoje NÃO precisou tomar a vacina do Dr. Genésio, pois com os procedimentos anteriores ela se curou totalmente.
    Recebo muitos e-mails falando muito bem da vacina, principalmente quando feita junto com as mesmas mudanças totais nos hábitos de vida como fez a Catarina, incluindo a dieta feita deforma rigorosa.
    Perguntei para ao Dr. Genésio Pacheco da Veiga, porque a vacina funcionou na cinomose? Se ela foi feita inicialmente para brucelose que é uma bactéria?
    A resposta foi a seguinte, pelo mesmo motivo que a vacina tem ação nas doenças autoimunes,
    Quem cura o corpo é o próprio sistema imunológico, a vacina estimula o sistema imunológico modulando, melhorando o funcionamento do mesmo, dando uma força a mais para o organismo, fazendo imunomodulação, imunoestimulação, ou seja, uma forma de imunoterapia.

    ResponderExcluir
  37. Eu escrevo da Itália: a minha esposa tem artrite reumatóide: ele sofre muito e é intolerante com as drogas. Eu li sobre esse tratamento alternativo. Você vai me ajudar a contactar o médico Genesio? Navios vacina na Europa?

    Meu e-mail é s74nicola@hotmail.it

    Que Deus te abençoe.

    Nicola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nicola,

      Criei neste final de semana a minha própria petição (abaixo-assinado) e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Regularização da vacina que é capaz de curar doenças como artrite reumatóide, artrose, espondilite anquilosante, osteoartrite, gota, lesão por esforço repetitivo (LER), artrite psoriática, esclerodermia, esclerose sistêmica, dermatopolimiosite, polimiosite e lupus eritematoso sistêmico, entre outras doenças do aparelho locomotor.

      Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 10000 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

      Começei a tomar a 1ª. etapa da vacina em maio deste e estou muito feliz até agora e olha que estou só no 2º frasco, porém fui encomendar a 2ª etapa e infelizmente o Dr. Genésio recebeu outro processo de pessoa que não quer ver a vacina prosperar e como ele já estã com 98 anos e vem tentando regularizar há muito tempo essa vacina, cansado dos aborrecimentos ele fechou o laboratório dele e parou de fabricar e isso aconteceu neste mês de agosto. Indignada resolvi criar um abaixo assinado virtual.

      Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
      http://www.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?launch

      Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

      Muito obrigada,

      Vamos fazer a diferença!

      Cheila

      Excluir
  38. VITAMINA (D) NA CURA DE DOENÇAS AUTO IMUNES!

    http://curassecretas.blogspot.com.br/p/contatos_13.html

    Recebi esse E-mail e estou repassando!

    E-mail recebido de leonisize@hotmail.com
    Ola! vejam o que a Sidineia disse sobre a consulta com o dr. Cicero Coimbra em Sao Paulo. Pedi para ela autorização para repassar esse e-mail e ela disse que podem fazer perguntas para ela. Por favor leiam com atencao. Quem sabe esse tratamento pode te ajudar assim como ajudou a Sidineia.
    Mas por favor nao usem nada do que ela disse. Se tiver interesse no tratamento, façam como ela. Visitem pessoalmente o dr. Cicero Coimbra!
    Obrigada.
    leonice.
    From: sidinea@uol.com.br
    Subject: Re: FW: tratamento natural para artrite
    Obrigada, Leonice, sempre é bom saber!
    No inicio de fevereiro comecei a terapia com vitamina D que vc tinha me enviado o link. Consegui uma consulta com uma medica da equipe do Dr. Cicero Coimbra. Com ele mesmo, só tinha consulta em setembro/13. Para vc ter uma ideia do tratamento, nos 3 primeiros dias tomei 100 mil unidades da vit. D. Hoje eu tomo 60 mil, além de riboflavina e omega 3. Tenho me sentido bem e diria que minhas dores diminuiram bastante. Devo fazer o tratamento durante 4 meses e fazer uma reavaliação dos exames. Estou esperançosa. E obrigada pelo link.
    Um abraço
    Sidinea de Oliveira

    ResponderExcluir
  39. Meu nome é Andrezza, sou portadora do Lupus Sistêmico, daria a minha vida pela cura desta doença terrível, não podemos desistir não, só quem vive com este tipo de enfermidade sabe do que eu estou falando, como posso encontrar essa bendita vacina? eu atravesso até o oceano se preciso, quero minha qualidade de vida de volta !!! Meu e-mail é andrezzagurgel30@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrezza, o Dr. Genésio parou de fabricar a vacina por perseguição dos poderosos, vamos ajudar ao Dr. Genésio, assine o abaixo-assinado no link abaixo:


      http://www.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?launch

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Essa vacina funciona contra o lupus?

      Excluir
  40. Oii meu nome é Raquel, alguem poderia me ajudar por favor, eu preciso muito contatar com o Dr. Genesio pra poder adquirir a vacina, pois sofro com espondilite anquilosante, e ligo no numero (27) 32610117 mais ninguem atende, alguem saberia me dizer onde e como posso conseguir a vacina?
    Essa noticia de cura foi muito animadora pra mim.
    Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raquel! Sou o Leandro. Também sou portador da EA e também estou tentando levantar informações sobre essa vacina do dr. Genésio. Muito em breve irei à Guarapari, onde ele mora, daí tentarei levantar todas as informações que conseguir sobre o tratamento e poderei repassa-las a você se ainda as quiser. Deixe o seu e-mail como resposta, daí te retornarei quando possível.

      Excluir
  41. Olá Raquel,

    O Dr. Genésio parou de fabricar a vacina por perseguição dos poderosos, vamos ajudar ao Dr. Genésio, assine o abaixo-assinado no link abaixo:


    http://www.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?launch

    ResponderExcluir
  42. Vamos assinar a petição que esta acima vamos ajudar a liberar esta vacina
    http://www.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?launch

    ResponderExcluir
  43. ola Raquel. consegui falar com ele após as 18 horas ele esta tentando uma liberação do conselho regional de medicina. vamos torcer para que consiga..

    ResponderExcluir
  44. Boa noite pessoal. por gentileza alguém conhece o tratamento com vitamina D. conhece alguém que esta fazendo uso e esta se sentindo bem?

    ResponderExcluir
  45. Olá a todos. Depois de muitas tentativas também consegui falar com o Dr. vamos torcer para que ele consiga a liberação da vacina, é minha esperança. Me pediu para retornar a ligação dentro de 4 meses.

    ResponderExcluir
  46. http://www.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?daunch

    É uma petição a favor da regularização da vacina que cura essas doenças do aparelho locomotor. Sou portador da espondilite anquilosante e peço a sua colaboração.

    Vamos divulgar também pessoal!!

    Muito Obrigado.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Marlowa e já assinei a petição, disponibilizei o link no Face. Vamos ajudar pessoal!!

      Excluir
  47. https://secure.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?tldkxfb

    ResponderExcluir
  48. Moro muito longe, no interior de Goiás. Cansei de tomar antinflamatórios e corticoides. Só me fazem mal e não resolvem o meu problema de reumatismo, dignosticado por incompetentes como sendo "reumatismo inespecífico". Gostaria de saber se tenho como adquirir esta vacina através do médico. Alguém por aí conhece o nº do telefone dele? Endereço. Já estive na praia de castanheiras há muito tempo atrás. Já faz tempo. É muito longe. Se alguém pré-dispor a me informar fico muito agradecido. Meu nome é Gerson Arrais e o meu e-mail é arraisjuris@arraisjuris.com.br. Grato

    ResponderExcluir
  49. DR. GENÉSIO,ESTOU NO SEGUNDO VIDRO DO TRATAMENTO COM A SUA VACINA.SÓ Q ESTOU SENTINDO MUITAS DORES E COMEÇOU A INCHAR AS JUNTAS DOS DEDOS E PULSO.ESTOU COM DÚVIDA SE CONTINUO A TOMAR AS VACINAS OU VOLTO PARA O TRATAMENTO TRADICIONAL.TALVEZ PARA MIM NÃO ESTÁ SURTINDO EFEITO. CLÁUDIA

    ResponderExcluir
  50. MEU NOME É CLÁUDIA,SOU DE BH-MG

    ResponderExcluir
  51. Meu nome é idair matias
    Sou de caxias do sul RS, se alguem tiver noticia que o doutor Genesio voltou a produzir a vacina, pelo amor de Deus me de noticia, Email idairmatias@hotmail.com sou portador da espondilite anquiolosante, estou no estagio inicial, mas ja não consigo mais dornir direito de tanta dor e ja cinto que mimha coluna esta ficando enrejecida, então pelo Amor de Deus me mandem noticias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, caro Idair! Sou o Leandro. E também sou portador da EA, terei oportunidade de ir à Guarapari em breve, tentarei levantar informações, poderei repassa-las a você, caso deixe o seu e-mail na resposta desse comentário.

      Excluir
    2. Valeu Leandro pelo interesse em me ajudar, meu Email: idairmatias@hotmail.com Caso tenha feicebook me mande um convite pra nos conversar mais. meu caso ficou mais critico ainda, peguei ums exames e estou com artrose e esclerose nas costas, agora é só rezar para o Doutor Genesio voltar a fabricar a vacina. Que Deus te ilumine e consiga respostas um abraço.

      Excluir
  52. alguém tem noticias do dr genesio minha esperança esta com vacina dele e com deus. tfui diagnosticado com artrite .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome e Luciano sou de são Paulo.

      Excluir
  53. Gente, ele vai usar o abaixo assinado pra tentar a regulamentação? Eu quero muito fazer o tratamento com ele. Tenho AR e os remédios não estão fazendo efeito.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Caro Dr. Genésio,

    porque o Sr nao protege a formula e vende para a França?

    ResponderExcluir
  56. Olá!
    Estou no segundo frasco da vacina, até aqui 17 semanas de aplicação. Não faço nenhum outro tratamento atualmente, pois os medicamentos tem causado problemas diversos. Quando comecei a tomar a vacina, mal caminhava, hoje ainda tenho dificuldades mas muito reduzidas. Novos sintomas continuam a aparecer, mas as dificuldades são menores do que as inciais, mas também não cheguei nem à metade do tratamento ainda.
    Coloco-me a disposição para conversar a respeito, terei prazer em ajudar. Somente enfrentando tudo isso é que passei a conhecer as dificuldades de um doente reumático, nem imaginava. Além das dores, também sofri muito com incompreensão e muitos aqui devem se identificar com isso. Porém, muita fé e força! Melhoras a todos.
    Meu contato: shimenef@yahoo.com.br
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Shimene, vou enviar um email para conversarmos melhor. Meu endereco e re.taboada05@yahoo.com.br.

      Excluir
  57. Dr. Genésio preciso urgente saber como posso entrar em contato com o Sr. é de suma importância.

    ResponderExcluir
  58. Olá!!! Dr. Genésio, por favor preciso entrar em contato com o senhor, o telefone para contato dá como inexistente. Sou de Curitiba, descobri há um ano e meio que estou com síndrome sjörgren, com lupus e artrite reumatóide, ao ler seu depoimento surgiu uma espererança enorme em mim. Tenho 39 anos, e dois filhos pequenos, tenho crises fortes de dores nas articulações, estou com neuropatia periférica nos pés e algumas outras complicações. Necessito com urgência conversar com o senhor, gostaria de participar com mais qualidade da vida dos meus filhos, já que tenho tido muitas limitações!! Aguardo algum contato.( www.patricia@wiens.com.br)

    ResponderExcluir
  59. Eu tenho ar ja´estou no 2 etapa só q agora não tem mais vacina para eu comprar....

    ResponderExcluir
  60. Gente vi que várias pessoas estão fazendo baixo assinado pela regularização desta vacina. Acho que seria interessante se concentrar em 1 ou 2 baixos assinados, para aumentar a quantidades de pessoas e logo chegar ao objetivo.

    ResponderExcluir
  61. estoutorcendoparaqueavacinasejaliberada,poistenholupuseavacinaeminhaultimaesperança.

    ResponderExcluir
  62. leonardo santana21/12/2013 12:00:00

    boa tarde sou do Rio de Janeiro minha mãe sofre de artrose na coluna e sofre muito com isso gostaria de saber como faço para conseguir essa vacina mesmo que eu tenha de leva-la até São Paulo o que devo fazer queria um contato me ajudem qualquer coisa passo meu email: leo-santana00@hotmail.com aguardo uma resposta...................

    ResponderExcluir
  63. Tenho investido nessa petição: https://secure.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?fbss
    Sempre assinei Avaaz e muitas delas tiveram resultado positivo. Nem sabia que tinha outros nesta causa. Abraços.

    ResponderExcluir
  64. meu oftalmo me deu um folheto falando sobre a vacina e falou para eu ligar, mas ninguém atende, que pena cheguei tarde! mas já assinei a petição e estou divulgando como eu posso tomara que adiante alguma coisa pois tenho AR juvenil, desde que me conheço por gente tomo remédio e já tenho uma leve deformidade na mão direita! se alguém tiver alguma novidade entrem em contato por favor renatinhafreitasr@gmail.com. boa sorte para todos nós!!!!

    ResponderExcluir
  65. Também faz bem para o lupus? Como consigo esta vacina? Por favor me orientem. Rcoliveira1974@bol.com.br

    ResponderExcluir
  66. Olá, Boa Noite !
    Meu nome é Amanda Maria (São Luis-MA) e estou com Lupus, infelizmente ele parou de produzir a vacina. Mas estamos juntos nesta guerra para fazer essa vacina ser liberada.

    ResponderExcluir
  67. Minha esposa tem artrite e sjogren e gostaria de tomar a vacina. Como fazer?
    Se possivel responder para nosso E-mail. austrylima@uol.com.br
    Quantas doses são feitas? Podemos procurar o Dr. Genésio?

    ResponderExcluir
  68. http://www.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?copy

    ResponderExcluir
  69. tenho diagnostico de ar positivo, gostaria de saber como adquirir a vacina e quanta custa
    alguém pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  70. MEU EMAIL É dts29381@gmail.com se isto for verdade me ajudem sofro muito com muitas dores

    obrigado
    damiao tqorquato

    ResponderExcluir
  71. meu nome é jaqueline moro em maceio tenho fibromialgia,gostaria de saber se poderia tomar essa vacina meu email jaquelinerosario12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. acabei de falar ao telefone com o dr. mas ele nao produz mais.

    ResponderExcluir
  73. Dr. Genésio cada você pleeeease!???
    Tenho Artrite Reumatóide há 2 anos.
    Eu não aguento mais tomar tantos remédios!
    Eu não aguento mais essas dores :(

    Já assinei a petição.
    Eu gostaria muito de fazer uso dessa vacina!
    Mas como?
    Alguém me dá uma LUZ.

    Meu e-mail: anap_bressan@yahoo.com.br

    GRATIDÃO!

    ResponderExcluir
  74. Fabiana Vargas28/04/2014 05:30:00

    Eu gostaria muito de conseguir essa vacina alguen pode me ajudar??? Tenho 15 anos e a 5 anos me trato de Lupus nao aguento mais pf me ajudem meu email fabianavargas99@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Boa noite! Meu Nome é Josiane tenho AR a 15 anos hj tenho 31 faço uso da vacina já tenho 1 ano ela me trouxe de volta a vida. Meu e-mail lyla44@live.com se alguem quiser contato. A vacina foi proibida a fabricação eu tb preciso de mais 1 ano mas não tem como comprar

    ResponderExcluir
  77. Como eu comecei meu ex-amante...

    Tracy Williams Estou muito feliz em deixar a palavra inteira sabe como este poderoso lançador de magias salvou meu casamento e também tenho o meu emprego de volta e fui promovido . Tudo estava indo pelo ralo como meu marido não consegue parar de me traindo com outras mulheres. Tornou-se utilizado para o aquecimento sempre em mim. Eu tentei fazê-lo parar , mas eu não poderia ajudar a situação , quanto mais eu tentava , mais difícil se torna. Às vezes vamos lutar e ir além por alguns meses e vamos voltar só por causa de nossos filhos. Um dia, um amigo me contou sobre este lançador de magias que a ajudou muito , seu nome é Dr.LUKA , ela disse que usa magia branca feitiços para resolver problemas espirituais. Eu decidi dar -lhe uma tentativa , entrei em contato com ele e ele me disse que
    terá apenas 2 ou 3 dias e eu vou ver grandes mudanças no meu marido. Na verdade, ele lançou um feitiço , acredite em mim , depois de 2 a 3 dias do feitiço , o meu marido estava confessando diferentes nomes de mulher que ele dormiu. Ele pediu perdão e nunca para tentar de novo. Daquele dia até hoje , minha mente está em repouso. Meu marido não gosta de todas as outras mulheres da terra , exceto eu . E estou muito feliz por tê-lo só para mim . Contato do lançador de magias é whiteancientmagicspell@gmail.com Você pode contatá-lo por qualquer ajuda , ele é muito poderoso e bondoso.

    ResponderExcluir
  78. OLÁ:
    meu nome é Marisa Martin do Canadá, eu quero testemunhar o público em geral como o meu relacionamento foi restaurado pelo grande poder de de dr agbeve após três meses de solidão, meu ex-amante me ligou depois do meu contato com o dr agbeve que ele quer nós para voltar e começar uma boa casa, agora estamos muito bem casado com dois filhos. Tudo graças ao dr agbeve por sua ajuda espiritual. Você pode contatá-lo em seu e-mail se você tiver problema semelhante, ou qualquer solução que você pode precisar, emprego, divórcio, promoção em que você local de trabalho, feitiço de cura, dinheiro, etc.Você pode contatá-lo através do email: agbevespellhome@gmail.com ou você também pode alcançá-lo diretamente em seu número de telefone celular +2348110745073

    ResponderExcluir
  79. Como eu tenho curado do HIV MEU ....

    Olivia jean
    Olá gostaria de compartilhar este testemunho para o mundo ouvir sobre ele também esse homem realmente sair eu era HIV positivo sobre nove anos eu tenho de estar em medicação e eu tento olhar para a cura para o meu problema e eu passar por médico internet e encontrei uma tradição médico chamado DR.SUNNY entrei em contato com ele para obter ajuda que ele me deu todas as suas leis e governar que se eu ficar curado eu deveria escrever sobre ele e é isso que estou fazendo agora, este homem de pedir algumas informações sobre mim, que eu dou-lhe esta homem me curar do HIV que é um grande obrigado pela sua ajuda o homem, quando ele conseguiu a informação que ele me disse que ele está prestes a trabalhar com ele 20 a 30 minutos esse homem me enviar e-mail e me disse o que fazer para a cura
    que eu fiz depois de todas as coisas necessárias para a cura é fornecido, o homem chamou-me em duas horas mais tarde e me disse para ir para o teste que é um grande dia para mim, foi graças negativos dr.sunny, você pode contatá-lo agora moonlightspelltemple@gmail.com OR +2348110745073

    ResponderExcluir
  80. Eu já assinei a petição e editou acompanhando o blog..minha mãe tem atrito reumatoide e sofre muito!! É sempre bom ter esperança de um tratamento sem efeitos colaterais e que traga a vida de volta..

    ResponderExcluir
  81. Olá, cham me Ruben, vivo no Porto em Portugal, e gostaria de saber se é possível enviarem a vacina para Portugal ou se e necessário ir até ao Brasil para toma la,
    rubensalmeida@sapo.pt

    ResponderExcluir

Seguidores